Ir para conteúdo

Movimento 'Maconha Não' É Instalado No Fórum Evangélico Nacional

LostSKUIX

Recommended Posts

LostSKU...

Metafora é uma pinóia... A Imaculada Conceição é um dos Dogmas mais arraigados e veementes de toda 'religião cristã'!

E eu não tenho fé mesmo em uma cosmologia baseada em um Livro tão torpe quanto esse compendio que chamam de Sagrado!

Aqui farroupilha! kkkkkkkkkkkkk

Não sei porque eu me lembrei que existem até gays mulçulmanos... Que são homossexuais, casados e tudo, mas respeitam o alcorão... São carinhas que não dão o cu nem batem punheta... só chupam piça, porque o boquete não é pecado segundo al corão...

Me tira os tubo e me interna com a Marisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não entendem que amar ao próximo como a si mesmo é simplismente respeitar e aceitar o outro como ele é, e não julgá-lo por suas escolhas.

Pois é!

Mas isso que eu não entendo.......Não possuo uma religião, aliás nem sei em que acredito e nunca defenderia uma religião por não poder provar NADA!

Mas pra mim é MUITO óbvio essa questão de amar o próximo, e é muito óbvio esse ensinamento que a biblia passa....E como uma pessoa com atitudes extremas (fanática) pode agir totalmente contrário ao que prega??

Como pode ela ( na própria cabeça) imaginar alguma punição de seu deus caso saia da linha e mesmo assim agir dessa maneira? Sempre me pego pensando nessas coisas para tentar entender essas pessoas, e surge 2 situações: Ou a pessoa realmente não acredita no que diz e prega, ou ela não percebe suas atitudes.....Mas como pode não perceber isso???

realmente a cabeça humana é muito complicada...............

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A gente precisa perceber que os indivíduos são influenciados pela consenso geral da sociedade. A sociedade hoje acha que maconha é igual (ou pior) que heroína ou algo pior ainda, isso fruto das informações propagadas pela indústria proibicionista.

Partindo disso é de se compreender o tamanho preconceito que enfrentamos diariamente, e é de se compreender também que pessoas de senso comum queiram reverter o quadro da liberdade e continuar tratando maconha como um monstro horrendo que precisa ser combatido a todo custo.

A situação aqio é o fato de os evangélicos, com suas distorções de valores, em sua maioria se sentem os portadores da verdade universal e da salvação da humanidade, e com isso querem livrar os indivíduos desse monstro que é a canabis. Nessa linha eles tomam esse tipo de atitude antiquada e só prejudica mais do que ajuda.

A culpa não é só desses indivíduos, mas do sistema proibicionista que criou tantos fantasmas. A parte da culpa que recai sobre o povo é o fato de viverem (e se permitir viver) em letargia, não se educarem, não se informarem, não discutirem o que ocorre na sociedade e se deixarem levar pela onda dominante. Aqueles que superam essa condição são os indvíduos que formam fóruns como o GR, ativistas de tantas causas, pensadores e tantos outros que lutam pelo progresso da sociedade.

Esses movimentos repressores nada mais são que consequência da ignorância, essa vinda de um sistema escroto por si só. Os indivíduos tem parte nessa culpa, mas não toda ela.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A nossa mobilizacao coomecou com a criacao do INCA ,podemos sim criar um clube da Cannabis (Espanha),vamos criar um encontro nacional da cannabis ,,se eles podem se mobilizar em Roraima, usaremos as armas do inimigo que e a mobilizacao .E so o comeco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem eu tive uma experiência muito desagradável e pude notar o nível de incompreensão, alienação e intolerância que possuem as pessoas que se deixam levar pelos ensinamentos dos ditos "religiosos".

Quis mostrar a um evangélica que a intolerância que ela tinha para com pessoas que pensam diferente ou que levam um estilo de vida diferente do dela é fruto das verdades que ela tem como absolutas, mas que a verdade varia em cada um e não é absoluta.

Ela excluiu meu coment do face alegando que o face era dela e aceitava o comentário que quissesse, mandou eu ler a bíblia para depois conversar sobre isso com ela, demonstrou estar ressentida e zangada e disse que eu poderia dizer qualquer coisa que ela não mudaria a visão dela.

Pude notar que ela não entendeu uma vírgula do que eu disse, pois desde o início deixei bem claro que não queria mudar a visão dela, queria apenas demonstrar a minha visão para ela avaliar de acordo com a tão aclamada Bondade Divina e verificar se a intolerância para com o próximo tem origem nos ensinamentos divinos que ela mesmo diz seguir.

Sinceramente, temos de ser muito fortes para resistirmos a essa opressão. As pessoas estão cegas pela própria fé. Dizem seguir a Deus e obram ao contrário do que dizem seguir.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem eu tive uma experiência muito desagradável e pude notar o nível de incompreensão, alienação e intolerância que possuem as pessoas que se deixam levar pelos ensinamentos dos ditos "religiosos".

Quis mostrar a um evangélica que a intolerância que ela tinha para com pessoas que pensam diferente ou que levam um estilo de vida diferente do dela é fruto das verdades que ela tem como absolutas, mas que a verdade varia em cada um e não é absoluta.

Ela excluiu meu coment do face alegando que o face era dela e aceitava o comentário que quissesse, mandou eu ler a bíblia para depois conversar sobre isso com ela, demonstrou estar ressentida e zangada e disse que eu poderia dizer qualquer coisa que ela não mudaria a visão dela.

Pude notar que ela não entendeu uma vírgula do que eu disse, pois desde o início deixei bem claro que não queria mudar a visão dela, queria apenas demonstrar a minha visão para ela avaliar de acordo com a tão aclamada Bondade Divina e verificar se a intolerância para com o próximo tem origem nos ensinamentos divinos que ela mesmo diz seguir.

Sinceramente, temos de ser muito fortes para resistirmos a essa opressão. As pessoas estão cegas pela própria fé. Dizem seguir a Deus e obram ao contrário do que dizem seguir.

Pra conseguir mudar a cabeça de um convertido é problema amigo...

A maioria fica na merda por causa da igreja, da todo o dinheiro que tem, passa fome e ainda continua na igreja.

• Like 1
Link para o comentário

Faz isso mais não BassHemp , é perdeu seu tempo mano. São pessoas extremamente ignorantes, cegos e infantis do ponto de vista de argumentação. Não são capazes nem de pagar as próprias contas, meu irmão trabalha em uma empresa de cobrança, o que tem de evangélico caloteiro não ta no mapa, também pudera... muitos acreditam que o próprio deus irá pagar suas contas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz isso mais não BassHemp , é perdeu seu tempo mano. São pessoas extremamente ignorantes, cegos e infantis do ponto de vista de argumentação. Não são capazes nem de pagar as próprias contas, meu irmão trabalha em uma empresa de cobrança, o que tem de evangélico caloteiro não ta no mapa, também pudera... muitos acreditam que o próprio deus irá pagar suas contas!

Nem todos são idiotas a esse ponto. Não se pode generalizar. Tenho um primo que além de PM é evangélico, em tese seria o cúmulo da ignorânica, no entanto é um cara muito esclarecido. Tem OAB e estuda bastante para passar em um concurso melhor, pois a afirma que o trabalho na corporação da polícia militar é muitas vezes incompatível com o que ele acredita.

Mas uma grande parte desses evangélicos tende mesmo a intolerância, em detrimento de uns poucos tolerantes e compreensíveis.

Uma coisa que creio ser defeito irremediável desses figuras evangélicas é a belicosidade de seus argumentos. Eles podem até concordar em algum ponto com você, ser tolerantes, mas vão sempre se ater a seus argumentos pessoais e dificilmente vão mudar seus pontos de vista, pois geralmente são argumentos formados de acordo com sua fé. Indivíduos deveriam ser passíveis de mudar de opinião diante de um bom argumento ou demonstração da verdade.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seu primo é outro Sagui Albino da Nova Zelândia, uma "Raridade"

Ele não é isso tudo. Disse que é tolerante e até esclarecido, mas se encaixa na situação de que não larga seu argumento de jeito algum, mesmop sendo tolerante. Ou seja, prefere ficar na zona de conforto de sua escolha do que sacrificar alguns pontos de vista em prol da evolução.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

De fato não podemos generalizar.

Existem pessoas esclarecidas e dispostas a largarem o egoísmo de acreditarem somente naquilo que lhes convém.

A minha preocupação é que é a minoria das pessoas que estão dispostas a enxergar as coisas por uma outra visão.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boatos sobre renuncia de Marco Feliciano ainda hoje ja começam a aparecer em alguns sites.

Mas as declarações dele são outras. Se o partido ceder às pressões colocam outro, mas ele não sai sozinho não.

site Terra:

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/deputado-pastor-diz-que-so-deixa-presidencia-de-comissao-se-morrer,920a2d4c3d1ad310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele não é isso tudo. Disse que é tolerante e até esclarecido, mas se encaixa na situação de que não larga seu argumento de jeito algum, mesmop sendo tolerante. Ou seja, prefere ficar na zona de conforto de sua escolha do que sacrificar alguns pontos de vista em prol da evolução.

É sempre assim.

Nego nao quer abrir o olho pra verdade nao.

Tem medo de descobrir a realidade e prefere viver na mentira

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas as declarações dele são outras. Se o partido ceder às pressões colocam outro, mas ele não sai sozinho não.

site Terra:

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/deputado-pastor-diz-que-so-deixa-presidencia-de-comissao-se-morrer,920a2d4c3d1ad310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Ele não quer largar esse osso, porque sabe que ai ele tem a influência que precisa para alienar ainda mais as pessoas com esse falso discurso religioso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

OS 10 MANDAMENTOS:

1º- Amar a Deus sobre todas as coisas.

2º - Não invocar o nome de Deus em vão.

3º - Guardar domingos e festas de guarda.

4º - Honrar pai e mãe.

5º - Não matar

6º - Não pecar contra a castidade.

7º - Não roubar

8º - Não levantar falso testemunho

9º - Não desejar a mulher do próximo

10º - Não cobiçar as coisas alheias

Ae dona pastora, tá escrito aí "não fumaras, inalarás, nem comerás maconha ?

Abç !

Ps. eu tomei alguns calotes na minha vida pois tive um pequeno comércio, a maioria esmagadora era evangélico.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

OS 10 MANDAMENTOS:

1º- Amar a Deus sobre todas as coisas.

2º - Não invocar o nome de Deus em vão.

3º - Guardar domingos e festas de guarda.

4º - Honrar pai e mãe.

5º - Não matar

6º - Não pecar contra a castidade.

7º - Não roubar

8º - Não levantar falso testemunho

9º - Não desejar a mulher do próximo

10º - Não cobiçar as coisas alheias

Ae dona pastora, tá escrito aí "não fumaras, inalarás, nem comerás maconha ?

Abç !

Ps. eu tomei alguns calotes na minha vida pois tive um pequeno comércio, a maioria esmagadora era evangélico.

concordo sou cristao nao evangelico nem catolico sigo a biblia e fumo maconha.

meu pai tinha um comercio tbm 90 % são crentes

• Like 1
Link para o comentário