Usuário Growroom Canadense Postado April 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2013 http://2paragraphs.com/2013/04/company-requires-drug-use/ In Silicon Valley, a controversial angel-funded start-up is taking the idea of flouting convention to new highs. Founded by an entrepreneurial couple that worships Steve Jobs and has a record of multiple start-up successes, the new company has hired LabCorp Inc to drug test all its potential new hires, vowing it won’t hire anybody who DOESN’T test positive for recreational drugs. In a privately circulated release, the self-described “superfreak content” provider stated it will be looking to hire upwards of 60 employees in the coming months. The founders have not yet settled on a company name and are intent on keeping their own names out of the media. Jobs, an inspiration, famously recommended hallucinogenic experiences, calling his trips key to his personal success and to the development of his celebrated vision. The founders also announced that the new company won’t be seeking additional capital investment, citing a hugely successful angel round and the reluctance of established venture funds to subscribe to their creative philosophy. “It’s an open secret here,” says the founder identified in the release only as “founder1″, referring to the widespread use of banned substances in the Valley. “In fact the positive drug requirement for new hires is what appealed most to our angel investors.” Among insiders, speculation about who the angels are is rabid: Paul Allen and Larry Harvey are just two of the names that keep popping up. 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado April 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2013 ahahahaha que beleza ein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado April 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2013 Empresa de doidão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom X.Louco Postado April 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2013 kkkkkkk queria trabalha numa empresa dessa !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom organamentes Postado April 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI FODA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado April 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2013 Enquanto isso no Braziu............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado April 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2013 O cara tem visão. Ele sabe quando que as melhores ideias e as mais criativas nascem. Pelo menos eu passo no exame de admissão :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2013 Hahahahahaha choveu curriculum! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado April 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2013 pra onde que eu mando o meu currículo? kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nick104 Postado April 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2013 vale do silicio kkkkkkkkk sao francisco.. aaa sao francisco.. Califa eh meu destino 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado April 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2013 eu ja tinha pensado nisso :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2013 No fim das contas quem passa num antidoping? Quem não fica pelas ilícitas fica pelas lícitas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado April 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2013 Steve jobs so contratava se ja tivessem usado algum tipo de droga... principalmente LSD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado April 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2013 E a pegunta que não quer calar: essa empresa vai fazer o que? Pelo profile de um dos caras citados pode ter algo relacionado com educação. Vale acompanhar! Se vou trabalhar lá eu não sei, mas é possível que me interesse pelos produtos a serem desenvolvidos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado April 13, 2013 Denunciar Share Postado April 13, 2013 Opa, já enviei meu curriculo! Pode ser pra faxineiro mesmo! rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 13, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2013 Tua chance canadense, emprego regular de verdade!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu hein... longe disso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 13, 2013 Denunciar Share Postado April 13, 2013 Canadense gosta de ser profissional liberal... Tem até agente e site na net... Cobra 300 C$ a hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado April 13, 2013 Growroom Premium Denunciar Share Postado April 13, 2013 Currículo enviado, aceito qualquer cargo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado April 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2013 Sera que eles contratam se o cara acender uma vela durante a entrevista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado April 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2013 Fico imaginando os caretas procurando "kits" pra enganar o teste, e vindo postar no fórum "gente, faz 6 meses que não fumo maconha, será que vão perceber no teste?" hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts