Ir para conteúdo

Polícia Descobre Plantação De Maconha Em Meio À Lavoura De Milho

relaxshark

Recommended Posts

• Usuário Growroom

vi o video ali.. era maconha pra caraleo mesmo, longe de 3000 pes, talvez 3 mil galhos kkkk

foda, tinha q mudar a lei pelo menos no quesito a estar armado, trafico desarmado tinha q ter pena bem menor...

claro, no contexto atual... pq eu quero mesmo é legalização de tudo... descriminalizar pra mim é tiro na culatra, perigo o trafico aumentar, os noias aumentar, não ter din din pra bancar e dai vão voltar atras e nunca mais legaliza com a desculpa q já foi tentado e não deu certo... mercado 100% legalizado tipo alcool e tabaco com selinho do fisco e tals, imposto pra jogar na saude e educação, dai sim 0% de chances de erro

ps. fiquei de cara com aquele pinheiro do fundo a direita da foto, top lindo

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A turma ker defender os "agronomos" de todo jeito né...estando eles envolvidos em crimes ou não. Ate agora não tem como dizer isso com certeza.

E, falar que mesmo que ali tivessem 3 mil pés o cara ser considerado "usuario" é fd...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...keria nem rir...

Se o cara plantava umas plantas, para ele mesmo, blz. Foi uma pena, pois era menos 1 dando dinheiro a bandido.

Agora se, mesmo tendo esse titulo de agricultor de milhos, o cara tivesse plantando para vender depois provavelmente para os amigos é que ele nao iria vender né....

Bandido é bandido. Usuario é usuario. Nao sou eu quem esta dizendo isso nao. É a lei. Tambem nao estou dizendo que os caras sao santos ou

irmaos de Lucifer.

abraços.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sivuca, desde o começo do ano passado venho lutando para conseguir ser auto-sustentável, ainda sem sucesso, mas diminui significativamente a quantidade de fumo prensado que consumo. Tenho isso como uma de minhas metas deste ano...

entao vai la e cagueta seu traficante....

PQP quanta gente hipocrita no GR..

Ja falei... maconha cura um monte de coisa... só num cura miopia

• Like 3
Link para o comentário

Se o pessoal daqui esta apoiando um cara que tem aquela quantia de maconha que encheu a caçamba duma camionete, que é um distribuidor, é traficante.... eu estou no lugar errado! Acho que esse não é o caminho mais indicado para quem deseja discriminalizar o auto cultivo!

Eu fumo todos os dias, passo praticamente o dia inteiro pendurado num pipe, cultivo num espaço de meio metro quadrado e desde outubro do ano passado não compro de trafi!

Por isso que continuam e continuarao prendendo a gurizada com meia duzia de pes em casa! Sei que tem muita gente aqui que faz o mesmo que ele e que vende e estão defendendo a sua posiçãoi....
Eu não sou como esse cara que vende! Não posso ser comparado ao que esse agronomo faz... não estou julgando ninguem, exeto a mim mesmo, julgo as minhas atidudes!

Me desculpem se alguem ve hipocrisia nisso, mas eu sou contra o trafico!

"Ja falei... maconha cura um monte de coisa... só num cura miopia"... nem ignorancia, nem bandidagem!

Link para o comentário

Verdade seja dita, da maneira como a lei está sendo regida, tanto faz rodar com 1 muda ou 10 ou 100, preocupem-se com suas trincheiras, fiquem velhacos...

Eu cultivo apenas o necessário pra meu consumo próprio, não passo nada pra frente, o negócio é só pra mim. E quanto a renda extra, tem outras maneiras menos perigosas de se conseguir isso.

Abraço

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Se o pessoal daqui esta apoiando um cara que tem aquela quantia de maconha que encheu a caçamba duma camionete, que é um distribuidor, é traficante.... eu estou no lugar errado! Acho que esse não é o caminho mais indicado para quem deseja discriminalizar o auto cultivo!

Eu fumo todos os dias, passo praticamente o dia inteiro pendurado num pipe, cultivo num espaço de meio metro quadrado e desde outubro do ano passado não compro de trafi!

Por isso que continuam e continuarao prendendo a gurizada com meia duzia de pes em casa! Sei que tem muita gente aqui que faz o mesmo que ele e que vende e estão defendendo a sua posiçãoi....

Eu não sou como esse cara que vende! Não posso ser comparado ao que esse agronomo faz... não estou julgando ninguem, exeto a mim mesmo, julgo as minhas atidudes!

"Ja falei... maconha cura um monte de coisa... só num cura miopia"... nem ignorancia, nem bandidagem!

Desculpa o 2o quote seguido.

Amigo, apenas para elucidar, gostaria de te perguntar algo: você é contra o comérico de maconha? Digo, o comérico na forma como é feito nos dispensários norte-americanos ou nos coffeshops holandeses?

Se você for contra, não há hiprocrisia, apenas uma posição ideológica quase insustentável ante o seu perfil de cultivador.

Se você for a favor, então você é um hiprócrita que ainda precisa descobrir a própria hiprocrisia.

Sem ofensas. Em ambos os casos você não estaria agindo de má fé.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po cara, vou ter um pouco de paciencia pra te explicar pq vi que vc realmente não tá entendendo.

Defendemos a venda por qualquer um que não seja ligado a bandidagem, nosso maior problema é dar dinheiro pra um traficante que vai comprar arma e me assaltar depois com essa arma. Qualquer opção frente a isso é melhor que comprar prensado de bandido.

Defender que ninguém pode/deve vender é ser hipócrita. Pois se parar pra pensar 5 min vai entender que não é possível um mundo onde apenas aqueles que podem ou querem plantar tem o direito de fumar um baseado. Um cara que fuma 2x por mes, vc acha que vai montar um grow??? Ou na sua cabeça ele não teria o direito de fumar???? Tabaco qualquer um pode plantar, quantos cultivam seu próprio cigarro??? Cerveja também é relativamente fácil de fazer, mas quantas pessoas querem fazer isso???

Amigo, um mundo onde só quem planta fuma é tão ou mais utópico quanto um mundo sem drogas. A luta não pode ser só para legalizar o cultivo caseiro, temos que pensar em quem não tem essa opção, que IMO, é a grande maioria dos maconheiros. Queremos que esse pessoal tenha uma opção que não envolva dar dinheiro pra bandido...eu por exemplo preferia pagar pra um agricultor de milho do que pra um mano com fuzil na favela

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entendi...então cabe a pergunta que Rickroller fez. Ele é contra a venda na Holanda e na Califórnia também?

Eu sou contra bandido, contra bandido em qualquer profissão, seja na de vendedor de maconha, seja como policial, instalador de TV a cabo, etc

• Like 1
Link para o comentário

se eu vi uns 15 pes na foto ai foi é muito

Olha o video!

Sou contra o trafico e por esse motivo eu planto!

Ja comprei muito na mao de neguinho bodoso!

Trafico é crime, não importa o tipo de cliente que voces tenham! Se é o chinelo que compra do prensadao ou o playboy que só quer do camarão verdinho! Não importa se voces nao tenham arma em casa, se não praticam outros crimes... vender maconha é crime! Fumar não!

Grower que é afavor do trafico, vende, portanto trafica!

Não vejo incoerencia nisso! Sou a favor da maconha, sou a favor da regulamentação da mesma, mas apoiar traficante não... sinto muito, estou fora e acho que a minha posição deveria ser respeitada.

Aqui no forum, onde se grita aos 4 cantos que "Grower não é traficante", os mais "experientes" estarem a favor de um cultivador que vende e grande quantidade é que é hipocrisia!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O tráfico de maconha é um comércio ilegal como qualquer outro. Então se condenas um traficante, tem

que condenar o cara que vende seu produto ilegal na Uruguaiana - RJ, ou no centro de SP, por exemplo.

Não há explicações decentes sobre o que é tráfico! Pois o tráfico sempre é associado às drogas, e o

próprio usuário acaba absorvendo esse discurso proibicionista. Ninguém fala que o vendedor de celular

roubado é traficante de celular, ou que o vendedor de ''IPHONES chineses'' é traficante de uma marca

ilegal ou o horticultor que comercializa tomates ou laranjas em uma pequena cidade. Em qualquer feira

ou comércio em que não se paga imposto, pode ser considerado tráfico. Pra concluir, tem que acabar

com esse estigma, afinal o comerciante de droga ou traficante de celular é a mesma coisa. São pessoas

que buscam viver da maneira que podem dentro de um sistema desigual aproveitando as brechas do sistema.

• Like 2
Link para o comentário

Po cara, vou ter um pouco de paciencia pra te explicar pq vi que vc realmente não tá entendendo.

Defendemos a venda por qualquer um que não seja ligado a bandidagem, nosso maior problema é dar dinheiro pra um traficante que vai comprar arma e me assaltar depois com essa arma. Qualquer opção frente a isso é melhor que comprar prensado de bandido.

Defender que ninguém pode/deve vender é ser hipócrita. Pois se parar pra pensar 5 min vai entender que não é possível um mundo onde apenas aqueles que podem ou querem plantar tem o direito de fumar um baseado. Um cara que fuma 2x por mes, vc acha que vai montar um grow??? Ou na sua cabeça ele não teria o direito de fumar???? Tabaco qualquer um pode plantar, quantos cultivam seu próprio cigarro??? Cerveja também é relativamente fácil de fazer, mas quantas pessoas querem fazer isso???

Amigo, um mundo onde só quem planta fuma é tão ou mais utópico quanto um mundo sem drogas. A luta não pode ser só para legalizar o cultivo caseiro, temos que pensar em quem não tem essa opção, que IMO, é a grande maioria dos maconheiros. Queremos que esse pessoal tenha uma opção que não envolva dar dinheiro pra bandido...eu por exemplo preferia pagar pra um agricultor de milho do que pra um mano com fuzil na favela

Concordo. Só que esse agricultor tambem esta abastecendo aquele com o fuzil na favela! Trafico é trafico... e não é isso que deve ser discutido, mas sim trazer esse produto de trafico à legalidade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não acredito que traficante (sempre tem alguma exeção) compre arma para assaltar ou roubar, vender droga da mais dinheiro e é menos perigoso, o armamento desses caras é para defender o território de porco e outros q querem pegar o seu ponto, pois estes comerciantes tem q se defender com as próprias mãos pois eles não podem chamar a policia se alguem quiser roubar eles, sacou...

O triste é q no meio dessa putaria de confronto sem lógica entre policia e traficante e as disputas por ponto sempre resultam em uma bala perdida na cabeça de uma criança....

E a culpa é de quem? QUEM? Quem criou essa guerra, não de quem compra ou vende, agora tem a questão das Farcs por exemplo, mas ai a história da violencia tem tbem uma questão politica...

Por isso galera pensem bem antes de guspir pra cima.....

Link para o comentário