Ir para conteúdo

Cannabis Cup 2003 -amsterdam

Ira

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hehe.. porra ainda so di menor so q ontem u meu pai veio com a ideia de quando eu tiver meus belos 18 anos eu ir para Amsterdam..

e ele faslo assim "uq vc acha filho"(com aquele tom d pai gordo q akbo de sair du bar)

dia eu so dize isso...

"bom eh um lugar lindo" hhehe

.

:) chapolin eh meu idulo! e numk vai sair du ar! eheh :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

goedi : se eu fosse tu eu ia , amsi não se esqueça ; tive uma amigo que foi , ele nunca mais voltou o mesmo , totalmente seqüelado , outro cara , dava pra vez na sua cara que ele tinha ido as pampas .

então cuidado !!!! :D:D:D:D :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou indo para amsterdam em outubro. chegarei lá dia 18 e fico até o dia 25. Depois vou para Christiania na Dinamarca. O Ira ou outra galera, algué conhece Copenhague? Bom, estendo o covite aos amigos que querem se encontrar para fumar em solo estrangeiro. Ira, oq vc acha de dar uma saida da alemanha e me encontrar na dinamarca?

Abraço

No Bairro de Christianshavn. Entrada principal na Prinsessegate, entre outros acessos. Você pode chegar de bicicleta cruzando a ponte Knippels bro. Diferente do que vc está acostumado a ver, esta é uma espécie de cidade livre, fundada em 1971 em um terreno onde era um campo militar abandonado. Hoje vivem nesse local em torno de 1000 pessoas que escolheram um modo alternativo de viver, fora os itinerantes que vem apenas para visitar ou fumar um baseado. começou como um acampamento hippie e acabou virando uma pequena comunidade auto-sustentável, com suas próprias regras (poucas, entre elas não jogar lixo no chão, nem fotografar). Parece haver um real respeito ao local, sem intervenção do governo ou da policia. Assim, você encontra livremente venda de drogas (não pesadas) no meio de barraquinda de souvenirs. O espaço físico e o ambiente, que pode chocar alguns, são totalmente em neo-pop, e os vegetarianos podem aproveitar seu restaurante onde se come por 40kr, além do popular e movimentado bar woodstock, com suas figuras pouco ortodoxas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Formar o Bonde do Growroom!! Demoro!!!

DOMINAR A CANNABIS CUP!!!!

TA DOMINADO!! TA TUDO DOMINADO!!!

:D

doidao de bagulho!

.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ela vai ser de 15 a 30 de novembro 2003

Pra aproveitar legal é bom chegar uns dias antes e ir se acostumando com a pauleira. Se vc chega com o sangue muito careta e fumar uma índica forte,não vai conseguir fumar muita coisa mais no dia.

Eu aconselho começar pela sativa e a noite mandar a índica.

deem uma olhada neste link, tem tudo de Amsterdãn: coffee shops, smart shops, grow shops, head shops,resultados da cannabis cup de 1989-2002, mapa de Amsterdãn com os coffe shops e mais uma porrada de coisas. Quando eu fui, levei uma lista com todos os fumos campeões. Foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.coffeeshop.freeuk.com/ACDfrmGu.html

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

fala pot head !!

eu jah fui para a Christiania!!!

eh um pico muito loko................ quando eu entrei lah não acreditei.......

vi umas senas inesqueciveis... uma velhinha fumando um cone absurdo........

tinha um brasileiro q tinha uma vendinha lah, e ele falou q direto apareciam um brazucas lah......

outra coisa eh aquele restaurante , q eh uma sauna natural........

tenho vontade de voltar lah...... pico irado........

abraços

Link para o comentário