Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Colega, sua esposa já está tendo melhoras?

Um abraço e muita saúde para vocês.

Sim, muitas melhoras em todos os aspectos: maior disposição, melhora no sono e uma rouquidão que estava bem intensa e tem diminuído bastante. Em agosto ela fará novos exames e postarei aqui. Obrigado e um abraço forte!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, ainda não tenho tanta experiência com o óleo, em breve vou fazer a quinta extração. Estou seguindo uma soma das instruções dos dois vídeos que o sibanacavitas postou acima mais algumas preciosas dicas passadas pelo ThiaBo. Como ele e o canadense observaram, sempre acrescentei a água no final da evaporação e o óleo permanece com a textura de pasta viscosa e agradável. Também nos dois vídeos citados, se tem a adição de água. Tenho duas seringas guardadas em geladeira há mais de um mês e o aspecto continua igual ao do dia da extração. Inestimável a colaboração de todos aqui, sem elas jamais teríamos tomada a decisão de tentar o RSO como tratamento alternativo à faca. Valeu mais uma vez, comunidade GR!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal uma pergunta ...

Da p. fazer o oleo com prensado ? É aconselhavel ? Se sim quais seriam os metodos para a certificação de que o material está livre de fungos etc ...

creio que a maior parte dos microrganismos presentes no meio irao morrer, porem nunca se sabe.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal uma pergunta ...

Da p. fazer o oleo com prensado ? É aconselhavel ? Se sim quais seriam os metodos para a certificação de que o material está livre de fungos etc ...

creio que a maior parte dos microrganismos presentes no meio irao morrer, porem nunca se sabe.

Abs

Dá pra fazer com prensado sim, mais se for pra ingerir vc deve usar um pren-pren de boa qualidade, se não nem faça...

E os micro organismos morrem sim na evaporação do alcool.

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

Pessoal uma pergunta ...

Abs

Prezado djpsantos, eu JAMAIS faria um óleo com prensado.

Imagine você tratar de uma câncer na família, de um amigo de fé, com material que você não tem MENOR controle sobre uso de pesticidas,bactérias, estafilococos, contaminantes, metais pesados. fezes.

Mesmo que o processo de evaporação seja eficaz e valha para todos, vejo uma brecha de segurança na matéria prima.

ENTENDO, se não tem green, vai fazer com o que tem, mas controlar TODO o processo desde o início vejo como mais seguro e salutar à quem destina-se o óleo.

Parabéns pelo 1º post, seja bem-vindo.

Sibanac

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem razao pessoal .

Tenho uma tia que é diabetica e tem umas feridas na perna há anos, diz que nada da jeito, so controlando o dano mesmo.

Pensei em fazer com o prensado, mas tem razao é melhor nao arriscar.

O metodo com azeite é recomendado apenas para a ingestao correto ?

Obrigado

Link para o comentário

Tem razao pessoal .

Tenho uma tia que é diabetica e tem umas feridas na perna há anos, diz que nada da jeito, so controlando o dano mesmo.

Obrigado

DJP, os 2 são para ingestão, assista aos vídeos ( nessa página mesmo) . Lá mostra os "TIOS' provando o óleo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes óleo com prensado que químio e radio na minha opinião,

mais é aquilo, tem que achar algo que preste tb...

Vou postar duas fotos de um cidadão que me mandou MP pedindo ajuda com o óleo,

ele fez a correria, achou um prensado de ótima qualidade e fez o óleo pra tratar o câncer de pulmão da mãe,

já sugeri que ele criasse um tópico pra postar a experiência, logo deve pintar por ai...

gallery_87701_9402_72866.jpg

gallery_87701_9402_255259.jpg

Tem razao pessoal .

Obrigado

Opa tem um vídeo na manga aqui pra animar vc e sua tia... :thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente são muitas informações valiosas, por aqui.

Por enquanto estou só estudando, pretendo fazer o óleo quando eu tiver o material.

Um familiar começará a usar o azeite para ingestão, depois eu conto os resultados.

Acho que o que o Santos perguntou é se o azeite também serve pra passar em feridas... Eu sou a última pessoa indicada para responder, porque também não sei.

Existem muitos vídeos sobre o Cannabis Medicinal no YT, pena que a maioria em ingles somente.

Neste, o RS fala sobre avaliar a qualidade do óleo, através de inspeção visual:

http://www.youtube.com/watch?v=mgvQ-q_gZLU

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem razao pessoal .

Obrigado

o azeite de oliva pode sim ser usado na pele, como já é por muitas pessoas

ele ajuda a hidratar, tem vitaminas, anti-oxidantes e mais um monte de coisas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fiz óleo com um prensado verdinho, durante uma entressafra. Lógico que está longe de ser o ideal mas como tive problema com uma planta que hermou, foi a solução que permitiu não interromper o tratamento. Mas era um pren muito cheiroso mesmo e o óleo ficou excelente também.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

topico nota 10 ! aqui vou testar adicionando agua durante a secagem pra melhorar a textura ! fica duro apos secar o oleo da primeira pssada 3 x 30 seg ja oque eu deixo de molho alguns minutos fica oleo mesmo porque? valeu galera por compartilhar seus conhecimentos cannabicos ! abracao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

topico nota 10 ! aqui vou testar adicionando agua durante a secagem pra melhorar a textura ! fica duro apos secar o oleo da primeira pssada 3 x 30 seg ja oque eu deixo de molho alguns minutos fica oleo mesmo porque? valeu galera por compartilhar seus conhecimentos cannabicos ! abracao

Não sei com o que vc aquece o álcool mas tenta tirar um pouco antes da evaporação se completar. Eu uso álcool de cereais, 92,8 INPM, panela elétrica de arroz e uma sanduicheira para finalizar o processo. Tiro da arrozeira um pouco antes do álcool evaporar completamente e termino na sanduicheira, assim dá pra vc ter mais controle da textura que o óleo ficará. Abraços!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

po galera, algumas duvidas bem "iniciantes" pra fazer...

1 - o óleo deixa chapado como se você tivesse fumado um?

2 - ingerir o óleo é muito mais medicinal do que vaporizar ou comer (bolo de maconha etc)? se sim, alguém teria uma explicação lógica para isso?

1- deixa xapado sim, porém é bem diferente de fumar, ingeri-lo...

2- sim,

ao soltar a bola de fumaça vc solta 90% dos canabinoides com a bola de fumaça, ao ingerir seu corpo irá absorver 100% dos canabinoides.

da uma passada com calma no board de extrações e o board de culinaria que tem muuuuita informação lá pra vc degustar...

Bongado e Yanomãmi, me desculpem reativar essa questão aqui mas acredito que esse relato seja interessante: minha mulher está tomando 2 pequenas doses diárias de óleo, uma de manhãzinha e outra antes de dormir. Dias atrás ela se esqueceu de tomar a da manhã e resolveu compensar na dose da noite. Tomou uma dose um pouco maior que um grão de milho e o efeito foi muito forte. Ela ficou muito pálida e com a pressão muito baixa, suas mão ficaram travadas e ela mal conseguia fechar os dedos. Vomitou bastante e toda essa passagem levou umas 3 horas, até ela melhorar totalmente. Então, retornando à questão do bongado, dependendo da qualidade do óleo e da quantidade ingerida, chapa sim e muito!

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe, se der mole na dosagem passa perrengue msm, pq desnorteia com força...

Mais diz ai TrincaZoinho, já tem uns 4 meses de tratamento, sua mina já deve ter notado alguma melhora no organismo?

tem algum exame pra ver se o problema na tireoide está regredindo?

De resto, quero saber se ela tb vai ficar imune a gripe durante o tempo que estiver ingerindo o óleo, eu já não pego uma gripe tem 2 anos...

Abraço.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha salve thiabo,

hempoil e duca merma, sabe já fumei com isowash oil sabe o gosto não foi dos melhores mas da pra notar que o composto te deixa bem. bem curado deve ficar uma dlç.

btw, tossi catarro leve após fumar hahaha mano isso dai e melhor que vitamina C.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe, se der mole na dosagem passa perrengue msm, pq desnorteia com força...

Mais diz ai TrincaZoinho, já tem uns 4 meses de tratamento, sua mina já deve ter notado alguma melhora no organismo?

tem algum exame pra ver se o problema na tireoide está regredindo?

De resto, quero saber se ela tb vai ficar imune a gripe durante o tempo que estiver ingerindo o óleo, eu já não pego uma gripe tem 2 anos...

Abraço.

Pode crer, ThiaBo, a onda foi muito forte mesmo, ehehe! Vamos fazer novos exames agora no final de agosto e vou compartilhar aqui. As melhoras são muitas, uma rouquidão forte que ela tinha está quase desaparecendo e gripe também passou longe dela, mesmo com todas as oscilações de temperatura que temos vivenciado. A esperança na cura é grande, acredito mesmo que teremos sucesso. Valeu, meu amigo, abraço forte!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show de bola,

Outra perguntinha que deixei passar,

vc chegou a fazer o mix que mencionei com óleo de copaíba pra passar na região do pescoço onde fica a tireoide?

recomendo com força, o óleo rapidinho penetra na pele e vai direto na tireoide onde estão os caroços :thumb:

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show de bola,

Outra perguntinha que deixei passar,

vc chegou a fazer o mix que mencionei com óleo de copaíba pra passar na região do pescoço onde fica a tireoide?

recomendo com força, o óleo rapidinho penetra na pele e vai direto na tireoide onde estão os caroços :thumb:

Abraço.

Fizemos sim, minha mulher diz que sente o efeito imediato, assim que ela passa. Grande dica, valeu! O vídeo que vc compartilhou sobre a úlcera diabética ilustra bem o poder do uso tópico do óleo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não bastasse o tanto que é bom a tal da maconha, ainda cura!

Fico impressionado com cada relato! Peço que o nobre cidadão que entrou em contato com o Thiabo, assim que tiver disponibilidade, dê o seu testemunho para encorajar outros usuários a buscarem sua cura ou de familiares!!!

Saúde para todos!

• Like 2
Link para o comentário