Usuário Growroom Soul_Surfer Postado April 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2013 17/04/2013 16h05 - Atualizado em 17/04/2013 16h07 Árbitro Josh Rosenthal, do UFC, é preso por tráfico de drogas nos EUAMediador faz acordo, assume ser culpado e aguarda sentença da Justiça americana. Loja de sua propriedade era usada para venda de maconhaPor SporTV.com Oakland, EUA26 comentários Josh Rosenthal, juiz do UFC (Foto: Getty Images)Josh Rosenthal assumiu a culpa por tráfico de drogas e está detido nos EUA (Foto: Getty Images) O árbitro Josh Rosenthal, um dos mais respeitados do UFC, assumiu ser culpado da acusação de tráfico de drogas e aguarda a sentença da Justiça Americana. Rosenthal, que já comandou dezenas de lutas no UFC e em diversos outros eventos de MMA, é sócio de um armazém que era, segundo agentes federais de Oakland, na Califórnia, usado para a venda de maconha. Foram encontradas 1.356 plantas do entorpecente nas dependências do estabelecimento. O árbitro aceitou um acordo proposto pela promotoria de Oakland para declarar-se culpado, e aguarda a sentença. Segundo o relatório da promotoria, obtido pelo site "MMA Junkie", o valor da droga apreendida no armazém de Rosenthal é de US$ 6 milhões (cerca de R$ 12 milhões).A audiência de sentença de Rosenthal está marcada para 17 de maio, e a recomendação de sentença indica 37 meses de detenção, multa e cinco anos de condicional, durante os quais ele será submetido a inspeções aleatórias. Se não aceitasse o acordo, Rosenthal poderia pegar dez anos de prisão, pagar uma multa de US$ 10 milhões (cerca de R$ 20 milhões) e um mínimo de cinco anos de condicional.Praticante de jiu-jítsu, Rosenthal comandou algumas lutas históricas do UFC, como a decisão do título dos pesados no UFC 116, entre Brock Lesnar e Shane Carwin, e a primeira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, no UFC 134. Atualmente, Rosenthal está afastado dos principais eventos de MMA. No começo do mês, em entrevista ao site "Bloody Elbow", Rosenthal disse que o afastamento se devia a uma crise de estafa, mas afirmou que voltaria a arbitrar em maio, sem especificar em qual torneio. fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/04/arbitro-josh-rosenthal-do-ufc-e-preso-por-trafico-e-drogas-nos-eua.html 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado April 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2013 Esta lei americana é muito loka... ... O cara devia estar crente que esta tudo certo, dentro lei... Pagando pesados impostos e derepente roda na mão dos federais. Definitivamente este não é o modelo que devemos seguir. Abs do Jão 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado April 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2013 caramba que foda , certeza que o dana white queimava desse fumo .kkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado April 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2013 ele q passava pro nick diaz ahahahahaha brincadeira a parte sei laaa..ele eh de gangue? passava pra quem d gangue? e se vendesse/fosse so pros amigos e um deles rodou sei la.... acho um 1 lugar pra plantar pros amigos/sociedade eh a mesma coisa de escolherem 1 pra pegar fumo pra todos na boca...nao comprando d gangues ja estaria colaborando e nao deveria ser preso obs a sativa aqui ta mt boa ahahuahuhuahuaa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Puskas1349 Postado April 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2013 Joe rogan,nick diaz,thiago silva.... Geral curtia o fumo kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom contento Postado April 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2013 Definitivamente este não é o modelo que devemos seguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2013 Deixa o cara vender e fazer o dinheiro dele. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado April 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2013 Logo em Oakland pensei que lá já comprava até em padaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado April 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2013 Mas o problema é justamente o DEA. Acho que isso vai dar muita treta no colorado e em washington Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul_Surfer Postado April 18, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2013 Joe rogan,nick diaz,thiago silva.... Geral curtia o fumo kkkkkkkkkkk Esqueceu do Herb Dean, que tb devia pegar com ele hahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado April 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2013 Mais de 1,300 pés da planta...no valor de 6 milhoes de dolares.... Kkkkkkkkkkkkkkkk Isso dava pra todos os maconheiros do UFC e ainda sobrava pra plateia...A casa caiu! Ele sofreu K.O. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom auzenph Postado April 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2013 É muita falta do que fazer. A policia federal americana em vez de fazer o que é importante fica indo em estados onde está liberado e agindo de encontro aos costumes locais e fechando os "coffee shops" e afins. Fala serio. Passa por cima da própria cidade. É um absurdo. Sou totalmente a favor da maior autonomia entre os Estados. Estado é uma organização lógica, não física. O que existe de verdade são cidades. Os seres humanos são organizados em cidades...estado só existe pra ter quem culpar lá em cima e "colonizar" outras cidades fingindo que está distribuindo impostos e influência política. De resto, não acho que faça sentido isso. Não defendo independência, mas autonomia. Não faz sentido costumes "retrógrados" (aspas, pois isso é ponto de vista) de outros estados, sei lá por exemplo Texas, serem impostos sobre outras cidades de outros estados como Califórnia. O que tem a ver o cú com as calças? Exemplo ilustrativo, em Porto Alegre todo mundo toma chimarrão, então se eu sou de Manaus, sei la, e acho que a planta não deve ser usada, vou impor meus costumes sobre uma cidade completamente diferente da minha? Qual o sentido nisso? Ainda mais países de dimensão continental como Brasil e EUA, cujas diferenças regionais são muito grandes. Se no Texas é proibido, vai lá fechar porra...o que vocês estão fazendo na Califórnia? A própria sociedade de lá decidiu regularizar porra...e vocês metendo o nariz...é cada uma viu.... usei California e Texas somente como exemplo 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pedro Gog Postado April 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2013 Juro que eu esperava algo grave pela manchete da reportagem, sei lá, envolvimento com o crime organizado, mas ele não passa de um simples cultivador (e que cultivo!!) e vendedor, palhaçada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tchoUze Postado April 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2013 foda , cortaram o relaxante muscular do UFC .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gopa Postado April 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2013 são muitas plantas para uso proprio, os bisnes não são permitidos, a menos que autorizado, depois de todos esses espancamentos no UFC deu indica para a dor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado July 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2013 Árbitro do UFC é condenado a prisão por cultivar maconha http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/arbitro-do-ufc-e-condenado-a-prisao-por-cultivar-maconha-20130703.html?question=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado July 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2013 Realmente parece que o DEA tem vida própria e mesmo que o presidente se posicione a favor das leituras de cada estado eles insistem em dar bote em growers do bem. Recomendo a galera o documentário How To Make. Money Selling Drugs tem entrevista com vários agentes do DEA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado July 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2013 Mais de 3 anos preso por plantar flores! Um dia ainda irei entender isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts