Ir para conteúdo

Pl De Osmar Terra Que Altera Lei De Drogas No Brasil É Adiado Novamente

planta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quer saber para que serve essa lei?

Pra financiar a campanha do ano que vem de todos eles. Essas instituições de assistências serão parte dos financiamentos de campanha...

Seja a lei que for aprovada, acho que isso que tá em jogo no pano de fundo...

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vi varios dePUTAdos discursando que o alcool eh a porta de entrada para drogas ilicitas! pelo amor de Jah! kd o capitao presenca pra elucidar a questao da cannabis e tira-la de uma vez por todas da mesma categoria de drogas pesadas?!?!?!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A verdade é que a parada vai esvaziando, e quem ficar para os destaques pode fazer miséria no final...

Deve ter várias coisas tensas aí no caminho - não sei se conseguirei ver muito mais, mas queria ver a última meia hora...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

...lamentável, simplesmente o maior retrocesso dos últimos tempos. pra variar o Brasil indo na contramão do restante do mundo.

é incrível o lobby da indústria do álcool, clínicas de internação e do próprio tráfico para aprovar esta lei, pois são eles os maiores interessados no proibicionismo.

O pior é imaginar que já está tudo arranjado, muito provavelmente este projeto vai virar lei.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pior é eles tentarem aprovar um PL que NÃO MODIFICA EM NADA A LEI

VIGENTE, que já esta mais que provado, NÃO FUNCIONA. Como eles podem

pensar em uma nova política de drogas sem ao menos DIFERENCIAR as drogas

entre sim. Será que não estamos levando o debate a um nível muito

generalizado? Não obteríamos mais sucesso direcionando nosso esforços

para a Descriminalização / Regulamentação SOMENTE DA CANNABIS? O que

vejo é que outros países conseguem avançar utilizando este artifício, de

separar a Cannabis desse "saco" de drogas. A impressão que tenho é que

TODA E QUALQUER discussão realizada, tanto aqui no GR quanto na política

sempre engloba TODAS AS DROGAS....eu acho que é burrice continuar nessa

linha...apesar da descriminalização de TODAS as drogas ser o mundo

ideal, acho muito utópico que a sociedade brasileira aceite (a

princípio, devido ao baixo nível intelectual), que seja descriminalizado

o crack e demais drogas. Acredito que a abordagem MEDICINAL da cannabis

deve ser o ponto chave da discussão e não da forma que tentamos nos

posicionar hoje, descriminalizando todas as drogas...acho que enquanto

estivermos pisando nesse terreno, querendo tudo de uma vez....a

irracionalidade de nossos políticos que apelam para o caráter "familiar"

ou então a famigerada "epidemia do crack" sempre estarão a nossa frente

pois poucas pessoas desse brasilzão vão concordar em ter uma droga como

o crack com o consumo despenalizado. Acredito que a abordagem de forma a

separar cada vez mais a cannabis desse nicho de drogas. fortalecendo o

uso medicinal da mesma deve ser a abordagem com resultados mais

promissores do que o tiro no escuro que estamos dando hoje....

x2

temos que tentar fazer isto mesmo, tirar a cannabis das "drogas".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só lá pelas nove da noite consegui ligar a TV e sintonizar na TV Câmara....e pego bem o deputado Protogenes Queiroz dizendo: "É essa turma do fuminho que quer a legalização" Desliguei a TV.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deveriamos denunciar aos orgãos de direitos humanos a nivel internacional e sugerimos veementemente que la fora seja feito campanhas de boicote a Copa e as Olimpiadas por conta do claro desrespeito a principios básicos dos direitos humanos, quem sabe se repercurtir e pipocar campanhas de boicote a esses eventos e isso começar a pesar na imagem do Brasil la fora, quem sabe nossa não tão dignissima Presidenta tome algum partido em prol de uma nação que mais uma vez terá que suportar o acoite dos fundamentalistas e recalcados de plantão.

• Like 5
Link para o comentário

Se passar tmb que se foda. Vou continuar em minha desobediência cívil plantando o que consumo. Não volto para o tráfico nem que a vaca fale. Vamo continua plantando o nosso na moral.....A merda toda são as pessoas que perdem com este circo todo.

