Ir para conteúdo

Minha planta outdoor

ganjafarmer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

kank.jpg

Aí galera essa foi a planta que eu colhi no fim do ano passado...

Eu sei que ela é meio pequena para uma planta outdoor, mas

a semente que eu plantei era Nirvana IDOOR MIX no.5 .... por

isso nao houve boa adaptacao ao sol intenso.

Outro problema que observei foi a intensidade so sol ...

A planta pegava cerca de 8 horas de sol contínua...

As folhas nao cresciam, pois logo eram queimadas pelo

sol ....

Resultado...

:( uma planta estressada e hemafrodita... colhi somente 20 G

:) Obtive cerca de 250 sementes e o fumo de primeiríssima. Mesmo nao sendo uma sensemilla (sem sementes), deu pra sentir a alta concentracao de THC!

É isso aí ... nao desanimem... mesmo nao obtendo o melhor resultado, acho que consegui uma primeira boa experiencia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ola ganja...

nao manjo muito de grow ainda mas to aprendendo... mas me fala uma coisa... 8 horas de sol por dia nao seria pouca luz pra stressar a planta? as estufinhas ficam as vezes 24 horas por dia... so achei estranho a sua se stressar com 8 horas... imagino que outdoor e diferente neh... devo ta falando besteira mais me fala ai... 8 horas por dia e muito pra outdoor?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema é a intensidade da luz... o sol é dezenas de vezes mais forte que qualquer lampada ....

Experimente acender uma hps no sol... vc nem ve a luz da lampada....

alem da luz e do calor ainda existe a radiação ultra-violeta que também possui efeitos mutagênicos....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso Ganja!

Poe uma Haze, ou uma Purple uma Shaman.

Isso tudo sao sementes para Outdoor!

Para a planta crescer legal!

Pode atingir até uns 2 metros de altura!!

Fica animal!!

Faz essa experiencia!!

EU tentaria Shaman ou Purple#1 da Dutch Passion pra outdoor!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O lance é o seguinte, eu nao sei porque estas sementes que colhi tem uma taxa de germinação muito baixa... cerca de 10 % delas germinam.... :(

Como já utilizei umas 100 (10 germinaram....)

Só me restam 100 (vai saber como vai ser...)

As outras 50 dei para amigos....

To bolado de ficar com poucas sementes e elas nao germinarem....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode ser porque muitas sementes não ficaram desenvolvidas a ponto de germinar, outra coisa por que ficam com planta macho e matam, pode rolar de deixar só um camarão macho da planta e arrancar os outros, e esse camarao com um saquinho plastico amarrado nele, de modo que o plem fique soh dentro do saco, depois pega o saquinho e amarra num camarao de uma femea, e soh akele camarão vai ter sementes, é um bom jeito de ter uma produção propria de semente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nao tenho controle sobre o desenvolvimento da planta, pois nao a vejo com frequencia. Esta por exemplo, plantei e quando voltei ao local 2 meses depois já estava na hora de colher.....

A proxima será uma especie propria para outdoor....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tente montar uma estufa com plastico para evitar da humidade sair... monte uma "casinha" pra planta com telas de proteçao de estufa... ai evita a entrada de insetos... e ainda deixa mais humidade....

vc tambem pode botar um bambu com marcas de centimetros q nem regua pra acompanhar o crescimento

existem varias tecnicas pra outdoor guerrilha.... e o seu nem é tao guerrilha... da pra cuidar dela... vc pode fazer um gotejador pra manter a planta com agua suficiente.... depois q eu fizer um gotejador aki pra casa e der certo, eu explico passo a passo com foto e tudo mais

Link para o comentário