Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom
20 horas atrás, Leektroluv13 disse:

Porra irmao sem palavras!! Vou tentar ver na sua galeria... vou bater foto da ferida, a dog é mansa , mas ela nao gosta de ficar de barriga para cima , tomei ate uma mordida dela esses dias haha.

Esse é o problema,  vou tentar achar umas flores aqui com uns brothers , pq no momento so tenho CBD, quero fazer um RSO que acredito que seja o mais indicado, apesar que no meu  Oleo de CBD tem um pouco de THC mas a proporção é bem menor , vc acha que ajuda? 

Sem palavras mais uma vez. 

Jah lhe abençoe sempre! 

Positividade irmão.

Vai com óleo de CBD sim, ele tb tem propriedades antitumorais, e quando agilizar uma cota de material rico em THC, pode ser manicure, ai vc mistura os dois óleos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

@ThiaBo, a pinta ele tirou faz uns 2 anos, porém o laudo foi "inconclusivo" pedindo acompanhamento, o que não fez.

Sei que há mais duas, vou fotografar. São claras e até redondas, mas...

O resultado da biopsia ainda não chegou, porém o médico percebeu que precisava retirar a vesícula. Imagina como já estavam as coisas.

Começou com o óleo ontem, meio grão de arroz. Passou nas duas pintas também.

Plunct

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Leektroluv13 disse:

@ThiaBo

Fala irmao tranquilidade ??

Arrumei umas 35 gramas entre manicure e buds, vc acha q rende bem?? Outra coisa a materia organica tem que estar 100% seca ou nao precisa?? 

Desde ja agradeço a atenção. 

Positive vibrations!!

Já vai adiantar o lado legal, rende uma cota filé de óleo já, e o material deve estar seco sim, pois facilita a extração.

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava lendo sobre o óleo no face da farmacannabis (UFRJ) e é orientado que o alcool de cereais deve ser o de fazer licor.
Fui ler as infos do que uso (de cereais também), mas é para cosméticos. Procurei no comércio local, e somente encontrei com o mesmo destino = cosméticos.

Vocês usam algo diferente disto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aproveitando as questões, tambem estou pra fazer pela primeira vez o óleo.
Acabei de colher minha menina, ficou quase 10 dias secando e agora coloquei para curar.

Nao sei quantas gramas deu no total, pq to sem balanca em casa (medo) kkk 

Quantos buds destes posso pegar para fazer uma 'extração' de teste, to com medo de errar e perder tudo kkk 

total.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, skycrash disse:

Aproveitando as questões, tambem estou pra fazer pela primeira vez o óleo.
Acabei de colher minha menina, ficou quase 10 dias secando e agora coloquei para curar.

Nao sei quantas gramas deu no total, pq to sem balanca em casa (medo) kkk 

Quantos buds destes posso pegar para fazer uma 'extração' de teste, to com medo de errar e perder tudo kkk

Se você tem somente estes da imagem, sugiro fazer com todos, pois pouco assim vai ficar tudo grudado na panela e vc vai ter que por um óleo (de coco ou outro) pra não perder. Bom, esta é minha experiência.

Aproveitando, seu alcool diz o que no rótulo?

Boa extração!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, plunct.plact.zum disse:

Se você tem somente estes da imagem, sugiro fazer com todos, pois pouco assim vai ficar tudo grudado na panela e vc vai ter que por um óleo (de coco ou outro) pra não perder. Bom, esta é minha experiência.

Boa extração!!!

Ainda nao comprei nem o alcool nem a panela de arroz eletrica kkkk

Mas a ideia é misturar com algum oléo mesmo para tomar no conta gotas. Hoje a gente pega da Abrace, ele tem parkinson. 
Mas acho que nao tem mto erro mesmo pra fazer né? 

Eu sei que tem aqui na cidade uma farmacia de manipulacao que vende o alcool de cereais, amanha vou ligar e tiro essa sua duvida, sobre este lance de alcool de fazer licor e cosméticos, se existe mesmo essa diferença e te conto.

Valeuu

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, plunct.plact.zum disse:

Tava lendo sobre o óleo no face da farmacannabis (UFRJ) e é orientado que o alcool de cereais deve ser o de fazer licor.
Fui ler as infos do que uso (de cereais também), mas é para cosméticos. Procurei no comércio local, e somente encontrei com o mesmo destino = cosméticos.

Vocês usam algo diferente disto?

Eu uso o CereAlcool da Tarumã, que é considerado "potável". Custa 35 reais o galão de 5 litros: http://cerealcool.com.br/br/produtos

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grato @TrincaZoinho... parece confiável pro remédio.

Seguinte pessoal,

já fiz o óleo há um tempo em panela de arroz como na receita original do RSO e com muita (MUITA) ajuda de vocês.
Na minha opinião evaporou muito rápido! Um litro de alcool não levou uma hora. Talvez as panelas novas sejam mais potentes e com isso - também talvez - tenha perdido potência do THC transformando-o em CBN. Ficou um efeito sonolento, apesar de pegar.

Estou estudando para fazer uma segunda vez para meu pai, e penso em fazer a descarboxilação antes e evaporar o alcool depois por banho maria beeeemmmm baixo.

PERGUNTA 1: Essa evaporação por banho maria irá descarboxilar mais a erva?

No que tenho lido, é muito controverso os tempos de forno e temperaturas. Estudando por aqui no forum, cada um tem uma receita. O mesmo acontece no youtube, há confusão de método.

Existe uma tabela aqui no fórum (link abaixo), onde com 122°C poderia deixar com 27 minutos. A mesma tabela aparece em um vídeo no youtube (link abaixo também). Vocês conhecem esta tabela?

https://www.growroom.net/board/topic/26381-decarboxilação-o-segredo-de-se-comer-thc/?page=2

https://www.youtube.com/watch?v=iIE8FMGkmDA

Já vi também receitas de descarboxilação de 115°C por 40 minutos (2 vídeos no youtube), 150°C por 1h30 (Farmacannabis) olha que diferença de uma receita para a outra!

PERGUNTA 2: Existe algum outro tempo ou estudo confiável?

Sei que este post é sobre o método RSO, que faz a descarboxilação junto a evaporação do alcool, e que assim não há um "controle" visto que cada panela é diferente.

PERGUNTA 3: Estou falando bobagem e a potencia da panela não influencia na temperatura que o alcool chega?

Algum conselho dos mais experientes para uma receita que faça a descarboxilização correta e que não passe do ponto?

Agradeço muito a experiência compartilhada e paciência de vocês!

Plunct

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Continuando minha pesquisa, que é mais sobre descarboxilação que o método RSO (galera, se estiver fora do contexto deste post, só falar, ok?) encontrei uma apresentação de um laboratório (MCR) no youtube.

Dá pra ver que tem cunho comercial! Vendem um aparelho para dexcarboxilar que tem precisão, mas que ao mesmo tempo dá para pegar umas dicas.

Segue link abaixo, juntamente com outro link de um pequeno pdf sobre descarboxilização (também da mesma empresa que deseja vender o produto) mas que dá pra pegar algo de mais novo em pesquisa, a meu ver.

guia: www.tinyurl.com/decarbguide

É isso! A ideia é somar.

Abraço,

Plunct

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/02/2019 at 16:53, plunct.plact.zum disse:

Boa extração!!!

Opa, entrei em contato com a farmácia de manipulação aqui da cidade, e perguntei se teria diferença de algum alcool cereal, se for pra fazer licor, medicamento, ou cosméticos. 
A moca do atendimento foi falar com a farmaceutica, e confirmou que nao tem diferenca, o alcool é o mesmo tanto pra fazer cosmetico, quanto medicamentos.

Essa semana vou pegar lá, 1 Litro esta R$ 33,00 

Acho que vamos fazer meio junto essa extracao ai :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/02/2019 at 09:37, plunct.plact.zum disse:

Grato @TrincaZoinho... parece confiável pro remédio.

Seguinte pessoal,

PERGUNTA 1: Essa evaporação por banho maria irá descarboxilar mais a erva?

PERGUNTA 2: Existe algum outro tempo ou estudo confiável?

PERGUNTA 3: Estou falando bobagem e a potencia da panela não influencia na temperatura que o alcool chega?

Plunct

1- Irá sim, porem pela baixa temperatura usada no banho maria, não vai alterar muito mais.

2- Passo rsrs, eu não costumo ficar fuçando muito esse assunto, o motivo na resposta do 3.

3- A potência da panela certamente influencia a temperatura que o alcool chega, a sua evaporação em menos de uma hora foi meio rápida msm talvez a temperatura estivesse um pouco acima do recomendado.

Justamente pelo fato de a potência da panela\chapa elétrica que vc tem, somada a quantidade de tintura pra evaporar na ocasião, vai definir a temperatura e o tempo de evaporação, não adianta muito ficar achando que vc vai replicar uma evaporação no tempo e temperatura recomendado em algum estudo manja, até dá mais...., o que se deve estudar pra ficar ligeiro é saber em que temperatura em média é o ideal, e tb o limite pra não perder cannabinóides na evaporação, então na pratica msm é manter a temperatura entre 80 e 110 graus está massa, e a quantidade de tintura que vc tem pra evaporar vai definir o tempo que vai demorar.

Abraço.

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@ThiaBo, veja se eu entendi:
pensando em 103°C por 1h (info do video do lab MCR para descarb a erva)...
Usar um termometro para liquido e ver se o alcool na panela, no modo aquecer (ou no cozinhar) chega a uns 100°. Se sim, calcular a qtdade de tintura para evaporar em 1h...

A ideia é essa?

@skycrash, valeu o retorno. Acho que vou com o que tenho mesmo. Com tempo, vou adquirir o q o @TrincaZoinho disse para fazer um só com CBD pra minha esposa. Ah, vamos fazer juntos mesmo : )

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, plunct.plact.zum disse:

@ThiaBo, veja se eu entendi:
pensando em 103°C por 1h (info do video do lab MCR para descarb a erva)...
Usar um termometro para liquido e ver se o alcool na panela, no modo aquecer (ou no cozinhar) chega a uns 100°. Se sim, calcular a qtdade de tintura para evaporar em 1h...

A ideia é essa?

@skycrash, valeu o retorno. Acho que vou com o que tenho mesmo. Com tempo, vou adquirir o q o @TrincaZoinho disse para fazer um só com CBD pra minha esposa. Ah, vamos fazer juntos mesmo : )

Isso msm, caso vc queira ter o trabalho de calcular quantos ml de alcool sua panela evapora em 1 hora com uma temperatura de 100 graus, pra seguir uma receita, sussa total, vc tb pode no caso evaporar mais ml de tintura que passaria dessa uma hora, e a partir da li continuar em uma temperatura mais baixa tb, pra evaporar o restante.

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Rick Simpson no seu site Phoenix Tears (https://phoenixtears.ca/producing-the-oil/) diz que a temperatura não pode passar de 148º C e que as panelas de arroz, se estiverem funcionando bem, limitam a temperatura entre 100ºC e 110ºC. Também já li que quanto mais lento é o processo de descarboxilação, mais sedativo o óleo ficará no final. Não está nem um pouco fora do contexto, @plunct.plact.zum, pelo contrário, acrescenta muito ao debate aqui. O @ThiaBo é o meu google nessa pesquisa inesgotável. :Pothead:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi pessoal,

eu vi toda essa conversa sobre câncer, inclusive de cachorros, e queria perguntar se vcs sabem se esse método do Rick pode funcionar pra outros tipos de câncer tbm, inclusive se melhora usando tanto de forma oral quanto aplicando.

No meu caso a minha bb ta com 2 cânceres, pelo que eu entendi ambos de mama, a gente sabe que é uma coisa mais interna que externa o0 mas volta e meia nós encontramos pequenas metástases aqui e ali em formato de caroço. Deu pra perceber que o caso dela é bem grave né, mas eu quero tentar de tudo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma dúvida. 

É melhor de fazer o óleo com as flores recém colhidas, depois de secadas, ou depois de curadas?
Eu colhi dia 28/01, deixei secando e agora ja faz uns dias que troquei para o pote de vidro para curar.

Estou pensando sem fazer o óleo no máximo semana que vem. 

Valeu

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Maria J0anna disse:

Oi pessoal,

eu vi toda essa conversa sobre câncer, inclusive de cachorros, e queria perguntar se vcs sabem se esse método do Rick pode funcionar pra outros tipos de câncer tbm, inclusive se melhora usando tanto de forma oral quanto aplicando.

No meu caso a minha bb ta com 2 cânceres, pelo que eu entendi ambos de mama, a gente sabe que é uma coisa mais interna que externa o0 mas volta e meia nós encontramos pequenas metástases aqui e ali em formato de caroço. Deu pra perceber que o caso dela é bem grave né, mas eu quero tentar de tudo.

Dá pra curar os Pets sim com o óleo, fazendo o uso combinado da ingestão com o uso tópico, da msm forma que q\q paciente de câncer.

Certamente que substituir a ração transgênica tb é crucial, e isso gera um bom trabalho para o dono.

Abraço.

4 horas atrás, skycrash disse:

Uma dúvida. 

É melhor de fazer o óleo com as flores recém colhidas, depois de secadas, ou depois de curadas?
Eu colhi dia 28/01, deixei secando e agora ja faz uns dias que troquei para o pote de vidro para curar.

Estou pensando sem fazer o óleo no máximo semana que vem. 

Valeu

Sempre que der pra deixar dar uma curada, é interessante pq aumente o leque de cannabinóides no óleo, pq parte do THC converte em CBN, principalmente quem quer um óleo mais sedativo, ou quem tende a ser muito ansioso.

Abraço.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapaziada!

Comprei essa máquina de descarb , fiquei com umas dúvidas que acho que vcs podem me ajudar ! 

Primeiro fala sobre poder vaporizar a erva após fazer o descarb isso é possível ?

Segundo sobre a infusão é realmente eficaz, tipo lá fala pra descarb  a erva e depois colocar ela descarb no azeite e volta pra máquina mais 1 hora pra fazer a infusão , lá fala que com a erva descarb o azeite tipo faz a cápsula na flor e sai mais fácil ...

Esse método se realmente for eficaz a infusão me pouparia tempo e não precisava usar álcool .

Mais ela faz o descarb do óleo Isso também normalmente , eae mestres o que acham!

@ThiaBo 

Grato desde já !

http://www.entertainmentbuddha.com/nova-decarboxylator-from-ardent-review/

https://ardentcannabis.com/products/nova-decarboxylator/

Link da máquina 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Maryjane0510 disse:

Salve rapaziada!

Comprei essa máquina de descarb , fiquei com umas dúvidas que acho que vcs podem me ajudar ! 

Primeiro fala sobre poder vaporizar a erva após fazer o descarb isso é possível ?

Segundo sobre a infusão é realmente eficaz, tipo lá fala pra descarb  a erva e depois colocar ela descarb no azeite e volta pra máquina mais 1 hora pra fazer a infusão , lá fala que com a erva descarb o azeite tipo faz a cápsula na flor e sai mais fácil ...

Esse método se realmente for eficaz a infusão me pouparia tempo e não precisava usar álcool .

Mais ela faz o descarb do óleo Isso também normalmente , eae mestres o que acham!

@ThiaBo 

Grato desde já !

http://www.entertainmentbuddha.com/nova-decarboxylator-from-ardent-review/

https://ardentcannabis.com/products/nova-decarboxylator/

Link da máquina 

Legal o aparelho...

Acho que dá pra vaporizar depois de descarb. sim, porém será que vale a pena descarb. pra vaporizar?... digo isso pq provavelmente essa aquecida que o aparelho dá na erva vai dar uma alteração no gosto, e tb pq ao vaporizar, já irá descarboxilar tb.

Achei bem interessante pra fazer as infusões com óleos, boa compra.

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, ThiaBo disse:

Legal o aparelho...

Acho que dá pra vaporizar depois de descarb. sim, porém será que vale a pena descarb. pra vaporizar?... digo isso pq provavelmente essa aquecida que o aparelho dá na erva vai dar uma alteração no gosto, e tb pq ao vaporizar, já irá descarboxilar tb.

Achei bem interessante pra fazer as infusões com óleos, boa compra.

Abraço.

Então a principal dúvida é sobre a infusão da erva no azeite , tipo descarb primeiro os buds depois coloca de novo na máquina com azeite e deixa mais um certo tempo lá na infusão , vale a pena fazer isso ou melhor extrair no método ISO e depois descarb nela e depois o azeite ... Como seria essa diferença no quesito médico ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Maryjane0510 disse:

Então a principal dúvida é sobre a infusão da erva no azeite , tipo descarb primeiro os buds depois coloca de novo na máquina com azeite e deixa mais um certo tempo lá na infusão , vale a pena fazer isso ou melhor extrair no método ISO e depois descarb nela e depois o azeite ... Como seria essa diferença no quesito médico ?

Acredito que a opção de descarb dos buds, pra depois colocar com o azeite de molho, seja a mais indicada e prática né, e a diferença entre as duas opções do ponto de vista medicinal não deve alterar, tendo em vista que as duas vão extrair e descarbixilar os cannabinóides  presentes na erva, e transferir pro azeite.

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário