Usuário Growroom Ira Postado June 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 Cannabis Cup 2003 -Amsterdam Vai??? Sigam me os bons Ja dizia o chapolin colorado!!! e nao priemos canico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lex Luthor Postado June 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 Me de o site pra acompanhar daki mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bogos Postado June 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 quando vai rolar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado June 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 VAMO! PAGA A MINHA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado June 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 hehe.. porra ainda so di menor so q ontem u meu pai veio com a ideia de quando eu tiver meus belos 18 anos eu ir para Amsterdam.. e ele faslo assim "uq vc acha filho"(com aquele tom d pai gordo q akbo de sair du bar) dia eu so dize isso... "bom eh um lugar lindo" hhehe . chapolin eh meu idulo! e numk vai sair du ar! eheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lex Luthor Postado June 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 goedi : se eu fosse tu eu ia , amsi não se esqueça ; tive uma amigo que foi , ele nunca mais voltou o mesmo , totalmente seqüelado , outro cara , dava pra vez na sua cara que ele tinha ido as pampas . então cuidado !!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom )Pot Head( Postado June 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 Estou indo para amsterdam em outubro. chegarei lá dia 18 e fico até o dia 25. Depois vou para Christiania na Dinamarca. O Ira ou outra galera, algué conhece Copenhague? Bom, estendo o covite aos amigos que querem se encontrar para fumar em solo estrangeiro. Ira, oq vc acha de dar uma saida da alemanha e me encontrar na dinamarca? Abraço No Bairro de Christianshavn. Entrada principal na Prinsessegate, entre outros acessos. Você pode chegar de bicicleta cruzando a ponte Knippels bro. Diferente do que vc está acostumado a ver, esta é uma espécie de cidade livre, fundada em 1971 em um terreno onde era um campo militar abandonado. Hoje vivem nesse local em torno de 1000 pessoas que escolheram um modo alternativo de viver, fora os itinerantes que vem apenas para visitar ou fumar um baseado. começou como um acampamento hippie e acabou virando uma pequena comunidade auto-sustentável, com suas próprias regras (poucas, entre elas não jogar lixo no chão, nem fotografar). Parece haver um real respeito ao local, sem intervenção do governo ou da policia. Assim, você encontra livremente venda de drogas (não pesadas) no meio de barraquinda de souvenirs. O espaço físico e o ambiente, que pode chocar alguns, são totalmente em neo-pop, e os vegetarianos podem aproveitar seu restaurante onde se come por 40kr, além do popular e movimentado bar woodstock, com suas figuras pouco ortodoxas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maluah Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 Ah se fosse na época que eu morava na Suíça... ô saudades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 Por isso q eu falo q esse mundão nosso é grande dimais! tenho lugar dimais pra conhecer... e podem ter certeza, vou conhecer todos! []´z NMB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MR69 Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 Qual a data da Cannabis Cup? Talvez eu vá para Amsterdã no começo de outubro a trabalho, e de repente fico um pouco mais. Quanto custa, onde é, se puder manda um folder (hahahaha)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 Eai galera Mr bagana tá na area .. se eu nao me engano a Canabis Cup vai rolar entre os dias 24 a 28 de Novembro . Se tudo der certo eu estarei lá este ano , me aguardem galera ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedrosebud Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 QUERO FICAR POR DENTRO !!!! TO DE OLHO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado June 25, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 Formar o Bonde do Growroom!! Demoro!!! DOMINAR A CANNABIS CUP!!!! TA DOMINADO!! TA TUDO DOMINADO!!! TA DOMINADO!! TA TUDO DOMINADO!!! TA DOMINADO!! TA TUDO DOMINADO!!! doidao de bagulho! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom huhuhuh Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 uhuhu vmu embora, tb quero ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 Ai é soh falar qndo é.....é nois.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 Ela vai ser de 15 a 30 de novembro 2003 Pra aproveitar legal é bom chegar uns dias antes e ir se acostumando com a pauleira. Se vc chega com o sangue muito careta e fumar uma índica forte,não vai conseguir fumar muita coisa mais no dia. Eu aconselho começar pela sativa e a noite mandar a índica. deem uma olhada neste link, tem tudo de Amsterdãn: coffee shops, smart shops, grow shops, head shops,resultados da cannabis cup de 1989-2002, mapa de Amsterdãn com os coffe shops e mais uma porrada de coisas. Quando eu fui, levei uma lista com todos os fumos campeões. Foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://www.coffeeshop.freeuk.com/ACDfrmGu.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rabbit Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 leem o conteudu desse post qr mais nerd que issu só le ah oh qualeh o negocio e serim hehehee conteudo mais infantil fora o cannabis cup 2003 é claro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2003 ai fera, eu tenho os dolares, e eu tenho a idade!!! só falta a camiseta do grow room, pra poder ir!!!!! ESSE ANO EU VOU!!!!!! TENHO QUE IR!!!! DE QUALQUER MANEIRA!!! Eu só num vo se os holandeses me negarem o visto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PeLeGriNo_HemP Postado June 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 Tinha que Rola uma excursaum... Ia ser do alemmmmm To na abstinencia, aiiiii num guentuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 3, 2003 Denunciar Share Postado September 3, 2003 Ta chegando!! Vamos fazendo o pe de meia galera! Reservando as passagens e os lugares no albergue!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fulio Postado September 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2003 quem for faca o favor de tirar varias fotos e mostrar pra galera ae... se lembrarem eh claro hehe =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Man Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 Ae, Segue abaixo uma reportagem feita pela Reuters e que está no site do portal Terra. Foi da Cannabis Cup do ano passado ! tv.terra.com.br/interna/0,,OI25441-EI1045,00.html Obs: A narração é em inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Man Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 Po, num to conseguindo editar meu próprio post !! Mal ae galera, a url num tá clicavel né ! Vamo ver agora: VIDEO http://tv.terra.com.br/interna/0,,OI25441-...-EI1045,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ROdse Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 fala pot head !! eu jah fui para a Christiania!!! eh um pico muito loko................ quando eu entrei lah não acreditei....... vi umas senas inesqueciveis... uma velhinha fumando um cone absurdo........ tinha um brasileiro q tinha uma vendinha lah, e ele falou q direto apareciam um brazucas lah...... outra coisa eh aquele restaurante , q eh uma sauna natural........ tenho vontade de voltar lah...... pico irado........ abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stankowski Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 O PROBLEMA DE MANTER A KBÇA ABERTA É QUE OS CARETAS VEM E BOTAM UM MONTE DE PORCARIA DENTRO SE LIGUEM ENTÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts