Ir para conteúdo

Polícia Localiza Plantação E Prensas Para Preparo De Maconha Em Garibaldi

Amigo Verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

14781296.jpg?w=620

Polícia localiza plantação e prensas para preparo de maconha em Garibaldi Quatro pessoas envolvidas no esquema foram presas
A Polícia Civil de Garibaldi localizou uma plantação de maconha e
máquinas para prensar o produto na manhã desta terça-feira. O material
estava em uma propriedade em meio a uma clareira na localidade de São
José da Costa Real, no interior do município. Quatro pessoas foram
presas.

Segundo o titular da delegacia da cidade, Clóvis
Rodrigues de Souza, a polícia recebeu uma denúncia há mais de um mês
sobre a existência da área. A partir do relato, agentes foram até a
localidade e recolheram amostras da planta, que foram enviados para a
análise de uma bióloga. Com a confirmação, foram solicitados os mandados
de busca e apreensão cumpridos nesta terça.

Na área foram
localizados seis pés da droga, um com mais 2,70m de altura. Mas o que
mais surpreendeu os agentes foi a existência de duas prensas para
preparar o produto para a venda. Elas ficavam dentro de uma casa,
alugada pelos moradores que faziam a produção. Dentro dos equipamentos
foram localizados quatro tijolos de maconha. Outros 24 tabletes, prontos
para a venda, estavam em uma geladeira.

— Esse é um fato muito
novo e extremamente grave. Nunca havia sido flagrada a produção de
maconha na cidade. Provavelmente era vendida aqui — diz Souza.

Os quatro envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio de Bento Gonçalves.

Fonte: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/policia/noticia/2013/03/policia-localiza-plantacao-e-prensas-para-preparo-de-maconha-em-garibaldi-4080539.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Em Laguna, Garibaldi ainda conheceu Ana Maria de Jesus Ribeiro, conhecida depois como Anita Garibaldi, com quem se casaria e que se tornaria sua companheira de lutas na América do Sul e depois na Itália.

"Eu vi corpos de tropas mais numerosas, batalhas mais disputadas, mas nunca vi, em nenhuma parte, homens mais valentes, nem cavaleiros mais brilhantes que os da bela cavalaria rio-grandense, em cujas fileiras aprendi a desprezar o perigo e combater dignamente pela causa sagrada das nações.

Quantas vezes fui tentado a patentear ao mundo os feitos assombrosos que vi realizar por essa viril e destemida gente, que sustentou, por mais de nove anos contra um poderoso império, a mais encarniçada e gloriosa luta!"

Garibaldi...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha a cara dos babacas hehehe.

Só um recado pro porco fardado ali: Meu amigo, tu tá muito queimado, quando essa merda virar, tu que vai ser o lixo da sociedade. Tu e tua ignorância e hipocrisia vão ser esmagados pela verdade e ciência. Tu e teu falso moralismo, preconceito e racismo vão se sentir o câncer da sociedade depois que o avanço e progresso social e cultural provar que tua repressão só fez atrasar o avanço da sociedade brasileira prendendo e corrompendo quem é inocente em vez de fazer seu trabalho que é bem simples, prender aqueles que não podem viver em sociedade.

Parabéns cara, tua cara de porco está gravada na foto pra sempre, tu vai ser lembrado como um imbecil alienado e controlado que prestava um serviço corrupto pra um governo que controlava a ignorância da população em prol de si mesmo...

parabéns mais uma vez pela sua capacidade de pensar meu amigo!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda esse sistema, eu sou novato no cultivo e tentei manter poucos pés, pq é foda, os caras acham 6 e já é tráfico. Mas por uma razão ou outra acabo fazendo besteira, e tem alguns que são de prensado. Atualmente tô com uns 12, fico meio cabreiro, mas tenho que garantir alguma colheita, desses 12 se conseguir fumar uns 4 eu to faceiro.

hehehe tô postando aqui e o chaves "já se foi o disco voador

Link para o comentário

Parceiro, se tinham vários tabletes para vender, com certeza não se originaram dessa plantação, ou os caras tinham técnicas tão avançadas que eram capazes de colher do pé (nas fotos parece que raparam as frutas e deixaram numa tentativa de revegetação), secar, prensar/curar... enquanto isso os pezinhos estavam revegetando. Balela.

Foda é que, se realmente houver bagulho prensado em grande volume junto da parada, acaba queimado quem é grower e faz isso pra realmente satisfazer um prazer, necessidade médica, terapia..., tá ligado? Fica um bolo doido ducarai e as autoridades passam a olhar todos que plantam da mesma forma. Acho que aqui é um espaço para grower.

Ah, o policial barbudinho tem cara de que gosta muito KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá com cara de constrangido.

Link para o comentário

6 pes?

isso q eles chamam de trafico tem um só nome = complementação de renda familiar

fuck the police

Pearl, boa tarde!

Parceiro, desculpe discordar. Isso é tráfico, na maioria dos países do mundo!!! Se realmente a coisa aconteceu do jeito que foi relatado, óbvio. Sou a favor da legalização, tá. Se vc cultiva cuidado com esse tipo de declaração. Nunca se sabe. Ela pode ser utilizada contra vc. Se liga!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pearl, boa tarde!

Parceiro, desculpe discordar. Isso é tráfico, na maioria dos países do mundo!!! Se realmente a coisa aconteceu do jeito que foi relatado, óbvio. Sou a favor da legalização, tá. Se vc cultiva cuidado com esse tipo de declaração. Nunca se sabe. Ela pode ser utilizada contra vc. Se liga!!!

se acha?

Nao vou nem entrar nesse debate pq ja vi q tu é grower proibicionista.

Isso ae nao é trafico nem aqui nem na china amigo,pra mim eram caregivers que estavam literalmente vendendo remedio e nao droga como as que o PCC vende.

e com 6 pes ninguem compra casa em ilhabela nao ou ap na barra.

fala serio

Edit: e pra deixar claro nao tenho medo de ser preso não amigo,to no ideal pro que der e vier.E se um dia eu for quando sair boto 10 pra germinar.

Link para o comentário

6 pes?

isso q eles chamam de trafico tem um só nome = complementação de renda familiar

fuck the police

Respeito sua opinião amigo, mas se você rodar algum dia e falar isso pro delegado, só vai servir pra te ferrar ainda mais.

A lei não presta, mas andar fora dela pode te custar muito caro.

Existem formas mais fáceis e menos perigosas de conseguir uma renda extra. Mas cada um faz o que quer da vida, certo?

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Respeito sua opinião amigo, mas se você rodar algum dia e falar isso pro delegado, só vai servir pra te ferrar ainda mais.

A lei não presta, mas andar fora dela pode te custar muito caro.

Existem formas mais fáceis e menos perigosas de conseguir uma renda extra. Mas cada um faz o que quer da vida, certo?

Abraço

brother tbm respeito sua opiniao,agora to pouco ae pro delegado,pro juiz e a corja toda,essa mazela de pilantras que circundam o sistema.Oque diferencia o trafica do nao trafica pra mim é se o cara tava vendendo pra se engrandecer no crime ou se era pra tirar um dia de praia com a familia,pagar um aluguel.escola do filho,fazer um curso profissionalizante.

O que o delegado vai dizer pra mim é oq ta escrito nesse codigo de 19 e bolinha ae,oq realmente me importa é a realidade do ato e nao a interpretação.

To legal de Hipocrisia

Fuck the police

Edit: E te falo mais eu não vendo não pq nem pra mim sobra fico 2 meses sem fumar devido a entresafra,pq fumar prensado nem de graça nego,não contribuo com vagabundo armado que amanha ta dando tiro em trabalhador em saidinha de banco.

Mais dou valor a quem quer vender e nao se corrompe com facção criminosa,planta e vende o verdadeiro remedio.Essas pessoas ajudam na nossa causa amigo,pq quando consumidor ve que a maconha nao é a que eles pegam em biqueira e sim tem um potencial muito maior,isso incentiva o cara a plantar e buscar o mesmo resultado.

Entao é isso ae que deus tire essas pessoas da cadeia.

Editado por F!TA
  • Like 1
Link para o comentário

brother tbm respeito sua opiniao,agora to pouco ae pro delegado,pro juiz e a corja toda,essa mazela de pilantras que circundam o sistema.Oque diferencia o trafica do nao trafica pra mim é se o cara tava vendendo pra se engrandecer no crime ou se era pra tirar um dia de praia com a familia,pagar um aluguel.escola do filho,fazer um curso profissionalizante.

O que o delegado vai dizer pra mim é oq ta escrito nesse codigo de 19 e bolinha ae,oq realmente me importa é a realidade do ato e nao a interpretação.

To legal de Hipocrisia

Fuck the police

Só uma pergunta na boa, você ja rodou alguma vez?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só uma pergunta na boa, você ja rodou alguma vez?

Pow meu parceiro tenho 35 anos e moro a 28 em favela,fumo desde os 14,80% dos meus amigos de infancia estao presos,mortos ou sabe se la oque porcausa do trafico,agora se eu ja rodei?

te respondo com outra pergunta

você ja morou em favela?

• Like 1
Link para o comentário