Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Grande Thiabo,

Muito boa essa noticia que você já faz o tratamento com o seu cachorro. O meu cachorro também é bem velinho e fiquei com medo de fazer esse tratamento.

Agora fico mais aliviado e pretendo iniciar o tratamento na segunda-feira com a dose recomendada.

Sobre a alimentação eu já estava seguindo exatamente esse cardápio, só que com frango ao invés de carne.

O local do câncer, pelo oque eu entendi do veterinário era que era um câncer no sangue então todo o corpo está sofrendo mutações.

Vou falar com o veterinário novamente na segunda-feira e vou obter maiores informações.

Sobre a descarboxilação como eu devo proceder?

Obrigado desde já pela atenção mestre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A descarboxilação procede sim,

Sai feridas na pele? minha cachorra sai umas feridas sinistras, a raça dela já é complicado na velhice com problemas de pele,

ai veio a era das rações trangênicas e agora os dogs tudo tão tendo cancer.

A minha cachorra tem 13 anos e meio começou a dar problemas com 11,

detalhe interessante sobre o tratamento dela é que ela parou de envelhecer dos 11 pra cá,

ela envelheceu mais dos 9 pros 11 que dos 11 pros 13 e meio de agora, só que por outro lado está dificil erradicar 100% a doença,

as feridas ficam voltando depois de um tempo, talvez seja o fato dela já estar muito velha, com o organismo fraco, geralmente a raça dela morre aos 12 anos.

Além dela ingerir uma vez por dia, faço curativos com o mix Hemp Oil + Óleo de Copaiba.

gallery_30963_2911_103975.jpg

gallery_30963_2911_554489.jpg

Na foto fica visível o poder do tratamento, o tumor já se desprendendo da pele, essa foto é do meio pro fim do ano passado,

atualmente ela está com bem poucas feridas, vou dar uma turbinada no tratamento dela, foda é dar mais de uma vez por dia o óleo, ela panca muito,

mais talvez se der um turbo eu consiga curar de vez msm ela já estando no fim da velhice.

De um tempo pra cá nos meus mix de Hemp Oil + Óleo de Copaiba tenho adicionado extrato da folha de graviola tb, ela é rica em uma substância chamada ´´Acetogeninas``

um conjunto de mais de 60 moléculas que tem propriedades parecidas com os cannabinóides, anti câncer, bactericida, anti inflamatório, etc...

vale a pena pesquisar sobre ela tb e usar o extrato, essa semana fiz uma com mix de extratos de Graviola e Babosa juntos no óleo.

Abraço.

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sai nenhuma ferida no meu caso. Impressionante a recuperação dessa ferida com o mix do Oil.

Realmente essas rações estão fodendo com nossos animais. Sobre o local como eu disse anteriormente realmente é no sangue.

Para um tratamento intensivo então deveria ser 3x ao dia. Vou iniciar hoje o processo e já estou providenciando mais oil.

Sobre a descarboxilação devo jogar álcool novamente e ferver para descarboxilar ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É... pra tratamento intensivo 3x por dia é o ideal, as duas primeiras doses podem ser um pouco menor que a ultima(de dormir),

quando vc achar a dosagem que panca ele, mais que ele consiga andar sem cambalear muito, mantenha ela de dose noturna pra dormir,

e ponha uma dose um pouco menor nas duas primeiras.

Pra descarboxilar, dilua novamente em uns 100ml de alcool.

Se a parada é no sangue então será ótimo se o óleo tiver bastante clorofila,

tente fazer ele beber agua com um pouco de bicarbonato de sódio tb(ele é alcalinizante dentre outros benefícios no combate ao câncer).

Abraço.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa Dog em apuros...

Então, minha cachorra ingere o óleo já tem mais de 2 anos, ela é bem velha e começou junto comigo...

ela é uma coker de uns 10 kilos, a dose que dou pra ela é bem pequena e já errei várias vezes hehe, ela panca...

ela ingere um carocinho do tamanho de uma seed pequena, pro seu dog de inicio dê uma dose +/- assim 3 x por dia.

amassa um pedacinho de miolo de pão e embrulha a dose nele, ai põe o pão dentro de um pedaço de uma larica que ele gosta,

a minha cachorra come no bolo...

Ai vc vai achando a dose dele, sobe o tamanho do carocinho aos poucos até achar uma que ele fique meio bambo depois de uma ou duas hora,

na procura vc provavelmente dará uma forte que ele vai nem conseguir ficar em pé hehe, é normal ai é só vc reduzir na próxima e saberá que tem que ser menos que aquela...

Suspenda a quimioterapia, isso só vai fuder o sistema imunológico dele.

Se ele se alimenta com ração vc terá que cortar, provavelmente é trangênica, veja na embalagem se tem o ´´T``.

passe a dar 40% carne, 30% cenoura ralada e 30% arroz.

O cancer é aonde?

Abraço.

irmão thiabo, é preferível dar sativas ou indicas para os cachorros? dar bastante carne assim não seria prejudicial por ela ser ácida?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

irmão thiabo, é preferível dar sativas ou indicas para os cachorros? dar bastante carne assim não seria prejudicial por ela ser ácida?

Acho que indica é melhor, e sim a carne é prejudicial, mais se não tiver algum tipo de carne no rango ela não come nada,

ração é bem pior que carne...

Ela até adora peixe, o que seria o ideal dela comer sempre, mais é complicado de ter sempre em mãos por aqui.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Thiabo, impressionante as fotos do câncer da sua cadela, estou cada vez mais convencido na cura em casos de câncer externo ou de pele. vou citar algumas falas suas e replicar, o botão de "quote" tá travado aqui...

"as feridas ficam voltando depois de um tempo, talvez seja o fato dela já
estar muito velha, com o organismo fraco, geralmente a raça dela morre
aos 12 anos."

A verdade é que nada é 100%. Não existe emplasto brás cubas, e tb não existe tratamento para a morte, ela é inevitável.

tb existe a possibilidade dos tumores estarem saindo de dentro pra fora, o que seria uma boa notícia.

"Tenho usado extrato da folha de graviola tb de uns tempos pra cá em alguns óleos mix que faço, ela é rica em uma substância chamada ´´Acetogeninas``

um conjunto de mais de 60 moléculas que tem propriedades parecidas com os cannabinóides, anti câncer, bactericida, anti inflamatório, etc...

vale a pena pesquisar sobre ela tb e usar o extrato, essa semana fiz uma com mix de extratos de Graviola e Babosa juntos no óleo.

Abraço."

outra planta com propriedades anti tumorais que encontrei pesquisando é o ipê roxo. no entanto, assim como a graviola as pesquisas são escassas. já a babosa essa possui uma série de estudos, no entanto a ingestão não é nada agradável, existem substâncias que podem ser tóxicas, ficaria só no uso tópico assim como o óleo de copaíba.

agora de todas as plantas, eu confio mais na nossa mariazinha, essa sim utilizada e ingerida de todas as formas a milhares de anos, comprovadamente não tóxica e atualmente mais pesquisada que a babosa. embora não haja comprovação científica pra nenhuma delas, sejamos francos e transparentes.

é muito interessante ver a eficácia de alimentação e produtos naturais sendo comprovada. mas, Infelizmente, no campo de medicamentos naturais, a coisa sempre foi devagar, simplesmente pq não há interesse em investir em algo cujas concentrações são variáveis, não passíveis de padronizações que se possam quantificar e precificar. também é difícil produzir os vegetais, é bem mais fácil comprar os medicamentos produzidos em um único país com substâncias químicas importadas do que adaptar o cultivo das plantas selvagens medicinais. também complica devido a complexidade de moléculas, no mesmo vegetal pode estar a cura e a doenca. da dedaleira, p.e. se extrai remédio pra cardíaco, mas ela pode ser fatal. por isso se faz pesquisa em moléculas isoladas, reduzindo ao máximo as variáveis e um ambiente controlado passível de experimentação. pois para um medicamento ser testado em humanos, precisaria que todas as moléculas fossem testadas. tb há um rigor excessivo nas agências de saúde mundiais e preconceito contra a pesquisa em fitoterápicos, vista como "curandeirismo" ou ciência de menor qualidade...

Já com a maconha e outros remédios naturais que são utilizados a milhares de anos, das muitas coisas que listei, ocorre o contrário. A maioria são passíveis de clonagem e métodos de cultivo que garantem uma boa constância nas concentrações de moleculas produzidas pela planta. usuários medicinais de maconha que utilizavam spray de thc, passaram a ter resultados muito melhores quando o spray de thc puro foi substituído pelo extrato da planta. como disse, a planta inteira é comprovadamente não tóxica. plantas com uso tradicional e comprovadamente não tóxicas, não deveriam sofrer restrição para serem comercializadas, psicoativas ou não.

a maconha, além de ser um medicamento seguro, possui uma série de estudos promissores no combate ao câncer, então pq não liberam as pesquisas em humanos? está comprovado que mal não vai fazer! é uma pena que por questões políticas,maconha a não esteja atualmente no leque de opções dos médicos.

vide esta reportagem:

Pesquisa Com Maconha É Tabu No Brasil

http://www.growroom.net/board/topic/51769-pesquisa-com-maconha-e-tabu-no-brasil/

t

Bom, sinceramente, não sou fã do Rick Simpson. Ele me lembra um pouco Thimothy Leary, muito menos qualificado, mas não menos bem intencionado até.

Enfim, embora quem tome ácido tenda a concordar com Thimothy Leary, hehehe, ele prestou um desserviço descredibilizando a pesquisa que estava em andamento sobre o ácido lisérgico, ao prometer coisas que ainda não estavam cientificamente comprovadas. Foram décadas até que o estudos retomassem (psilocibina), atualmente em ritmo muito lento, embora também promissor.

pra entender melhor que estou tentando dizer vale a pena ver os documentários:

A Descoberta Do Lsd ( The Substance: Albert Hofmann'S Lsd )

http://www.growroom.net/board/topic/50690-a-descoberta-do-lsd-the-substance-albert-hofmanns-lsd/?hl=albert

A História Das Drogas - Documentário

http://www.growroom.net/board/topic/47462-a-historia-das-drogas-documentario/?hl=document%E1rio

depois de todas as ponderações sinto-me finalmente mais a vontade para fornecer o relato de uso medicinal de maconha pela minha vó, mas fica pra uma próxima madrugada, pra que eu possa elaborar adequadamente. adianto que ela está bem melhor com o óleo de maconha do que sem. prometo contar tudo detalhado, sem restrições para os que quiserem mais detalhes (apenas de identidade).

boa noite

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sandino,aguardando o seu relato mais detalhado de sua avó.

Investi na Juanita La lacrimosa para fazer oil, pois a artrite já me incomoda muito nas tarefas simples do dia a dia.

Por ser uma sativa com alto teor de CDB, acredito que ela vai amenizar as dores e ao mesmo tempo não vai me

impedir de fazer as coisas.

Pena que o jardim está desmontado e só vou conseguir remontar tudo daqui 1 mês e meio.

Espero vim contribuir com um relato daqui uns 4-5 meses.

Abs!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show sandino,

A babosa tenho lido sobre ela e nego anda ingerindo e curando geral tb, talvez tenha limite de dosagem,

o óleo de copaiba tb pode ser ingerido só que coisa de 2 ou 3 gotas por dia no máximo.

Sobre o ipê roxo o parceiro jblegaliza tinha comentado comigo pois aqui onde moro tem muito, vou passar a ler sobre o assunto tb.

Sobre o Rick Simpson, só discordo do método de extração do óleo dele que é com benzina, de resto o cara é foda, ajuda muita gente...

Massa ver que a turma está tratando os familiares cara, posta ai sobre sua vó pra noix.... :anim_30:

:335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Como prometido, segue o relato.

Paciente

80 anos, com câncer, minha vó.

sintomas atuais:

estava com forte icterícia (pele amarela, parecendo os simpsons... heheh), e urina com cor de coca-cola (grave!)

fraqueza, falta de apetite, indisposição geral

ela senta pra comer e caminha até o banheiro para o banho, tomando banho sentada. conversa normalmente, mas sente muito fraqueza.

Evolução e doença

Retirou a vesícula há 1 ano (adenocarcinma, isso foi detectado na biópsia após a retirada da vesícula), mas como demorou 6 meses pra retirar o exame e não voltou mais ao médico, ficou sem saber esse tempo todo que tava com câncer.

Em outubro ela teve um crise de saúde (fico devendo especificamente como foi) e foi parar no hospital, onde ficou cerca de 1 semana. Lá, ela estava tomando 2 antibióticos 2 x ao dia cada, mudaram o remédio para o pulmão, além de remédio pra pressão. Pelo que parece uma parte desse câncer, depois de retirada a vesícula, desceu pro duto biliar, e está obstruindo-o. ela presicava colocar um stent para alargá-lo, mas não pôde passar por cirugia devido a um agravamento da DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica - efizema) e pelo seu estado frágil. Foi desacreditada pelos médicos, que disseram que ela estava "no lucro". Pela vontade dela e da família e contra a vontade dos médicos ela foi levada pra casa dos meus pais. Com oxigênio, inalação e soro.

detalhe: minha vó nunca fumou ou bebeu e tá com efizema e câncer!

Remédios:

Após voltar pra casa ela retornou com o seu remédio para pulmão (uma fórmula homeopática/fitoterápica que ela vinha usando já faz tempo). Tomando remédio pra pressão todos os dias (vasopril) e os antibióticos. Fazendo inalação e tomando soro até o médico dispensar.

Eis que entra aí o óleo de maconha, lá pro começo de setembro, após 1 semana que ela estava em casa.

gallery_14824_5453_130002.jpg

Logo no primeiro dia ela levantou sozinha e foi para o sofá da sala. Aumentou o apetite. Acabou até fazendo esforço demais, andando e contando causos.

Depois disso ela votou a ficar como antes, a maior parte do tempo na cama. Mas a urina que era cor de coca-cola agora está amarela bastante forte.

A icterícia dela que era desigual (ela estava muito mais amarela embaixo dos braços, junto ao corpo do que em cima), passou a ficar amarela por igual, agora ela está toda amarela) porém percebo que um amarelo de um tom mais leve (porém ainda é cedo pra dizer)

também chegou a ter problemas com insônia, mas parece que isso foi resolvido, conforme foram aumentando o número de gotas, o problema agora é que ela está desanimada demais. (possível crise amotivacional??)

O remédio pra pressão vasopril que estava tomando todos os dia diminuímos pra 1 dia sim e 1 dia não, sempre medindo a pressão. Agora depois de 1 mês, a pressão dela que era alta está normal pra baixa! Ela toma o vasopril agora apenas a cada 5 dias, pra evitar que a pressão caia demais. (isso é incrível! alguém tem alguma dica pra aumentar a pressão de maneira natural, pra que ela pare de vez com o vasopril?)

Começamos com 1 gota 3 vezes ao por dia. agora ela já come o equivalente a um grão de feijão por dia.

Um médico veio até a casa dos meus pais faz 2 semanas e suspendeu os antibióticos.

Atualmente ela está tomando apenas fitoterápicos para os fígados e rins, outro para os pulmões (uma fórmula homeopática/fitoterápica que ela vinha usando já faz tempo) e vasopril (sofre de pressão alta, mas depois do

óleo a pressão tá até baixando demais, como já dito).

Também toma uma fórmula que trouxeram (acho q de são josé dos campos) de uma prima distante, q também foi desacreditada pelos médicos, abandonou os hospitais e está há 6 anos vivendo normalmente, apesar do câncer. não sei exatamente do que se trata e ninguém sabe...

e, já dito antes, continua o óleo de maconha. já fazem mais ou menos 40 dias que está tomando.

eu sei que está ajudando, mas a doença é muito forte e ela está muito desanimada. ela fica triste por se ver amarela.

enfim, não vou escrever mais pra não ficar muito maçante, se quiserem saber algum detalhe que não tenha sido esclarecido, é só perguntar que respondo com toda disposição, tb possuo todos os exames digitalizados, caso interesse.

toda ajuda é bem vinda!

abs e saúde para todos!

• Like 29
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Sandino!!!

Estamos aqui na torcida para que sua vó melhore!

Cara, devido ao seu relato me passou um vídeo pela cabeça... Tudo o que vc descreveu aconteceu em casa com a minha vó, a diferença é que ela quebrou os fêmures e vivia na cadeira de rodas, mas esse lance do amarelamento foi idêntico. Infelizmente quando foi notado pelos médicos e abriram para desobstruir o duto biliar descobriram que ela estava tomada por câncer.

Essa doença é foda, mas os cuidados e carinho dos familiares aliado ao hemp oil vão fazer a diferença!

Saúde aí pra toda família!!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala sandino,

O câncer é aonde msm?

Quanto a efisema, nebulização com cloreto de magnesio é bem recomendado,

recomendo que ela passe a ingerir tb, é um mineiral muito importante pro organismo

e que geralmente ao envelhecermos a carência dele aumenta, dê uma pesquisada sobre ele...

Queria saber como está seu óleo, pastoso ou líquido?

pq tem que achar a dose que seja confortáve e ao msm tempo forte,

pois o indicado é que por dia é ingerir 1g de óleo no caso de câncer né, então ela deve ingerir 3x pór dia 2 doses de +-0,3 e uma de 0,4 antes de deitar, ou seja tem que sentar o prego na ingestão,

ir aumentando aos poucos claro, até chegar em 1g por dia, a tolerância aumenta rápido forçando a dose.

Dê uma pesquisada sobre alimentação alcalinizante tb, ela deve cortar o máximo comida industrializada.

Tente comprar a fruta Noni, ela tem 153 nutracêuticos dentre eles a proxeronina que é convertida no fígado em xeronina,

Noni + ingestão de Hemp oil zera o fígado no estilo wolverine ou mais rápido hehe, e fortelece o organismo em geral,

vc pode fazer extrato das folhas dela tb, contem todos os nutracêuticos tb...

Abraço.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para ser bem curto e grosso, para decarboxilar o óleo de cannabis coloque o óleo numa forma de pirex no forno a 115 graus celsius, ou 120, o mais próximo disso, mais quente e você perde terpenoides valiosos, mais frio e a decarboxilação não será bem-sucedida, e o THCA não se converterá em Delta THC, que é a forma ativa do THC.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai põe o pão dentro de um pedaço de uma larica que ele gosta,

a minha cachorra come no bolo...

Parabéns pra galera que se liga nisso e nas rações modernas.

thiabo, deve ser bolo salgado, né, ou bolo de chocolate? Chocolate é tóxico pra cães

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Sandino, demais tua iniciativa! Notei que óleo das seringas menores está bem clarinho, qual foi o processo que vc usou para a extração? Sua avó sabe qual o medicamento que ela está ingerindo? Tenho acompanhado através página Cannabis Oil Sucess Stories do Facebook, um caso de um senhor de 86 anos que está fazendo o tratamento para glaucoma e é notável a melhora que ele está tendo, tanto no glaucoma como na sua saúde de modo geral. Muita força aí pra tua vozinha, abraços!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns pra galera que se liga nisso e nas rações modernas.

thiabo, deve ser bolo salgado, né, ou bolo de chocolate? Chocolate é tóxico pra cães

Não é bolo sangado mais tb não é de chocolate hehe, e 4 pedacinho do tamanho de um dado(um premiado), pouca coisa...

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tente comprar a fruta Noni, ela tem 153 nutracêuticos dentre eles a proxeronina que é convertida no fígado em xeronina,

Noni + ingestão de Hemp oil zera o fígado no estilo wolverine ou mais rápido hehe, e fortelece o organismo em geral,

vc pode fazer extrato das folhas dela tb, contem todos os nutracêuticos tb...

Valeu, Thiabo, sempre na vanguarda da fitoterapia. Não conhecia a nori, pelo que pesquisei agora ela é da família da graviola, que também é poderosíssima. Grande dica! Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para ser bem curto e grosso, para decarboxilar o óleo de cannabis coloque o óleo numa forma de pirex no forno a 115 graus celsius, ou 120, o mais próximo disso, mais quente e você perde terpenoides valiosos, mais frio e a decarboxilação não será bem-sucedida, e o THCA não se converterá em Delta THC, que é a forma ativa do THC.

vishh, mas será que não da treta botar no forno??? tenho medo de mesmo quando sobrar pouco alcool, pôr ele no forno e causar alguma merda =s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vishh, mas será que não da treta botar no forno??? tenho medo de mesmo quando sobrar pouco alcool, pôr ele no forno e causar alguma merda =s

Panela elétrica é o ideal para essa função ! Nada de secar, evaporar o álcool ou descarboxilar no fogo !

O Rick simpson usa a panela elétrica, nela vc controla melhor a temperatura e não corre risco de explosão com os vapores do solvente utilizado!

Eu jah fiz esse processo de evaporar o álcool colocando a tigela em banho maria no fogão mesmo com o fogo ligado... Nunca aconteceu nada, mas mesmo assim não recomendo!

Panela elétrica é a ferramenta ideal para isso !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Panela elétrica é o ideal para essa função ! Nada de secar, evaporar o álcool ou descarboxilar no fogo !

O Rick simpson usa a panela elétrica, nela vc controla melhor a temperatura e não corre risco de explosão com os vapores do solvente utilizado!

Eu jah fiz esse processo de evaporar o álcool colocando a tigela em banho maria no fogão mesmo com o fogo ligado... Nunca aconteceu nada, mas mesmo assim não recomendo!

Panela elétrica é a ferramenta ideal para isso !

Sim, panela elétrica é perfeito, comprei uma em oferta por 78 reais, arrozeira Black & Decker, muito boa. Nunca fiz arroz, só o óleo mesmo, rs. Para a parte final o ideal é uma aquecedora elétrica de xícaras mas é bem difícil de encontrar. Tem um cara vendendo no ML mas ele não responde as msgs. Tô usando uma sanduicheira elétrica com um pouco de areia dentro, funciona bem.

Link para o comentário

• 2 weeks later...