Usuário Growroom Thulle Postado March 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2013 piada, eles não tem a menor legitimidade para ter essa prerrogativa. Perceba que todos os legitimados já possuem uma natural representação de interesses nacionais, a igreja tem interesse espiritual, não tem nada a ver. A constituição de 88 que é super cidadã já deixou eles de fora não foi a toa, e olha que ela ampliou o rol, ou seja, a constituinte ampliou o rol de legitimados e deixou a igreja de fora, e não foi a toa o estado é laico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2013 Quero ver reformar a constituição para acabar com a imunidade tributária das igrejas! Fazem essa merda toda, alienam o povo com um papinho de pastor e ovelha, e não pagam imposto... Melhor não aprofundar senão estraga o feriado.. coitado do JC, 2000 anos pregado na cruz praqueles que acreditam nem continuarem fazendo merda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado March 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2013 È isso aí...vamos botar esses filhos das putas pra pagar impostos ..já passou da hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 28, 2013 Denunciar Share Postado March 28, 2013 Edited. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SativeXX Postado March 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2013 E o que adianta cobrar impostos sobre um valor que nao pode ser mensurado? Na minha opniao tem que haver uma larga e forte separacao entre leis e religioes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado March 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2013 tô começando a achar que aquele papo de jesuscracia vai acontecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2013 Pior é a foto dos caras de mãozinha espalmada pra frente e braço estendido....Porra vá la que no culto eles façam esse gesto de...Mmmm...Sei lá...Conexao com o divino? O foda é que se o braço estiver um pouco mais contraido e juntar um pouco mais os dedos....Porra "jawohl mein fuhrer" total, afe para! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado March 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2013 Pior é a foto dos caras de mãozinha espalmada pra frente e braço estendido....Porra vá la que no culto eles façam esse gesto de...Mmmm...Sei lá...Conexao com o divino? O foda é que se o braço estiver um pouco mais contraido e juntar um pouco mais os dedos....Porra "jawohl mein fuhrer" total, afe para!Pode crer....voltei a vvvuuoorrrghhhhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 Só aceito se o ministro for Pai de Santo hahahahahahhahahahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lagosta Azul Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 eles tão ficando abusados, como se medissem forças se essas igrejas, que são na pratica empresas e clubes particulares, se unissem ai seria o terror mas isso é muito improvavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KJAH WEST Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 ESTAMOS NUM RETROCESSO!!! E O NOSSO RECURSO NO STF? CASO ESSA PORRA SEJA APROVADA? COMO VAI FICAR? OS MALDITOS VÃO QUERER RETIRAR OQ O STF FEZ? ESTOU MUITO DE CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KJAH WEST Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 UM PASSO PRA FRENTE.. DOIS PARA TRAZ, HOJE FIQUEI QUERENDO MATAR UM PASTOR/DEPUTADO (LADRÃO/LADRÃO) DESSE! NÃO QUERO DESANIMAR TODOS! VAMOS BATALHAR E BATALHAR!! MARCHA MARCHA E MARCHA!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 aindabem que pelo menos o papa não é brasileiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado March 29, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 29, 2013 E o que adianta cobrar impostos sobre um valor que nao pode ser mensurado? Na minha opniao tem que haver uma larga e forte separacao entre leis e religioes Você está falando de dizimos, creio eu, porém as igrejas possuem pratimonios largos na forma de imóveis e outros bens mobiliários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 Quando os tecnicos os sabios e os cientistas serios terao tambem voz na democracia ? Nunca ate o mundo se tornar civilizado ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 E o que adianta cobrar impostos sobre um valor que nao pode ser mensurado? Na minha opniao tem que haver uma larga e forte separacao entre leis e religioes pelo menos uma taxa nehmano.. ja que todas não passam de pseudo empresas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado March 29, 2013 Denunciar Share Postado March 29, 2013 Ou seja mudança na lei para nossa sagrada nunca mais senão por nossa luta, mas o pior que a possibilidade dessa ignorancia é PROPOR UMA COISA DESSAS EM 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 Hitler agia de forma legal mas nem por isso deixou de ser um ditador. 1964 e a marcha pela familia (part 2) A resposta pra leis inuteis e feitas por ditadores é desobediência civil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JovemCanabico Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 Não podiam criar uma lei igual na China ? Ou fazer uma passeata pra que essa lei seja criada ? Que proíbe qualquer religião obter lucro. Conforme essa reportagem: http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/china-proibe-lucro-em-atividades-religiosas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 É como um leitor no comentário disse: Os chineses já abriram os olhos!!!!!!rsrsr E os Brasileiros???? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 30, 2013 Denunciar Share Postado March 30, 2013 Se tentarem acabar com dizimo , acho que vão fazer uma guerra santa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WGoncalves Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 vou colar aqui um textinho que uma amiga escreveu no facebook, acho coerente.... alguém do jurídico pra corroborar? "Pessoal, só queria esclarecer uma coisa, em termos gerais e compreensíveis, a ação direta de constitucionalidade tem como objetivo fazer valer uma regra/lei constitucional que não está sendo aplicada e a ação direta de inconstitucionalidade tem como objetivo exatamente o contrário, se tem alguma lei em vigor, aprovada,e viola alguma norma constitucional, através dessa ação, tenta declarar sua inconstitucionalidade, deixar de fazer valer, como pro exemplo o uso do bafômetro (uma vez que ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo). Eu não vejo problema em as igrejas poderem questionar isso, na verdade, na minha opinião, esse direito deveria se ampliar à todos, mas está limitado à alguns proponentes com cargos políticos e o mais próximo de nós são as entidades de classe (como o CREA por exemplo e a OAB), sinceramente acho que isso só aumenta a participação do povo em geral, já que a grande maioria da população brasileira faz parte de alguma entidade religiosa. Não vou discutir aqui os interesses mesquinhos de qualquer entidade, seja ela religiosa ou não, mas qualquer ampliação no discutir deste tema será benéfico, por favor vamos pensar um pouquinho." Por Tatiana Pinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 O problema de deixar a religião questionar a lei é abrir brecha pra lei questionar a religião. Acho melhor cada um ficar no seu plano pois é perigoso para sociedade a mistura de política e religião. E praticamente todas as religiões têm associações civil próximas, partidos políticos e outros legitimados para representá-las no STF. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom giant sativa Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 vai tomar no cu stf virou uma zona. ja não basta eu não ter liberdade religiosa em casa agora eles vem com essa putaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado March 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2013 Zé Celso - Tertro Oficina Feliciano é a Ponta de Lança da Ameaça de Um Golpe de Estado Todos que trabalham com a Arte ou mesmo com seres humanos e os que se sentem mortais, humanos, estão putos com esta situaçãona Comissão dos Direitos Humanos que anuncia coisa pior: o Congresso agora vai votar por uma proposta-lei dos Evangélicos Fundamentalistas pra derrubar o Estado Laico Brasileiro. Esta ação política corresponde a um Golpe Militar no Estado Democrático Republicano Brasileiro, que há mais de séculos tem sido, felizmente, um Estado Laico. A regressão aos estados fundamentalistas tem sido a causa de inúmeras guerras e de situações estupradoras monstruosas dos direitos humanos em todo Planeta Terra. Precisamos todos nos movimentar urgentemente para impedir este Golpe de Estado para não sermos condenados a desumanidade das Ditaduras das Religiões Fundamentalistas. Este Infeliz Feliciano é a Ponta de Lança da Ameaça de Um Golpe de Estado tão nefasto quanto o de 1964. Além dos artistas, nós todos, mortais humanos, que assim se aceitam e que não temos versão única da vida, da “verdade”, nem somos proprietários dela, que amamos a liberdade temos de criar juntos meios para que esta regressão nefasta de aprisionamento da vida aqui no Brasil não aconteça. É trabalho não somente de artista, mas de todos os humanos que tem amor ao Poder de nossa Condição Humana livre de tutela da Boçalidade Fundamentalista de uma Verdade Única. Zé fonte: http://blogdozecelso.wordpress.com/2013/03/30/feliciano-e-a-ponta-de-lanca-da-ameaca-de-um-golpe-de-estado/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts