Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

melhor coisa que tem é fumar em lugares como a foto que o amigo postou ai, eu fumo sozinho em casa e da aquela onda sem graça fico meio triste, quando eu fumo em alguma trilha, cachoeira , mirante a onda é sempre melhor se tiver com amigos então nen se fala,

eu gosto de fumar em lugares que podem dar sujeira , na rua, no banheiro da escola, lugares movimentado, não sei pq mais adoro essa adrenalina de fumar em lugares que podem dar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sinceramente, pra mim não é bem desse jeito. Assim, eu tenho um lugar próprio pra fazer isso, longe de tudo, sem riscos, tranquilidade e silêncio. Qualquer outra situação já me incomoda, só o fato de ter que fumar em algum lugar que não é o de costume já me deixa inquieto, olhando pros lados, vendo se ninguém está olhando; é uma situação pouco chata.

Ou seja, posso até mudar de lugar físico, mas as únicas características que pra mim não podem mudar é o silêncio, conforto e segurança. Estando dentro dessas três determinantes, a trip nunca é bad!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pavlov até hoje? quanta barbaridade... agora faltou seu professor explicar o estimulo positivo e o negativo: cão vê comida = salivação (estimulo positivo); ou cão vê cocaina = pressão sanguinea reduz, batimento cardiaco reduz, todas reações do snc são reduzidas contrariando a regra do estimulo positivo, virando um estimulo negativo (o oposto se a droga for heroina e derivados), o organismo tem esse mecanismo de defesa justamente para evitar a overdose (( Isso APENAS observado com exposição de cocaina ou heroina)) Então, acho que alguém andou misturando alhos com bugalhos porai. em relação ao 'crivo' tenho meu exemplo (caixa de pavlov de mim mesmo): quando tenho 'crivo' fico relax, vejo meu 'verdinho' fico calmo porque sei que tenho basê para muito tempo. Definitivamente cannabis nao cabe nessa lógica do pavlov pois geraria um estimulo positivo e nao um negativo, o sistema nervoso central nao tem que se preparar antes do consumo da cannabis pois a mesma nao gera overdose. Essa regra so seria valida caso existisse overconha, caro aspirante. Mas paremos de bobagens, devaneios tolos, e paremos também de sacanear esses ratos. Se quer estudar Pavlov basta ler algum livro desse insano! Não há nenhuma necessidade sadico-cientista para usar desse lixo de teoria velha (considerada velha até mesmo pelos behavioristas).... Sem sentido essa pesquisa...capaz de alguem do grupo de pesquisa tá afim de virar um Dr. House da vida, desviando alguns vicodins dos ratos na brasa.

Como vc pode ver , eu não apresentei o experimento de Pavlov. O experimento de Pavlov foi utilizado como base para fazer os experimentos apresentados, uma vez que sem os conhecimentos pavlovianos não seria possível fazer esse experimento. E a resposta preparatória não ocorre somente em relação a overdose, mas também com utilização de remédios, drogas e varias outras coisas. O ponto da pesquisa, que eu acho que eu não deixei muito explicito , é o surgimento da tolerância ,e não da overdose. Eu procurei estudar, pesquisar, e perguntar para pessoas mais experientes que eu sobre isso, não quis dar uma de dr house. Quis passar uma informação ,que eu achei interessante, para o pessoal aqui do GR

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente, pra mim não é bem desse jeito. Assim, eu tenho um lugar próprio pra fazer isso, longe de tudo, sem riscos, tranquilidade e silêncio. Qualquer outra situação já me incomoda, só o fato de ter que fumar em algum lugar que não é o de costume já me deixa inquieto, olhando pros lados, vendo se ninguém está olhando; é uma situação pouco chata.

Ou seja, posso até mudar de lugar físico, mas as únicas características que pra mim não podem mudar é o silêncio, conforto e segurança. Estando dentro dessas três determinantes, a trip nunca é bad!

Mas oque eu quis mostra não foi que o ambiente define se a pessoa vai ter good trip ou bad trip, mas sim a intensidade da "lombra".o ambiente deve alterar sim ( se vc tem bad ou good trip), como vc disse, e tbm acho isso,mas não foi oque eu quis mostrar.... fica na paz ,irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

minha pessoa quando fuma parado fico chapadasso.. e paranoia ate acabar a parada

qnd eu fumo andando mesmo q seja um grande percurso com ele acesso, ja e mais tranquilo pra mim, por estar andando eu acho q ngm ta vendo qm é q ta fumando e tal...

agora parado me fode... num lugar ruim

e em casa e perfeito, só fico olhando minha vó subir! sempre sinto q to paranoico e chapadao qnd eu olho 30 vezes pra ver se ela vem subindo AUHAUAHUAIHUIAHUIAH

Link para o comentário