Ir para conteúdo

Pouca Fome, Má Alimentação

Phelipps

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vou contar um pouco da minha historinha...

Fumo maconha (jamais fumei tabaco) desde 07/1996, e nesse tempo todo (só fumei prensado), cerca de 6.100 dias, devo ter ficado no máximo uns 100 dias sem fumar, ou seja, fumo diariamente, mas fumo pouco, 1g/dia mais ou menos, jamais tive bad trip. Tenho uma "larica do demonho", só falta comer as paredes, principalmente a noite, e mesmo sem fumar tenho apetite, mas, sou magro, 1,84m e 75kg, devo ter vermes, rss...

Me sinto muito bem de saúde, sou casado, tenho filhos, pratico esportes, trabalho, fumo maconha, tomo cerveja, sou Feliz!

Lamento muito quando ouço histórias de pessoas que estão numa bad, eu penso assim, só use drogas se estiver bem física e mentalmente.

Abraço e tudo de bom...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olha, eu te entendo. O mesmo acontece comigo. Voltei a fumar maconha tem pouco tempo e nesse período emagreci 11kg. O que acontece no meu caso é que sou muito ansiosa, e geralmente desconto na comida. E a erva tira a minha ansiedade, fico calma, tranquila. Então mesmo com a larica, eu no final das contas estou comendo muito menos do que antes. Não deixei de comer, porém me satisfaço com menos alimento no prato :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra jahbaa,aí é foda :tongue0011: ,já tô com uma consulta marcada segunda-feira com um endocrinologista,tomara que ele ñ seja careta,tô mandando altos sucos pra dentro,o que tá encomodando mais agora é a dor no estômago mesmo,valew monstros!

Po cara que situacao, nao enrola nao vai ver um medico ... durante a vida temos problemas de saude, nao tem como escapar ...

Larga a cachaca e bebe so cerveja ...

Para por a minha cabeca e corpo no lugar certo ... e dar uma boa malhada (eu gosto de pedalar e nadar) e fumar um beck antes e depois do exercicio ... natacao me uma fome enorme, fora deste mundo (mesmo sem fumar), nao sei oq rola ... mas a larica e fenomenal ... outro dia foi abacaxi com maionese ...

E para quem esta procurando um 'moto' nesta vida ... CERVA, ERVA E PERVA (nao necessariamente nesta ordem) ... se vc tem os 3 a vida e uma maravilha ...

Espero que todos melhorem de suas condicoes ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja ia criticar o abacaxi com maionese mas lembrei que la mia mamma tem uma receita fenomenal que vai batata, maça verde, frango defumado, azeite, abacaxi, uva-passa e maionese, tudo junto misturado...hehehehehe, podem fazer que é uma bela larica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja ia criticar o abacaxi com maionese mas lembrei que la mia mamma tem uma receita fenomenal que vai batata, maça verde, frango defumado, azeite, abacaxi, uva-passa e maionese, tudo junto misturado...hehehehehe, podem fazer que é uma bela larica.

salada de rucula com queijo e manga huuum

Manda as receitas que noix gosta ... para essa abacaxi com maionese, so usei 2 ingredientes ... rsss rsss rssss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, parece que eu escrevi esse topico. tenho exatamente esse problema, minha mae ate falou hj que estou magro d+.

To axando que é por causa do cigarro, vc fuma:? de qq forma pretendo passa no medico faze um checkup

abraços e se cuida brother

nao broter, nem fumo cigarro, somente erva, estou a quase 1 mes sem fumar cigarro.

---------

Pessoal, obrigado pelas dicas, fiquei um tempo sem vir aqui ver o topico, mas vejo muitas soluções a serem testadas hehe

Link para o comentário