Usuário Growroom assafjuan Postado April 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2013 Olá , sou novato aqui no grow , enfim.... Comecei fumar a erva faz 2 anos, escondido dos pais , acho ate natural esconder .Sou um garoto normal , nunca trouxe problemas aqui pra dentro , vou bem na escola e tal , so nos ultimos dias que arrumei treta com a professora e mudei de periodo , mas fora isso nada . Mas acontece que minha mãe descobriu e desabou, ficou chatiada , tentei conversar com ela dizendo que nao iria passar pra outras drogas mas ela não entende,e ficava mais triste ,a unica e ultima solução que tive , foi dizer pra ela que iria parar , mas sabia que essas palavras eram em vão.Continuei fumando. Não passou muito tempo fui pego denovo,mesma cena ,mesma situação , eu vi que o papo de tentar convencer meus pais era em vão,novamente disse que iria parar...Nisso a confiança deles ja estava abalada ... E hoje meu pai pegou mais coisas tambem , e ficou fudido , ainda nao vi ele , porq ele foi trabalhar , ele deixou recado pra minha mae fala pra mim que ele ia ter uma conversa seria comigo agora de tarde ... Porem estou pensando , estou decidido em continuar usar a erva , entao vou novamente repetir o fato da primeira vez , dizer que não vou parar , sei que vai ser bem dificil , vão me mudar de escola e muitas atitudes , estou pensando ate em sair de casa ... Mas ae qual opniao voces dao sobre esse fato? Obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado April 16, 2013 Denunciar Share Postado April 16, 2013 Qual sua idade? Além disso já tem um topico so pra isso se vc ler la nem duvidas terá mais: http://www.growroom.net/board/topic/47395-rodei-em-casa-e-agora-ou-a-casa-caiu-e-a-familia-descobriu-o-que-fazer-quero-assumir-a-canabis-para-familia-mas-como/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado April 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2013 idade? se eh menor obedece teu pai e mãe. Para de fumar , espera fazer 18 arruma emprego e vai morar sozinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts