Ir para conteúdo

Growroom 11 Anos: De “Site De Maconheiro” A Aliado Da Verdade.

growroom

Recommended Posts

Que texto hein!? Muito verdadeiro e honesto, é a nossa realidade, meu agradecimento em especial aos iluminados (que tiveram a ideia) e a todos que já colaboraram, colaboram e os que pretendem colaborar de alguma forma, muito obrigado!!! :emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping:

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, me senti honradissimo de ler esse texto, e como te falei antes, muito relevantes tuas colocações, nunca é demais fazer uma chamamento a memória, e sempre é bom ver que irmãos tem essas ideias dentro de seus peitos e suas cabeças privilegiadas.

Um dia o Growroom vira uma grande sala de encontros virtuais de maconheiros veteranos, que postam fotos das suas flores, das suas caras, suas famílias (a família de fora da casinha verde).

Esse GR já é parte fundamental da vida de muitos de nós.

Quero que as boas energias se multipliquem por mais mil anos e que a casa esteja sempre de pé!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lindo texto. Obrigado GR por me ensinar a plantar, obrigado GR por fazer barulho na hora certa, obrigado GR por defender os irmãos que caem por causa da planta, obrigado GR por me conectar com outros irmãos na mesma sintonia, obrigado pelo voucher da RQS, etc, etc...

Parabéns GR, vida longa!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

growroom..

minha casa na internet

minha familia no mundo

já escrevi em verso e prosa o quanto gosto daqui e de todos,

que de alguma forma me ensinam alguma coisa todos os dias, essa escola da vida..

51.000 CADASTRADOS!!!

esse numero é maior

do que de alguns partidos politicos,

JÁ PENSARAM NISSO? <=

sano, cassady, bas e todo mundo,

agradeço a todos vocês o fato de estar vivo e bem!

de verdade

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns a NOSSA casa!
Local onde dividimos nossos medos, angustias, vitorias e felicidades!
A luta continua dia a dia.
Bud após Bud!!!
A incoerência em breve vai sucumbir !!!!

So a verdade liberta!

O dia em que mostraremos nossas caras vai chegar!!!

Parabéns a adm do GR, e a cada membro q acredita na causa!!!!

Vamo q vamo porra!!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

parabéns e obrigado, por td GR (a toda comunidade)! tamo junto desde 2005...

O GR é pioneiro na luta contra o tráfico e pelo auto-sustento honesto. tbm foi e continua sendo importante no processo de debater a descriminalização da cannabis e promover a desmitificação da imagem negativa que a (sub)cultura brasileira

fez e ainda faz dessa planta. o GR é pioneiro no surgimento e crescimento da cultura brasileira da cannabis.

Percebo também o quão importante o GR é para fortalecer a figura do canabicultor brasileiro, que planta para o autossustento e não para fins de comercialização. A meta é - penso eu - alcançarmos a inserção dessa figura na lei, distinguindo entre traficante e cultivador, o que ainda não existe no Brasil, mas que seria um passo importante na descriminalização do cultivo para fins de consumo próprio...

enfim, parabéns a todos que deram origem e participam da existência desse espaço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns ao Growroom e toda a familia, unidos venceremos, com muita inteligencia venceremos a ignorancia, nem vou comentar tudo que aprendi por aqui pois seria grande demais apenas passei para desejar muitos anos de vida e que continuemos com muita força esta luta que é de bem e o bem sempre vence. paz!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns, lindo texto!

Um dia seremos lembrados com os lutavam para acabar com essa maluquice de prender quem cultiva e consome FLORES! Ainda estamos no processo mas a cada dia tenho certeza que estamos mais perto.

O GR não é o único porém ouso dizer que é a principal plataforma de ativismo canábico no Brasil. E isso não é pouca coisa!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O GR é sim um serviço de utilidade pública.

Só pelo fato de ser um Redutor de danos, pois "usa de uma estratégia de abordagem dos problemas com as drogas (em especial o cultivo da cannabis), que não parte do princípio que deve haver uma imediata e obrigatória extinção do uso das mesmas no âmbito da sociedade, seja no caso de cada indivíduo, mas que formula práticas que diminuem os danos para aqueles que fazem o seu uso e para os grupos sociais com que convivem.".

Além de tudo que já foi dito, é também um centro de Notícias, Ativismo - Cannabis, Segurança e Leis, Cannabis e a Saúde, Cannabis Medicinal, Comportamento, Culinária.

Obrigado e Parabéns à todos que fizeram do GR o que ele é hoje.

Um parabéns especial ao Sano e Cassady pelo texto .

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns ao growrrom!!!

Sou mais uma prova da eficácia deste site!!!

Estou aqui a pouco mais de um ano....e ganhei um vasto conhecimento da área que nunca poderia imaginar antes....

Estou a 1 mês de começar a colher a minha segunda safra!! E todo o meu conhecimento foi tirado deste site!!

Tb quero agradecer o pessoal do jurídico....pois antes de iniciar o meu cultivo , tinha bastante receio e o pessoal esclareceu muita coisa e me municiou com informações relevantes sobre a minha segurança!!!

Vida longa ao growroom!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Growroom Premium

Parabéns pelo texto!

Parabéns pela atitude!

É uma longa caminhada. cheia de medos, percalços, tropeções, brigas, guerras, insegurança...

Mas é aqui no Growroom que a gente vem, lemos um texto como esse e ficamos encorajados a lutar mais.

O GR é um oásis, de motivação, de informação, de amigos juntos pela mesma causa.

É um gerador de energia para o ativismo, para o plantio, para a informação.

Como eu sempre digo, sobra muita gratidão!

Valeu!

• Like 2
Link para o comentário