Usuário Growroom matsegredo Postado April 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2013 Bem que podia ser assim aqui ne?huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado April 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2013 Mas aí no caso o camarada tá sendo preso certamente porque o baseadão excede o limite permitido como uso próprio estipulado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado April 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2013 Conclui que o puliça ai apreendeu o baseadão do irmão na cara dura. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokeMedicinal Postado April 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2013 eu pensei que era só papel mesmo ahuahuauhauhah mesmo no meio do mato vem os caras... pelo menos não esculaxam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado April 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2013 hauhauahuahuahu, baseadinho extra "G" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado April 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' um dia ainda fumo um desses!(quantas gramas será que tem?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado April 23, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2013 Gente, eu vi que ele tava sendo preso Mas postei pq o puliça tava segurando a bomba de juda ne kkkk la no video diz o total kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xamam Postado April 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' um dia ainda fumo um desses!(quantas gramas será que tem?) 1,133 kg o beck... kkkkkkkk raxacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado April 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2013 quando liberar pra essas bandas, faremos desses pra comemorar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado April 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2013 um baseado desse nao carbura, e apesar de poderem ate tentar fumar ele nao vao conseguir Já ouvi falar que carbura sim. No Brasil rola uns grandes (nem tanto) em alguns encontros. O famoso 'BASEADO DA TELHA'. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado April 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2013 Um amigo meu fazia sempre um no aniversario, dele soh que um pouco menor eh claro, e de prensado mas pelo menos era lah de Floripa ai era um verdinho freco.... 17 anos 170g, 18 / 180g e por ai vai... eu lembro q fumei o de 17, 20 e 22 anos... Carbura sim.. soh q geralmente kebrava na hora de apertar!!! mas eu lembro q o irado era as 20 pessoas desbelotando e geral sem saliva ajudando a gomar tb era engraçado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts