Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Claro que o óleo é aquecido, deu-se ao trabalho de assistir o vídeo?

Voltando ao tema congelado ou não, nesse vídeo aqui o cara usa os buds secos e congelados. Aliás ele põe o álcool no freezer também, o filtro de papel, e até a colher de pau e o funil ele coloca no congelador.

Depois ele esmaga os buds até se quebrarem por completo e deixa assim por 4 min dentro do freezer antes de passar pela peneira.

Alguém já fez assim por aqui?

Salve, saporo, só agora consegui assitir ao vídeo, quando vc postou não tinha como assistir e achei que eram desses frios, tipo juice mesmo. Desculpa, grande engano pois achei a técnica sensacional, muito mais refinada e elaborada do que a do próprio RS. Parece ser uma evolução da técnica dele e o óleo também parece ser bem mais puro. Teria que comprar alguns equipos mas acho que compensa muito. Valeu mesmo, brother, tenho mais algumas semanas para decidir, já que o melhor parece ser usar a planta seca mesmo. PPerverso, senti a maior firmeza no jurídico, não passa nadinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve, saporo, só agora consegui assitir ao vídeo, quando vc postou não tinha como assistir e achei que eram desses frios, tipo juice mesmo. Desculpa, grande engano pois achei a técnica sensacional, muito mais refinada e elaborada do que a do próprio RS. Parece ser uma evolução da técnica dele e o óleo também parece ser bem mais puro. Teria que comprar alguns equipos mas acho que compensa muito. Valeu mesmo, brother, tenho mais algumas semanas para decidir, já que o melhor parece ser usar a planta seca mesmo. PPerverso, senti a maior firmeza no jurídico, não passa nadinha!

Pois é, apesar da impressão de que dá mais trabalho, também leva a crer que o resultado é muito bom. Só não posso te afirmar se é melhor porque não fiz nenhum dos dois métodos, mas com certeza vale testar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, apesar da impressão de que dá mais trabalho, também leva a crer que o resultado é muito bom. Só não posso te afirmar se é melhor porque não fiz nenhum dos dois métodos, mas com certeza vale testar.

Sim, o resultado parece ser bem incrível. Vou atrás desses destiladores. Abraços e valeu mesmo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Passei 1 ano pesquisando, estudando, comprando equipamentos enfim, até montar o grow e depois fazer uma colheita, de inicio ( inicio do projeto ) era só pra fumar mesmo, por pura ingnorância, ou falta de informação desconhecia o uso medicinal e o seu poder em preservar nossa saúde.

depois que tive um tumor (benigno) no nariz, procurei a pesquisar sobre o uso medicinal da maconha, e comecei a ver muitos vídeos, logo depois de operar, fazer a biopcia e ver que tava tudo ok a paz voltou ao coração, porém o choque da notícia antes não!

o tempo passou, a colheita chegou e o oil eu fiz, ( fiz com alcoo de cereais ) e depois disso comecei a ingerir todos os dias 30 minutos antes de dormir, também mudei radicalmente meu modo de vida, passei a me estressar menos ( menos cortisol no corpo, o cortisol abaixa seu sistema imunologico ) mudei meu habito alimentar, comecei comer bem ( tirei frituras, refri, carne vermelha etc ) e comecei a tomar muito suco feito em juice com as mais variadas combinações de frutas e verduras, tb comecei a ter horario para comer ( de 3 em 3 horas )

Como era antes disso?

vivia com a garganta inflamada, sentia muita dor no saco ( varicocele ), dores de cabeça, vivia angustiado, chegava a ficar 5 dias sem ir ao banheiro etc etc etc

como ficou depois de ingerir o oil regulamente e mudar o habito alimentar?

vou no banheiro 1x no minimo ao dia, durmo com o ac hj em 16ºc e a garganta nunca mais apresentou qualquer inflamação, não sinto mais dor de cabeça, nao me sinto mais angustiado, só posso dizer que hj sinto que estou vivendo de verdade, sinto cada musculo do meu corpo ativo como na epoca que eu tinha 8 anos de idade.

Foi só isso? não.

Já tinha anos que não andava de bike, por causa do saco, então resolvir passar o oil diretamente no saco 3x por semana

o que aconteceu?

as veias diminuiram o volume em pelo menos 50%, as dores que antes atrapalhavam até o ato sexual ( tinha que fumar um pra conseguir transar ) diminuiram drasticamente tb, hj já consigo andar de bike, correr etc fazer atividades sem sentir dores.

Então cara se serve de relato ta ai o meu pra vc e pra todo mundo, eu já areditava muito antes, só em ver a forma que o thiabo passava isso pra mim, hj vendo os resultados em mim, digo que nao deixo faltar oil nunca mais em minha vida!

boa sorte com sua esposa

• Like 17
  • Thanks 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Passei 1 ano pesquisando, estudando, comprando equipamentos enfim, até montar o grow e depois fazer uma colheita, de inicio ( inicio do projeto ) era só pra fumar mesmo, por pura ingnorância, ou falta de informação desconhecia o uso medicinal e o seu poder em preservar nossa saúde.

depois que tive um tumor (benigno) no nariz, procurei a pesquisar sobre o uso medicinal da maconha, e comecei a ver muitos vídeos, logo depois de operar, fazer a biopcia e ver que tava tudo ok a paz voltou ao coração, porém o choque da notícia antes não!

o tempo passou, a colheita chegou e o oil eu fiz, ( fiz com alcoo de cereais ) e depois disso comecei a ingerir todos os dias 30 minutos antes de dormir, também mudei radicalmente meu modo de vida, passei a me estressar menos ( menos cortisol no corpo, o cortisol abaixa seu sistema imunologico ) mudei meu habito alimentar, comecei comer bem ( tirei frituras, refri, carne vermelha etc ) e comecei a tomar muito suco feito em juice com as mais variadas combinações de frutas e verduras, tb comecei a ter horario para comer ( de 3 em 3 horas )

Como era antes disso?

vivia com a garganta inflamada, sentia muita dor no saco ( varicocele ), dores de cabeça, vivia angustiado, chegava a ficar 5 dias sem ir ao banheiro etc etc etc

como ficou depois de ingerir o oil regulamente e mudar o habito alimentar?

vou no banheiro 1x no minimo ao dia, durmo com o ac hj em 16ºc e a garganta nunca mais apresentou qualquer inflamação, não sinto mais dor de cabeça, nao me sinto mais angustiado, só posso dizer que hj sinto que estou vivendo de verdade, sinto cada musculo do meu corpo ativo como na epoca que eu tinha 8 anos de idade.

Foi só isso? não.

Já tinha anos que não andava de bike, por causa do saco, então resolvir passar o oil diretamente no saco 3x por semana

o que aconteceu?

as veias diminuiram o volume em pelo menos 50%, as dores que antes atrapalhavam até o ato sexual ( tinha que fumar um pra conseguir transar ) diminuiram drasticamente tb, hj já consigo andar de bike, correr etc fazer atividades sem sentir dores.

Então cara se serve de relato ta ai o meu pra vc e pra todo mundo, eu já areditava muito antes, só em ver a forma que o thiabo passava isso pra mim, hj vendo os resultados em mim, digo que nao deixo faltar oil nunca mais em minha vida!

boa sorte com sua esposa

Da pesada teu depoimento, brother, encoraja muito a gente a continuar pela via alternativa. Interessante, como vc diz no seu relato, é como o consumo do óleo te fez rumar para uma vida mais saudável, naturalmente. É isso que essa plantinha traz, saúde, amor e alegria. Também temos, eu e minha companheira, uma fé inabalável no grande poder curativo dela, nos níveis físico, mental e espiritual. Vi teu cultivo e achei muito profissa mesmo, maravilhoso. Também estamos batalhando para produzirmos o óleo direto, assim como vc. E também uns budzinhos para vaporizarmos, afinal ninguém é de ferro... Valeu e um forte abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, pessoal. Vou colher minha planta nos próximos dias e estou com uma dúvida: por ser para a extração do óleo, existe alguma recomendação quanto à secagem? Vou cortá-la inteira e pendura-la sem manicure pois assim me parece que os buds ficarão mais protegidos. Isso está correto ou é melhor já fazer a manicure antes?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, pessoal. Vou colher minha planta nos próximos dias e estou com uma dúvida: por ser para a extração do óleo, existe alguma recomendação quanto à secagem? Vou cortá-la inteira e pendura-la sem manicure pois assim me parece que os buds ficarão mais protegidos. Isso está correto ou é melhor já fazer a manicure antes?

Deixa curar umas duas semanas, e pode fazer a manicure com ela verde logo após tirar que é mais fácil que depois de seca.

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deixa curar umas duas semanas, e pode fazer a manicure com ela verde logo após tirar que é mais fácil que depois de seca.

:335968164-hippy2:

Ok, ThiaBo, com certeza vou fazer assim, então. Optei por uma panela elétrica de arroz, com regulagem de temperatura. Valeu mais uma vez e abs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ok, ThiaBo, com certeza vou fazer assim, então. Optei por uma panela elétrica de arroz, com regulagem de temperatura. Valeu mais uma vez e abs!

se voce nao quiser gastar caro e ja tenha uma panela de arroz e so fazer um sistema de chaveamento controlado por um amplificador operacional se se interessar da um tok

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tambem deixo aqui um pequeno tutorial sobre como a dieta pode estar intrisicamente relacionado com a saude ; esse foi um email que eu mandei pros meus contatos para ser compartilhados

Aqui comeca alguns E mail que falao sobre comoter uma saude boa, o que o
corpo aceita e o que o corpo nao aceita, O maior segredo da saude esta
no equilibrio, o equilibrio e a parte mais importante da saude e da
longitividade, de uma conciencia mais desperta entre outros.

O
estudo aqui foi feito em base em alguns livros e em alguns videos e na
minha experiencia propria no vegetarianismo que agora completou 1 ano...
eu pude notar como a alimentacao tem um efeito poderoso sobre as
doencas.

Se voce faz parte da Tribo dos cabecas ocas (risos)
levam vida sedentaria se alimentam mal... cheiram.... bebem ....com
cigarros de tabacco, nao esperem uma boa saude mais sedo o mais tarde as
doencas aparecerao mesmo se seu organismo for forte ELAS APARESCERAO!

Entao aqui fica uma lista de todos os alimentos que nao sao beneficos.

Carnes, doces, latcinios, cafes, farinha bebidas acoolicas todos os
alimentos que sao de origem animal tem um certo efeito negativo na
saude, mais ai muita gente vai falar ah mais peixe tem omega 3, leite e
rico em calcio e etc... mesmo nosso corpo nescecitando desses elementos
as "cinzas" desses alimentos sao acidas e a acidez no corpo e
relacionada com todos os tipos de doencas possiveis. alimentos
processados (industriais)...

Devemos ter em mente que o consumo
de derivados de qualquer alimento citado acima tem efeitos nefastos na
saude a lista paresce ser pequena mais se considerarmos os derivados,
entao podemos deduzir que 50% do que comemos no mundo moderno tem
efeitos negativos.

As gorduras tabem devem ser cuidadosamente
selecionada e equacionalizadas As piores gorduras se encontram nos
alimentos de origem animal e sao a causadora de colesterol ruim
(gorduras saturadas ).

O ph dos alimentos e outro fator
importante Os alimentos que resultao em PH baixo apos o processamento
como as carnes todos os produtos de origem animal e isso inccluie uma
lista quase infinitas de derivados; iorgutes queijos... Peixes frutas
miuto doces cafe alguns chas.

Os alimentos que tem um PH
alcalino ou que resultao em almento da alcalinidade sao a maioria dos
vegetais frescos tomate batatas saladas abacates limoes toranjas
alimentos vivos(frescos) pouco processado e sem cozir em demasiado tem
um efeito rejuvenessedor, sao alimentos faceis de degirir que almentao o
nivel vibracional de nossas celulas, e simples.

Todas as doencas sao causadas pela menor vibracao de nossos corpos comessamos a vida com um corpo alcalino de alta vibracao.
A
maior parte das pessoas estao cheia de energia e entusiasmo na sua
juventude mais durante a meia idade caem numa queda lenta que fingem nao
notar

Dentro de pouco tempo, começam a ter queixas irritantes e problemas crónicos como dificuldades digestivas ou urticárias,
que menosprezam como sendo sinais da idade, e depois um dia surge uma doença séria que se recusa a desaparecer.

Sera que tem que ser mesmo assim ?

Os
alimentos consumido hoje em dia sao feitos para serem prazerosos, e
estamos viciados nesses alimentos mais a maioria sao venenos horriveis,
VENENOS!

Pegue o exemplo de um cachorro que acabar de ser
atropelado nas proximas horas o estado vibracional de suas celulas cai o
deixaando acido e isso e um sinal para as bacterias e microbios e
fungos que esta na hora de decompor aquele corpo.

E quando
conssumimos alimentos que acidificao nossos corpos estamos entao ficando
vulneraveis a doencas. Porque a propria medicina moderna comeca a
entender que a causa de todas as doecas estao ligadas aos fungos e
microbios que causao os tumores, canceres...

Entao quando
comemos as comidas supracitadas os microbios dizem oh esta na hora de
desincarnar esse corpo. E ai comecao as doencas

A agua que consumimos e preferivel que tenha um PH mais alcalino superior a 7.3...

Depois desses quesitos relativos ao ph tem a parte das gorduras
Monoinsaturdas=
Boa sao as gorduras que mais devemos consumir nao em demasiado tambem,
sao encontradas nos abacates amendoim e olleo de oliva que deve ser
mantido fora da luz para nao oxidar

Em segundo plano sao os Omega 3 que sao encontrados nas nozes na quinua nos brocolos nos couves nos espinafres

Em
terceiro plano estao os Omegas 6 que podem ser encontrado no arroz
integral cereais castanhas de cajus mais esse ultimo oleo deve ser
consumido com bem mais moderacao

Consumir Quinuas considerado o alimento mais saldavel pela OMS...

deixo aqui as palavras de um monge budista;

Sei que há por aí muita informação contraditória em
relação à comida Mas a verdade também anda
por aí. Todos nós temos de fazer essa pesquisa, obrigarmo-nos
a ter uma visão mais ampla. Somos criaturas espirituais que
vieram a este mundo para aumentar a sua energia. Mas boa parte
daquilo que encontramos aqui foi criado simplesmente para o
prazer sensual e a distracção; uma parte dessas coisas mina a
nossa energia e arrasta-nos para a desintegração física.

Mais
profundamente se quiseres ter uma saude espiritual mais elevada
aconcelho comprar uma terra plantares os seus proprios alimentos
(vegetais) sem fertilizante usar solo organico manter a paz de espirito
and forget this focking new world...

REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS;

O segredo de shambala
Dieta alcalina

http://www.youtube.com/watch?v=vGymZD8l1hY
Wikipedia
Entre outras...

• Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se voce nao quiser gastar caro e ja tenha uma panela de arroz e so fazer um sistema de chaveamento controlado por um amplificador operacional se se interessar da um tok

Muito interessante, dreadlocos mas não tenho nenhuma panela elétrica, vou ter que comprá-la de toda maneira. Valeu e abs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tambem deixo aqui um pequeno tutorial sobre como a dieta pode estar intrisicamente relacionado com a saude ; esse foi um email que eu mandei pros meus contatos para ser compartilhados

Aqui comeca alguns E mail que falao sobre comoter uma saude boa, o que o

corpo aceita e o que o corpo nao aceita, O maior segredo da saude esta

no equilibrio, o equilibrio e a parte mais importante da saude e da

longitividade, de uma conciencia mais desperta entre outros.

O

estudo aqui foi feito em base em alguns livros e em alguns videos e na

minha experiencia propria no vegetarianismo que agora completou 1 ano...

eu pude notar como a alimentacao tem um efeito poderoso sobre as

doencas.

Se voce faz parte da Tribo dos cabecas ocas (risos)

levam vida sedentaria se alimentam mal... cheiram.... bebem ....com

cigarros de tabacco, nao esperem uma boa saude mais sedo o mais tarde as

doencas aparecerao mesmo se seu organismo for forte ELAS APARESCERAO!

Entao aqui fica uma lista de todos os alimentos que nao sao beneficos.

Carnes, doces, latcinios, cafes, farinha bebidas acoolicas todos os

alimentos que sao de origem animal tem um certo efeito negativo na

saude, mais ai muita gente vai falar ah mais peixe tem omega 3, leite e

rico em calcio e etc... mesmo nosso corpo nescecitando desses elementos

as "cinzas" desses alimentos sao acidas e a acidez no corpo e

relacionada com todos os tipos de doencas possiveis. alimentos

processados (industriais)...

Devemos ter em mente que o consumo

de derivados de qualquer alimento citado acima tem efeitos nefastos na

saude a lista paresce ser pequena mais se considerarmos os derivados,

entao podemos deduzir que 50% do que comemos no mundo moderno tem

efeitos negativos.

As gorduras tabem devem ser cuidadosamente

selecionada e equacionalizadas As piores gorduras se encontram nos

alimentos de origem animal e sao a causadora de colesterol ruim

(gorduras saturadas ).

O ph dos alimentos e outro fator

importante Os alimentos que resultao em PH baixo apos o processamento

como as carnes todos os produtos de origem animal e isso inccluie uma

lista quase infinitas de derivados; iorgutes queijos... Peixes frutas

miuto doces cafe alguns chas.

Os alimentos que tem um PH

alcalino ou que resultao em almento da alcalinidade sao a maioria dos

vegetais frescos tomate batatas saladas abacates limoes toranjas

alimentos vivos(frescos) pouco processado e sem cozir em demasiado tem

um efeito rejuvenessedor, sao alimentos faceis de degirir que almentao o

nivel vibracional de nossas celulas, e simples.

Todas as doencas sao causadas pela menor vibracao de nossos corpos comessamos a vida com um corpo alcalino de alta vibracao.

A

maior parte das pessoas estao cheia de energia e entusiasmo na sua

juventude mais durante a meia idade caem numa queda lenta que fingem nao

notar

Dentro de pouco tempo, começam a ter queixas irritantes e problemas crónicos como dificuldades digestivas ou urticárias,

que menosprezam como sendo sinais da idade, e depois um dia surge uma doença séria que se recusa a desaparecer.

Sera que tem que ser mesmo assim ?

Os

alimentos consumido hoje em dia sao feitos para serem prazerosos, e

estamos viciados nesses alimentos mais a maioria sao venenos horriveis,

VENENOS!

Pegue o exemplo de um cachorro que acabar de ser

atropelado nas proximas horas o estado vibracional de suas celulas cai o

deixaando acido e isso e um sinal para as bacterias e microbios e

fungos que esta na hora de decompor aquele corpo.

E quando

conssumimos alimentos que acidificao nossos corpos estamos entao ficando

vulneraveis a doencas. Porque a propria medicina moderna comeca a

entender que a causa de todas as doecas estao ligadas aos fungos e

microbios que causao os tumores, canceres...

Entao quando

comemos as comidas supracitadas os microbios dizem oh esta na hora de

desincarnar esse corpo. E ai comecao as doencas

A agua que consumimos e preferivel que tenha um PH mais alcalino superior a 7.3...

Depois desses quesitos relativos ao ph tem a parte das gorduras

Monoinsaturdas=

Boa sao as gorduras que mais devemos consumir nao em demasiado tambem,

sao encontradas nos abacates amendoim e olleo de oliva que deve ser

mantido fora da luz para nao oxidar

Em segundo plano sao os Omega 3 que sao encontrados nas nozes na quinua nos brocolos nos couves nos espinafres

Em

terceiro plano estao os Omegas 6 que podem ser encontrado no arroz

integral cereais castanhas de cajus mais esse ultimo oleo deve ser

consumido com bem mais moderacao

Consumir Quinuas considerado o alimento mais saldavel pela OMS...

deixo aqui as palavras de um monge budista;

Sei que há por aí muita informação contraditória em

relação à comida Mas a verdade também anda

por aí. Todos nós temos de fazer essa pesquisa, obrigarmo-nos

a ter uma visão mais ampla. Somos criaturas espirituais que

vieram a este mundo para aumentar a sua energia. Mas boa parte

daquilo que encontramos aqui foi criado simplesmente para o

prazer sensual e a distracção; uma parte dessas coisas mina a

nossa energia e arrasta-nos para a desintegração física.

Mais

profundamente se quiseres ter uma saude espiritual mais elevada

aconcelho comprar uma terra plantares os seus proprios alimentos

(vegetais) sem fertilizante usar solo organico manter a paz de espirito

and forget this focking new world...

Valeu pelas dicas, brother. Alcalinizar o corpo, realmente é tudo! Abraços!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cuidado pra num ser preso como aconteceu com ele !

Pra valer a pena, pra fazer o tratamento direitinho, tem que plantar muito cara !

Não é bem assim, amigo, RS foi preso porque plantou 16.000 pés numa fazenda, estava atendendo centenas de pessoas e gratuitamente, o que é imperdoável no capitalismo. Numa sociedade reacionária, pioneirismo sempre tem seu custo. Mas ele está aí, vivo graças ao óleo, livre e fazendo história. Valeu pelo toque, abs!

• Like 7
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Thiabo e Bacana:

Pra fazer o óleo para meu pai, creio que precisaria de 60g que duraria 90d de tratamento em média, quanto seria necessário de plantas?? Sei que tudo é variável, mas atualmente eu levo uma média de 15 meninas em 7 litros, sendo que pelo q to vendo vai render cerca de 15~20g secadas cada uma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é bem assim, amigo, RS foi preso porque plantou 16.000 pés numa fazenda, estava atendendo centenas de pessoas e gratuitamente, o que é imperdoável no capitalismo. Numa sociedade reacionária, pioneirismo sempre tem seu custo. Mas ele está aí, vivo graças ao óleo, livre e fazendo história. Valeu pelo toque, abs!

Logico que não chega a tanto pra uma pessoa

mas tem nego sendo preso com 2,3 plantas ainda vegetando.

Lembrando que estamos no Brasil, Canadá é outra história.

Boa Sorte ai.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Thiabo e Bacana:

Pra fazer o óleo para meu pai, creio que precisaria de 60g que duraria 90d de tratamento em média, quanto seria necessário de plantas?? Sei que tudo é variável, mas atualmente eu levo uma média de 15 meninas em 7 litros, sendo que pelo q to vendo vai render cerca de 15~20g secadas cada uma.

Eu não pesei, não tinha balança e não ia atrás, mais foi uma lata de manteiga de 500g até a boca de pipocas e buds!

eu acho que do jeito do vídeo rende mais, tanto que me sobrou em um pote de 2l uns 2 dedos de green, e eu separei um pouco para vaporizar e o resto vou fazer oil, até comprei ontem a panela elétrica una chaleira elétrica pra fazer como no vídeo!

Minha qualidade de vida hoje é outra, porém não foi só o oil, tô comendo muito bem mesmo, comprei vários livros sobre alimentação etc!

Meu próximo ciclo 50% é pra oil, nesse primeiro acabei crescendo os zoio hahaha e viajei pkas fumando muito, mais quero fazer oil agora pra usar até no suco ahaha oil é o canal, se a moderação concordar, quero fazer um diário do meu saco, isso mesmo, mostrando o efeito do oil sobre a varicocele, outra coisa que vou ta começando tb é um jardim suspenso com rúcula, agrião, salsinha, tome pequeno, cebolinha, hj eu vejo assim

Oil -> alimentação saudável -> exercícios -> estudos, hobby enfim manter a mente ativa e lucida -> paz interior, talvez esse ultimo quesito seja um dos mais importantes, é você procurar não se estressar com as coisas, isso é de um efeito tão grande que vc não faz ideia!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meio que off topic, mais eu tava pensando se a alcalinidade dificulta a formacao de fungos e bacterias nao seria mais sensato deixar o PH das plantas um pouco mais alcalino tipo 7.3 mesmo tendo uma queda na absorcao seria mais saudavel nao ?

Link para o comentário

Dr, vc falou "foi uma lata de manteiga de 500g até a boca de pipocas e buds"

Fiquei com uma dúvida sobre a quantidade, realmente não entendi quanto vc usou de flores. Qual estágio vc tá colhendo? Creio que além de precisar de strain com bastante cbd, pra fazer o óleo, seria bacana tirar com uns 30% ambar no máximo (pro meu pai).

Se for realmente o que entendi: Ou seja, um pote de 500g de manteiga com pipocas e buds, não duvido que seja capaz de dar nem 40g dentro do pote.

Pelo que via no vídeo falava em 500g de flores para uns 50g de óleo, isso não procede então?

Quanto rendeu esse pote de manteiga?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dr, vc falou "foi uma lata de manteiga de 500g até a boca de pipocas e buds"

Fiquei com uma dúvida sobre a quantidade, realmente não entendi quanto vc usou de flores. Qual estágio vc tá colhendo? Creio que além de precisar de strain com bastante cbd, pra fazer o óleo, seria bacana tirar com uns 30% ambar no máximo (pro meu pai).

Se for realmente o que entendi: Ou seja, um pote de 500g de manteiga com pipocas e buds, não duvido que seja capaz de dar nem 40g dentro do pote.

Pelo que via no vídeo falava em 500g de flores para uns 50g de óleo, isso não procede então?

Quanto rendeu esse pote de manteiga?

Salve chofer!

Sim foi uma lata de 500g, porém acredito que devia ter umas 100g, pois soquei bem, já que ia viajar e queria diminuir o volume.

tava em média 15 ou 20% âmbar, a quantidade não sei te dizer, foram 2 latinhas, parecida com aquela embalagem de pastilha valda, só que mais rasa, eu usei do final de dezembro até mais ou menos o dia 10 de março

a strain foi a OR 60% sativa 40% indica, ingeria um caroço de feijão junto com um miolo de pão todos os dia 30 minutos antes de dormir, e passava no saco 3x por semana

no vídeo do RS ele recomenda o uso de 500g mesmo, pra 60g de oil se não me engano, como você tem espaço e planta em solo, poderia levar umas 6 plantas 100% indicas com alto teor de cbd, esse fds vou fazer mais um pouco pelo método do vídeo e vou tentar postar uma foto aqui!

• Like 1
Link para o comentário

Bacana dr. Mas então, tu acha que eu levando umas 4 plantas em 7 litros é de boa pra fazer o óleo então? Pelo q vc disse é bem sussa. O meu medo é simplesmente jogar fora a parada pq 50g não faria efeito virando óleo, entende? Pelo q tu falou eu acho que posso levar umas 4 indicas sempre pro óleo. Tu esperou secar muito para fazer o óleo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bacana dr. Mas então, tu acha que eu levando umas 4 plantas em 7 litros é de boa pra fazer o óleo então? Pelo q vc disse é bem sussa. O meu medo é simplesmente jogar fora a parada pq 50g não faria efeito virando óleo, entende? Pelo q tu falou eu acho que posso levar umas 4 indicas sempre pro óleo. Tu esperou secar muito para fazer o óleo?

Jogar fora não vai não, acredite! agora tu tem espaço pra mandar uns 5 vasos de 10l não? e tb tu pode complementar com um pouco das outras, eu tenho um vapir no2, e como tô visando a produção de oil mais do que nunca, eu vou comprar agora um volcano, e um bong pq vou economizar bastante ganja! eu sequei por uns 5 ou 6 dias a 70/80% de umidade, depois mais 5 dias em 30/40%!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

po galera, algumas duvidas bem "iniciantes" pra fazer...

1 - o óleo deixa chapado como se você tivesse fumado um?

2 - ingerir o óleo é muito mais medicinal do que vaporizar ou comer (bolo de maconha etc)? se sim, alguém teria uma explicação lógica para isso?

Link para o comentário