Ir para conteúdo

Problemas Com Os Pais ! Ajudem

assafjuan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá , sou novato aqui no grow , enfim....

Comecei fumar a erva faz 2 anos, escondido dos pais , acho ate natural esconder .Sou um garoto normal , nunca trouxe problemas aqui pra dentro , vou bem na escola e tal , so nos ultimos dias que arrumei treta com a professora e mudei de periodo , mas fora isso nada .

Mas acontece que minha mãe descobriu e desabou, ficou chatiada , tentei conversar com ela dizendo que nao iria passar pra outras drogas mas ela não entende,e ficava mais triste ,a unica e ultima solução que tive , foi dizer pra ela que iria parar , mas sabia que essas palavras eram em vão.Continuei fumando.

Não passou muito tempo fui pego denovo,mesma cena ,mesma situação , eu vi que o papo de tentar convencer meus pais era em vão,novamente disse que iria parar...Nisso a confiança deles ja estava abalada ...

E hoje meu pai pegou mais coisas tambem , e ficou fudido , ainda nao vi ele , porq ele foi trabalhar , ele deixou recado pra minha mae fala pra mim que ele ia ter uma conversa seria comigo agora de tarde ... Porem estou pensando , estou decidido em continuar usar a erva , entao vou novamente repetir o fato da primeira vez , dizer que não vou parar , sei que vai ser bem dificil , vão me mudar de escola e muitas atitudes , estou pensando ate em sair de casa ...

Mas ae qual opniao voces dao sobre esse fato?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...