haujob Postado March 27, 2013 Denunciar Share Postado March 27, 2013 (editado) RIO - As máquinas geralmente usadas para vender refrigerantes, chocolates e salgadinhos podem ganhar uma nova versão em San Diego, na Califórnia: a cidade analisa usar o mesmo equipamento para vender maconha medicinal, algo que já é realidade em outros lugares do estado americano. Em Los Angeles, por exemplo, há máquinas usadas para este fim desde 2008. A previsão era de que a Câmara de San Diego se debruçasse sobre o tema ainda esta semana. Até esta terça-feira, não foram divulgados resultados de uma eventual votação sobre o assunto. A proposta de instalação foi levada ao Legislativo pelo prefeito de San Diego, o democrata Bob Filner. Ao contrário das máquinas normais, as que vendem maconha medicinal contam com vários recursos para garantir que só pacientes legalmente autorizados a fumar a erva possam usar o equipamento. Para comprar a maconha, o paciente precisa inserir um cartão pré-pago. Depois, a máquina - que custa cerca de US$ 50 mil - lê sua impressão digital. Só depois disso a droga é liberada. - Acho que será crucial para que os pacientes consigam o medicamento de forma segura - disse Eugene Davidovich, defensor do direito ao acesso à maconha, à ABC San Diego. Curiosamente, Bruce Bedrick, executivo-chefe da Medbox - empresa que vende as máquinas - se mostrou contra a instalação do equipamento com maconha em locais públicos. Talvez um dia a maconha seja socialmente aceitável a ponto de podermos vendê-la apenas pelas máquinas, mas ainda estamos longe disso. Não é isso que nossas máquinas fazem, nem como as vendemos, disse Bedrick em comunicado divulgado pela companhia na semana passada.http://oglobo.globo.com/mundo/san-diego-avalia-instalacao-de-maquinas-para-vender-maconha-7954615 Editado March 27, 2013 por Mofs Colocando a foto 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2013 É o sonho de qualquer maconheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado March 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2013 Eu quero uma pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 27, 2013 Denunciar Share Postado March 27, 2013 Idéia bacana mas ainda vão vender ganja podre nessas maquinas, indústria não presta meus amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado March 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2013 O que sao aqueles valores. Primeiro 4 oncas = aproximadamente 110 gramas Abaixo o valor de $65/kg 100 gramas de baseado medicinal custa por volta de 6~7 dolares??? ou sera que esse que eu broquei depois do almoco me deixou vendo coisas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado March 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2013 sonho de grower é plantar legalmente 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flexada Postado March 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2013 O que sao aqueles valores. Primeiro 4 oncas = aproximadamente 110 gramas Abaixo o valor de $65/kg 100 gramas de baseado medicinal custa por volta de 6~7 dolares??? ou sera que esse que eu broquei depois do almoco me deixou vendo coisas? me peguei perguntando a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado March 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2013 que maravilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado March 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2013 Sera que veremos uma dessas no Brasil num futuro nao muito distante ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado March 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2013 o preço "por kg" acredito ser um "defeito" da maquina.. o que vale, com certeza, é o primeiro valor aparente nas fotos! como "1-gram = $15".. já o 4oz por $65 acredito estar muito barato pra ser verdade, nao sei dizer tambem.. talvez seja só uma versão de "testes" da máquina, sem preços verdadeiros? estive em San Diego em 2012 e paguei $50 em 3.5g da strain Sour OG.. é bem carinho! mas vale a pena! pra ter idéia de preços, vocês podem ir no weedmaps.com, mapa dos dispensários, clicando no nome deles, tem o menu e os preços. 1/8th = 3.5g ---- 1/4th = 7g ---- 1/2 = 14g e 1oz = 28g, como vocês devem saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado March 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2013 Se legalizar o comercio da cannabis no brasil, vai ser uma cena muito triste, onde só os poderosos poderão plantar e vender. mas isso a gente ja sabe. Só quero plantar meu Pé de Maconha Lima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WGoncalves Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 Na minha humilde opinião eu acho que assim que o STF declarar inconst. o 28, o Dep Paulo Teixeira tem que meter o pé na porta com o projeto que ele tem de cooperativas! isso seria uma solução muito boa para quem não quer ou não pode plantar e ao mesmo tempo quer utilizar uma erva de qualidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 Queria uma máquina dessa em casa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts