Ir para conteúdo

Rj: Médico É Preso Por Manter Plantação De Maconha Em Apartamento

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cada vez q vejo comentariso de pessoas assim, eu penso, sera mesmo q existe evoluçao? no caso seria regreçao, como o cara fala mal de um forum q nem conhece? poxa a cabeça de algumas pessoas tem q ficar mais aberta a novos pensamentos,

a planta nunca matou ninguem, oq mata é o preconceito esse sim mata muitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

caralho, salve Sano e Brave! excelente trabalho... não estava por dentro do SOS, mas agora que li esse tópico vou ficar sempre ligado...

hipocresia... um médico não querendo sujar sua imagem junto aos traficantes, plantando sua cannabis, e os porcos vem derrubar... porra...

Link para o comentário

• Growroom Premium

Eu e Brave estivemos na DP! Acho que ele não era aqui da casa, pois as 7 plantas estavam bem surradas! Foi enquadrado no Art. 28 e liberado...

Vocês são nossos verdadeiros Heróis, o matias ou outro artista gráfico, poderia produzir uns personagens do "jurídico" para as próximas tarjas... sem sacanagem!

Por mais que tenha sido o 28, e liberado, achei foda divulgarem o número do imóvel. eu não deixaria isso assim.

O irmão médico, tinha de ser mostrado como exemplo a ser seguido pelos maconheiros, na redução de danos.

Um vizinho denunciar um cultivo indoor, só me leva a crer que este vizinho é traficante e perdeu o cliente que virou grower...

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí galera, fiquei bolado com o comentário que li ali no G1, e o foda é que não sei dá para algum

de nós tomarmos uma atitude. Segue o comentário:

Tiago Neto há 13 horas
Tem um forum na net que ensina como plantar maconha! Inclusive nesse forum, o Growroom, tem um moderador, o MOFS, que ensina como traficar sem ser pego. Ele ensina e incentiva a quem quiser, plantar e vender maconha! A policia Federal deveria dar uma atenção a esses traficantes!
Responder comentário Denunciar comentário

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/preso-medico-que-tinha-plantacao-de-maconha-em-casa-em-botafogo-8248078.html#ixzz2S2SEiCZd

Só faltava essa agora. Será que esse cara tá aqui, no meio da gente ? Olha as merdas que ele falou.

Abraços para todos que ajudaram o cara.

Link para o comentário

Todos nós aqui sabemos que o MOFS é um cara de boa índole, usuário e não traficante, pai de família e mais do que isso, o cara é trabalhador!

Trabalha e muito, tem como provar isso e não teria porque traficar sua colheita.

Isso aí tá mais com cara de recalque, de algum usuário que foi banido, por ser menor de idade, por ele sim estar querendo comercializar algo por aqui ou por ter ofendido alguem.

MOFS é um cara que tem mantido a ordem no fórum, fazendo as regras serem cumpridas!

O que esse cara aí fala é leviano e não pode ser levado a sério!

FORÇA MOFS! Tamos contigo!

• Like 21
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todos nós aqui sabemos que o MOFS é um cara de boa índole, usuário e não traficante, pai de família e mais do que isso, o cara é trabalhador!

Trabalha e muito, tem como provar isso e não teria porque traficar sua colheita.

Isso aí tá mais com cara de recalque, de algum usuário que foi banido, por ser menor de idade, por ele sim estar querendo comercializar algo por aqui ou por ter ofendido alguem.

MOFS é um cara que tem mantido a ordem no fórum, fazendo as regras serem cumpridas!

Faço minha as palavras do Bas.

Talvez o Mofs seja até o moderador que mais limpa o forum de pessoas como esse zé ruela infeliz.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já denunciei o comentário desse caluniador covarde filho da puta la no Extra! Quem puder ajudar denunciando o comentário também é um boa!

• Like 16
Link para o comentário

E outra , ele tá achando que o mofs é a causa, ele representa um LÓGOS, ou seja, ele pensa esse pensamento que todos nós pensamos também, não é atacando um que ele vai vencer, é até pior porque ele vai saber por si que UM é esse!

Não acreditem que o cerol não vai cantar por aqui! Aqui há interpretação! Observamos!

Estamos contigo Mofs!

Paz

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aaaa Brasil, e PC do RJ, vão caçar o que fazer. Parei. :naparede: Eh muita burrice junta prender um cidadão, médico, residencia fíxa, sem antecedentes por causa de flores. Falar mais o quê. Que lógica maluca esse Brasil tá vivendo. =[ É POR ESSA e por outras que nos sobra a RUA ! Marchar olhando pra frente e seguir resistindo a lógica capitalista e sociedade sectária e medicalizada.

Na verdade, eh como diz o comediante Cris Rock, na verdade a hipócrita sociedade NÃO é contra as drogas, é sim contra a Cannabis. Não querem que consumamos a droga cannabis, mas sim, as drogas que eles capitalistas vendem. Só de aspirina são mil mortes/ano.

Esse moralismo da Rede Globo vai acabar - isso é o mais degradante e ultrajante militarismo já visto. Essa hipocrisia legalista onde a botina e a borracha falam grosso está na rua por meio da POLÍCIA e na TV por meio de uma ideologia que já sabemos a teeempos a quem serve.

O emburrecimento de muitos hoje, deixaria qualquer bom filósofo ou humanista do século 19 sem palavras dada a fétida tacanhez de pensamento de alguns. Me dá ojeriza, me dá ânsia de vômito em ver tamanha INJUSTIÇA.

Que dia triste para o movimento cannábico brasileiro. De fato, muito triste tudo isso.Poucos idiotas úteis ao capital, possuem o poder da comunicação, em números 6 famílias dominam a comunicação audio/visual no Brasil.

E que por meio meio de uma podre e ilusória ética (entre aspas), vem distorcendo e vem moldando cidadãos sem fibra, verdadeiras massas, gente que fala, fala, fala mas não fala em termos conceituais nem epistemológicos.

Essa mesma podridão moral e ética formam vampiros. Vampiros no sentido de se alimentarem de todo tipo de fofoca barata para fazer a caveira de gente que trabalha o dia inteiro e notem SALVANDO VIDAS.

Esse nosso amado Brasil é um pais inigualável e que está nos dando oportunidades de se emancipar, mas tem hora que possui contradições inexplicáveis. Puro casuísmo, pura perseguição barata de gente que são verdadeiros sanguessugas. Sanguessugas por que não produzem nada sem antes destruir a moral e a dignidade de muitos.

Os autores dessas reportagens para com o grower e cidadão são palavras de verdadeiros parasitas!

Que dia triste para o movimento cannábico brasileiro. Também por essas injustiças que tenho a obrigação de ir pra RUA e cobrar dos responsáveis que essas injustiças NUNCA mais aconteça!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas que droga heim... você plantando sua felicidade, e vem um sujeito com um cigarro na boca - café na mão e sua caixa de remédios pra estragar a alegria alheia... Valeu Brasil por fazer um médico passar um papelão desses!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

máximo respeito, é mto foda ver a galera do GR fazendo acontecer, batendo na DP pra se certificar de que a lei fosse cumprida, td de bom e mta saúde pra essa galera continua fazendo esse trabalho foda!

pau no cu dos x9 e dos babaca come ninguem tipo o "tiago neto"!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí galera, fiquei bolado com o comentário que li ali no G1, e o foda é que não sei dá para algum

de nós tomarmos uma atitude. Segue o comentário:

Só faltava essa agora. Será que esse cara tá aqui, no meio da gente ? Olha as merdas que ele falou.

Abraços para todos que ajudaram o cara.

Faço minha as palavras do Bas.

Talvez o Mofs seja até o moderador que mais limpa o forum de pessoas como esse zé ruela infeliz.

Tiago Neto tu é um babaca ta lendo ????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Otario ,bobao ,cuzao ta lendo??????!!!!!!!!

Já denunciei o comentário desse caluniador covarde filho da puta la no Extra! Quem puder ajudar denunciando o comentário também é um boa!

Assino embaixo!!!

Podem ter certeza que não ele vende e é um dos caras mais responsáveis que temos aqui!!!

Podem também ter certeza que esse cuzudo(tiago preto) deve ser algum otário banido por tentar fazer vida vendendo bagulho por aí...

Podem ter mais certeza ainda que se acontece alguma coisa com esse cara trabalhador e pai de família, ocorre uma revolução dos maconheiro do bem !!!

E para curar safado

É bom tá ligado

Vacina é bala de AK...(Mr.Catra)

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assino embaixo!!!

Podem ter certeza que não ele vende e é um dos caras mais responsáveis que temos aqui!!!

Podem também ter certeza que esse cuzudo(tiago preto) deve ser algum otário banido por tentar fazer vida vendendo bagulho por aí...

Podem ter mais certeza ainda que se acontece alguma coisa com esse cara trabalhador e pai de família, ocorre uma revolução dos maconheiro do bem !!!

E para curar safado

É bom tá ligado

Vacina é bala de AK...(Mr.Catra)

Esse é meu irmão BraveHeart!

E se algo acontece com mofs caço esse tiago preto até embaixo da saia da mãe dele...

• Like 2
Link para o comentário