Usuário Growroom ganjafarmer Postado June 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2002 Aí galera essa foi a planta que eu colhi no fim do ano passado... Eu sei que ela é meio pequena para uma planta outdoor, mas a semente que eu plantei era Nirvana IDOOR MIX no.5 .... por isso nao houve boa adaptacao ao sol intenso. Outro problema que observei foi a intensidade so sol ... A planta pegava cerca de 8 horas de sol contínua... As folhas nao cresciam, pois logo eram queimadas pelo sol .... Resultado... uma planta estressada e hemafrodita... colhi somente 20 G Obtive cerca de 250 sementes e o fumo de primeiríssima. Mesmo nao sendo uma sensemilla (sem sementes), deu pra sentir a alta concentracao de THC! É isso aí ... nao desanimem... mesmo nao obtendo o melhor resultado, acho que consegui uma primeira boa experiencia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratinho Postado June 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2002 ola ganja... nao manjo muito de grow ainda mas to aprendendo... mas me fala uma coisa... 8 horas de sol por dia nao seria pouca luz pra stressar a planta? as estufinhas ficam as vezes 24 horas por dia... so achei estranho a sua se stressar com 8 horas... imagino que outdoor e diferente neh... devo ta falando besteira mais me fala ai... 8 horas por dia e muito pra outdoor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjafarmer Postado June 7, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2002 O problema é a intensidade da luz... o sol é dezenas de vezes mais forte que qualquer lampada .... Experimente acender uma hps no sol... vc nem ve a luz da lampada.... alem da luz e do calor ainda existe a radiação ultra-violeta que também possui efeitos mutagênicos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado June 7, 2002 Denunciar Share Postado June 7, 2002 KCT !! que planta bonita. colheu quantas gramas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2002 Numa boa, mano. Mas: porra freeheat, vc bebeu? ( eu tô tomando um vinhozinho muito canal..^. ele escreveu já: 20 gramas. Valeu. Numa nice....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado June 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2002 se vc colocar uma Haze pra crescer ai fica bom hein!>>?!!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado June 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2002 Maravilha da natureza, como é bom colher seu proprio n~da pra esquecer, to esperando tb chegar do hiper, minha ex tá la só n~deu pra escolher o tipo, vai ser surpresa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado June 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2002 Isso Ganja! Poe uma Haze, ou uma Purple uma Shaman. Isso tudo sao sementes para Outdoor! Para a planta crescer legal! Pode atingir até uns 2 metros de altura!! Fica animal!! Faz essa experiencia!! EU tentaria Shaman ou Purple#1 da Dutch Passion pra outdoor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado June 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2002 250 Sementes!!!!! Poe na roda ai maluco!!! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado June 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2002 haaa e o melhor hein.....250 seeds femininas!! são provenientes de uma planta hemafrodita para indoor!! vai rolar uma distribuição aos agricultores carentes aqui!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom camaraocabeludo Postado June 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2002 Minha mazar veio de um caso desses conheco um cara que ficou com um pote cheio delas, ele me arrumou algumas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjafarmer Postado June 8, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2002 O lance é o seguinte, eu nao sei porque estas sementes que colhi tem uma taxa de germinação muito baixa... cerca de 10 % delas germinam.... Como já utilizei umas 100 (10 germinaram....) Só me restam 100 (vai saber como vai ser...) As outras 50 dei para amigos.... To bolado de ficar com poucas sementes e elas nao germinarem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom camaraocabeludo Postado June 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2002 pode ser porque muitas sementes não ficaram desenvolvidas a ponto de germinar, outra coisa por que ficam com planta macho e matam, pode rolar de deixar só um camarão macho da planta e arrancar os outros, e esse camarao com um saquinho plastico amarrado nele, de modo que o plem fique soh dentro do saco, depois pega o saquinho e amarra num camarao de uma femea, e soh akele camarão vai ter sementes, é um bom jeito de ter uma produção propria de semente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjafarmer Postado June 9, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2002 Eu nao tenho controle sobre o desenvolvimento da planta, pois nao a vejo com frequencia. Esta por exemplo, plantei e quando voltei ao local 2 meses depois já estava na hora de colher..... A proxima será uma especie propria para outdoor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anorexia Postado June 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2002 2 meses? Nao e de se admirar que ela tenha crescido tao pouco! Voce plantou no inverno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado June 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2002 tente montar uma estufa com plastico para evitar da humidade sair... monte uma "casinha" pra planta com telas de proteçao de estufa... ai evita a entrada de insetos... e ainda deixa mais humidade.... vc tambem pode botar um bambu com marcas de centimetros q nem regua pra acompanhar o crescimento existem varias tecnicas pra outdoor guerrilha.... e o seu nem é tao guerrilha... da pra cuidar dela... vc pode fazer um gotejador pra manter a planta com agua suficiente.... depois q eu fizer um gotejador aki pra casa e der certo, eu explico passo a passo com foto e tudo mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado June 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2002 caraio que animal.... o foda é que só rendeu 20g...para uma planta outdoor diz ae... o que vale é a attitude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado June 20, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2002 folhas amareladas sao comuns no final da vida da cannabis... mas se elas ficaram assim a vida toda... ai é deficiencia de nitrogenio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts