Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quinta extração em andamento:

gallery_78367_9298_258835.jpg

Cara se não for pedir muito posta se sua esposa teve melhoras, a minha esta com a tireoide atacada e tao querendo fazer ela tomar uma pancada de remédios, estou com umas 300g de buds aqui prontos pra fazer o óleo, por favor se tiver como mostrar as evidencias vou mostrar pra ela que sua esposa teve melhora tomando o óleo...e ai quero ver ela negar a ajuda da MariaJane....

Obrigado,

Getcha Pull :rollj:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara se não for pedir muito posta se sua esposa teve melhoras, a minha esta com a tireoide atacada e tao querendo fazer ela tomar uma pancada de remédios, estou com umas 300g de buds aqui prontos pra fazer o óleo, por favor se tiver como mostrar as evidencias vou mostrar pra ela que sua esposa teve melhora tomando o óleo...e ai quero ver ela negar a ajuda da MariaJane....

Obrigado,

http://www.youtube.com/watch?v=L-PESTFJMLk

:335968164-hippy2:

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não bastasse o tanto que é bom a tal da maconha, ainda cura!

Fico impressionado com cada relato! Peço que o nobre cidadão que entrou em contato com o Thiabo, assim que tiver disponibilidade, dê o seu testemunho para encorajar outros usuários a buscarem sua cura ou de familiares!!!

Saúde para todos!

Com certeza, Tchumin. Essa planta é uma dávida para a humanidade! Abraços, mano!

ta bonito esse oleo ein mano , desejo sucesso na cura de sua esposa

abraços nois

Valeu, mestre, sempre aprendendo contigo. Um abraço forte!

Obrigado,

Assim que ela fizer, vou postar aqui com toda a certeza. Dá uma olhada aqui nesse tópico desde o começo e em outros que tem muita informação por aqui. O vídeo que o Thiabo postou aqui acima é fantástico e praticamente só com estudos relativos à tireóide. Com 300g vc consegue fazer umas 35g de óleo, o que da para um bom tempo. Boa sorte e um abraço!

Tópico nota 1000. Obrigado irmãos - informações muito úteis!

Trincazoinho, na expectativa de boas notícias nos novos exames agora em agosto!

Abs

Sim, Planta, é incrível o espírito de solidariedade que rola aqui no GR, coisa linda de se ver! A expectativa com os exames é grande e a esperança, maior ainda. Valeu pelas boas vibes sempre, meu amigo, um grande abraço!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá lindo!

Eu, atestando fenomenológicamente e respondendo por mim mesmo, já obtive provas necessárias, mas não nos "moldes" da ciência pré-estabelecida

Paz

Imagino mesmo, snowizard, impossível não ficar impressionado com o poder curativo da planta e do óleo. Em breve a ciência terá que reconhecer o valor desse primor da natureza. Um abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Thiabo, grande mestre do óleo, sempre garimpando preciosidades pra compartilhar com a irmandade. Fantástico, meu amigo, não poderia ser mais preciso, somente pesquisas top e focadas na tireóide. Valeu por sua ajuda e participação, sempre! Elas foram fundamentais para conseguirmos extrair o óleo Um forte abraço!

PS: Abrindo o vídeo no Youtube, todos os links aparecem na descrição do conteúdo, é só clicar para ir para o link desejado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado ThiaBo, vou dar uma lida... a minha esposa esta tendo alguns problemas com a medicação de laboratório, não dorme direito, nao se alimenta e fica com dor de cabeça, tudo por conta do medicamento...

Se for o óleo acredito que vai comer, dormir pra caramba e ainda ser curada, obrigado por postar...

Com certeza, Tchumin. Essa planta é uma dávida para a humanidade! Abraços, mano!

Valeu, mestre, sempre aprendendo contigo. Um abraço forte!

Assim que ela fizer, vou postar aqui com toda a certeza. Dá uma olhada aqui nesse tópico desde o começo e em outros que tem muita informação por aqui. O vídeo que o Thiabo postou aqui acima é fantástico e praticamente só com estudos relativos à tireóide. Com 300g vc consegue fazer umas 35g de óleo, o que da para um bom tempo. Boa sorte e um abraço!

Sim, Planta, é incrível o espírito de solidariedade que rola aqui no GR, coisa linda de se ver! A expectativa com os exames é grande e a esperança, maior ainda. Valeu pelas boas vibes sempre, meu amigo, um grande abraço!

Obrigado TrincaZoinho, vou usar minha SweetTooth para fazer o oleo para ela.., mas ficarei na espera do resultado na sua esposa pra mostrar pra ela.. A CURA!

Obrigado a todos _\|/_ :joint:

Getcha Pull!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É noix, Zoinho e DaimBag, e GR em peso.... :Pothead:

É um prazer ajudar a difundir a informação sobre o poder de cura do óleo, marcou minha vida presenciar ele agindo em meu organismo,

quem passa por essa experiência fica muito motivado a querer ajudar outras pessoas a passar pelo msm processo.

Ver seu problema de saúde que te incomoda por anos levar um atropelo em poucos meses, e de quebra blindar TODO o organismo não tem preço,

e isso feito por vc msm, vc se curando... PQP, é perfeito não é msm? eu até me emociono quando lembro disso tudo hahaha...

Abraço,

:335968164-hippy2:

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu trincazoio!

estava pensando em fazer com azeite extra virgem, pois nao tenho nenhum problema grave, era soh pra testar mesmo

mas o problema do azeite é que nao dá para concentrar como com outros solventes simplesmente pela evaporacao

entao acho q vou fazer com o alcool mesmo, pq fico com o pé atras de usar esses solventes de petroleo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fiz um oleo de folhas , restos de manicure e alguns buds pipoca. ainda tava verde eu coloquei no alcool ficou muito verde infumavel amarga se fumado. tem um vizinho aqui doente de cancer fica sofrendo demais com dor e tal. se eu pudesse eu dava o oleo pra ele mais o problema é a familia e a sociedade que não aceita ,como que eu vou chegar lá e falar eu tenho um remedio um oleo derivado da maconha .alem disso a justiça brasileira intende isso como trafico ,nunca vou intender esse mundo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fiz um oleo de folhas , restos de manicure e alguns buds pipoca. ainda tava verde eu coloquei no alcool ficou muito verde infumavel amarga se fumado. tem um vizinho aqui doente de cancer fica sofrendo demais com dor e tal. se eu pudesse eu dava o oleo pra ele mais o problema é a familia e a sociedade que não aceita ,como que eu vou chegar lá e falar eu tenho um remedio um oleo derivado da maconha .alem disso a justiça brasileira intende isso como trafico ,nunca vou intender esse mundo.

Passo a mesma situação, tenho uma tia que toma remédio para dor na coluna, tenho absoluta certeza que se ela soubesse o quanto a Maconha pode ajuda-la ela pararia de sofrer de dor e por conta do seu preconceito.

Da raiva de ver ela tomando um monte de remédios por conta dessa dor, e piorando totalmente o que estava bom, não dorme, não come, depressão, tristeza, enfim todos os efeitos colaterais dos remédios, sendo que com óleo ou ate fumando :joint: acabaria todos esses efeitos e ainda lhe tiraria a dor....

Passo isso com minha esposa também que esta com problema hormonal por conta da tireoide sabe que eu fumo e porque eu fumo, e mesmo eu mostrando os videos comprovando que cura o problema dela, ela não tomaria o óleo.... o que fazeR?!?!?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Passo a mesma situação, tenho uma tia que toma remédio para dor na coluna, tenho absoluta certeza que se ela soubesse o quanto a Maconha

pode ajuda-la ela pararia de sofrer de dor e por conta do seu preconceito.

Nunca cheguei a comentar mais eu tive problemas na coluna tb,

sofria de fortes fisgadas no ciático de perder as pernas com a dor da fisgada e desabar no chão,

e ficava travado lá sem conseguir se mexer, pois o nervo incha na fisgada e te paralisa, vc fica vários dias seguintes quase paralítico de dor,

parceiro Jblegaliza já presenciou algumas vezes eu nessa situação.

Eu ainda sinto dores lombares mais leves de vez em quando pois forço muito a lombar na guerrilha,

mais já tem uns 2 anos que não fisga de perder as pernas como acontecia.

Devo essa recuperação a soma de 3 fatores, ingestão do óleo, aplicação do mix com copaiba na região lombar, e ao cloreto de magnésio,

que descalcifica bico de papagaio, entre outras coisas.

Fazer a família e pessoas próximas ingerir o óleo demora um pouco, mais com um tempo vc consegue provar pra eles que estão errados,

aqui em casa todo mundo está ingerindo o óleo, até meu irmão mais careta e pescoço(o que curei da vitiligo) se rendeu aos fatos, começou essa semana...

Depois que o primeiro familiar com problema de saúde se curar, o resto se rende,

é que nem sempre o primeiro doente é o grower que faz o óleo como foi no meu caso, isso facilitou aqui comigo...

Abraço.

entao acho q vou fazer com o alcool mesmo, pq fico com o pé atras de usar esses solventes de petroleo

Pode ir na fé que é a melhor opção serelepe22...

Faça coadas mais demoradas(10 minutos ou mais até), e coe umas 3 x trocando o alcool e espremendo o bagaço,

não esquenta com clorofila que ela tem propriedades medicinais poderosas tb...

Abraço.

• Like 7
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

E aí Zoinho, tudo bom velho?

Como estão as coisas por aí? Tudo na paz?

Dá um alô aí pros pobre! uahauah

Salve, meu amigo Tchumin! As coisas estão caminhando, minha mulher já está no quarto mês de ingestão do óleo e se sentindo muito bem. O aprendizado, como sempre é infinito. Iríamos fazer os primeiros exames desde que começamos o tratamento mas o médico, que é um amigo, esta viajando então estamos aguardando a sua volta. Nunca me esqueço dos amigos, ainda mais, companheiros dessa boa batalha, rs! Valeu por sua presença sempre construtiva e positiva, grande abraço!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde Galera do GR,

Seguinte meu cachorro está com câncer e gostaria de tentar um tratamento alternativo visto que na primeira sessão de quimioterapia ele já não quer comer mais.

Já vi reportagem que veterinários nos EUA estão tratando animais a base da cannabis.

http://g1.globo.com/natureza/noticia/2013/06/veterinarios-nos-eua-indicam-maconha-para-animais-doentes.html

Ele está com Linfoma e gostaria de saber qual a dose recomendada? Tem 25kg.

gallery_60302_9362_2740636.png

Eu já tenho um óleo preparado aqui, pelo oque eu andei pesquisando não foi feito da melhor forma indicada porem ficou bem legal.

Eu usei o material 80% seco e fiz uma extração de HBO, depois usei Álcool ISO para uma segunda passada (essa segunda passada que será utilizada no tratamento).

Foi uma passagem de cerca de 5 minutos, evaporado em banho maria e não adicionei as gotas de água no final, porem ficou com uma consistência bem legal.

Posso usar mesmo nessas circunstancias?

gallery_60302_9362_188612.jpg

gallery_60302_9362_214251.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é um tratamento que funciona melhor saturando o organismo do animal com o óleo, seguinte, ele já está descarboxilado? (se não, coloque o óleo no forno a 150º celsius por 10 a 15 minutos), daí vai dando, calcula quanto você possui de óleo pra dar pro cachorro e vai dando uma dose diária, vendo se consegue encontrar o limite da resistência do dog. O tratamento precisa durar uns 2 a 3 meses, então precisa de bastante oil.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é um tratamento que funciona melhor saturando o organismo do animal com o óleo, seguinte, ele já está descarboxilado? (se não, coloque o óleo no forno a 150º celsius por 10 a 15 minutos), daí vai dando, calcula quanto você possui de óleo pra dar pro cachorro e vai dando uma dose diária, vendo se consegue encontrar o limite da resistência do dog. O tratamento precisa durar uns 2 a 3 meses, então precisa de bastante oil.

150ºC provavelmente vai evaporar o thc... tenta evaporar em 90-110ºC

K09, eu faço parte de um grupo gringo no face onde muitas pessoas são usuárias do óleo e muitas medicam seus animais com óleo também, com certeza você conseguirá muita informação no grupo.

O link é esse: https://www.facebook.com/groups/416702921703509/?fref=ts

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desde já agradeço a ajuda de todos aqui da comunidade e mandem Good Vibes para meu Dog!

Irmão Bongado muito preciosa a informação, vou verificar! Obrigado mesmo!

Ainda não descarboxilei, pois só fiz o processo de banho maria. Como já está pronto devo misturar álcool novamente e ferver?

Como o irmão Bongado disse 150ºC é muito, vi no video do Rick que a temperatura ideal é 98ºC.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa Dog em apuros...

Então, minha cachorra ingere o óleo já tem mais de 2 anos, ela é bem velha e começou junto comigo...

ela é uma coker de uns 10 kilos, a dose que dou pra ela é bem pequena e já errei várias vezes hehe, ela panca...

ela ingere um carocinho do tamanho de uma seed pequena, pro seu dog de inicio dê uma dose +/- assim 3 x por dia.

amassa um pedacinho de miolo de pão e embrulha a dose nele, ai põe o pão dentro de um pedaço de uma larica que ele gosta,

a minha cachorra come no bolo...

Ai vc vai achando a dose dele, sobe o tamanho do carocinho aos poucos até achar uma que ele fique meio bambo depois de uma ou duas hora,

na procura vc provavelmente dará uma forte que ele vai nem conseguir ficar em pé hehe, é normal ai é só vc reduzir na próxima e saberá que tem que ser menos que aquela...

Suspenda a quimioterapia, isso só vai fuder o sistema imunológico dele.

Se ele se alimenta com ração vc terá que cortar, provavelmente é trangênica, veja na embalagem se tem o ´´T``.

passe a dar 40% carne, 30% cenoura ralada e 30% arroz.

O cancer é aonde?

Abraço.

• Like 8
Link para o comentário