Fala Mofs, eu estava pensando exatamente isso. Nada disso vai mudar a situação do pais efetivamente para melhor, vão continuar trancando pessoas inocentes, classificaram um novo tipo de traficante (oq na pratica nao vai mudar nada) um usuario com 2 plantas dependendo da situação podera ser condenado a 8 anos em regime fechado, assim aumentando a permanencia dele na cadeia e aumentando o lucro de quem quer ganhar.

Estão espalhando um terror na sociedade brasileira, para eles mesmo ganharem, vtnc!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deveriamos denunciar aos orgãos de direitos humanos a nivel internacional e sugerimos veementemente que la fora seja feito campanhas de boicote a Copa e as Olimpiadas por conta do claro desrespeito a principios básicos dos direitos humanos, quem sabe se repercurtir e pipocar campanhas de boicote a esses eventos e isso começar a pesar na imagem do Brasil la fora, quem sabe nossa não tão dignissima Presidenta tome algum partido em prol de uma nação que mais uma vez terá que suportar o acoite dos fundamentalistas e recalcados de plantão.

Velho, será que não tem como informar o governo ou as pessoas responsaveis pela lei de drogas em Portugal, avisando que aqui no Brasil tem um sr. Psquiatra "distorcendo" os dados e desovando no Brasil a, fora esses dados mentirosos?

Imagine cara, seria lindo de ver uma Carta oficial refutando os dados apresentados pelo Laranjada! Cairia o cú da bunda dele!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de assistir as sessao por mais ou menos 6 horas(das 15:40 ate as 22)so posso dizer que "aprendi" com nossos "maravilhosos" e "esclarecidos" deputados,que "agente vive uma epidemia",e por conta disso tudo vale."Crack nao existe na europa",por isso la eles estao com leis mais brandas ao inves de mais duras,"mais ou menos 5 paises no mundo estao relaxando suas leis,e nenhum com resultado positivo","alcool nao eh droga","os meninos estao morrendo",e com esse projeto aprovado isso vai deixar de acontecer.Apenas os "jovens"usam e sao dependentes de droga no Brasil e por isso agente tem que endurecer as leis,para salvar nossa juventude.

Fiquei mal ontem,nao porque vai ficar mais complicado pros growers,isso que se foda,ja planto a anos,sempre que posso,e nao vai ser uma lei um pouco pior que vai me impedir de continuar.O foda mesmo eh pro povao,como sempre...eh deprimente saber que por conta de interesses financeiros milhares vao apodrecer nas nossas cadeias,e agora provavelmente tambem em nossas "comunidades terapeuticas".

Mas eh isso ai,ja era esperado,agente tem que continuar com o nosso,e semear essa porra de pais de canabis.Ainda existe esperanca,existem alguns em meio a multidao de defecadores orais que se salvam com louvor,o caso do excelentissimo deputado Ivan Valente,que nao so defendeu politicas mais modernas de "combate" as drogas,como tambem nao hesitou em falar o verdadeiro motivo de aprovacao deste projeto, a grana preta que vai ser "desviada" para as tais "comunidades terapeuticas".E juntando essas clinicas com os projetos de privatizacao de presidios,ja da pra ver bem melhor o sentido desta merda de PI mesmo....

Abracos,forca,e fe.

• Like 1
Link para o comentário

Se passar tmb que se foda. Vou continuar em minha desobediência cívil plantando o que consumo. Não volto para o tráfico nem que a vaca fale. Vamo continua plantando o nosso na moral.....A merda toda são as pessoas que perdem com este circo todo.

X 2! nem que faça discurso em javanês!

Depois de assistir as sessao por mais ou menos 6 horas(das 15:40 ate as 22)so posso dizer que "aprendi" com nossos "maravilhosos" e "esclarecidos" deputados,que "agente vive uma epidemia",e por conta disso tudo vale."Crack nao existe na europa",por isso la eles estao com leis mais brandas ao inves de mais duras,"mais ou menos 5 paises no mundo estao relaxando suas leis,e nenhum com resultado positivo","alcool nao eh droga","os meninos estao morrendo",e com esse projeto aprovado isso vai deixar de acontecer.Apenas os "jovens"usam e sao dependentes de droga no Brasil e por isso agente tem que endurecer as leis,para salvar nossa juventude.

Fiquei mal ontem,nao porque vai ficar mais complicado pros growers,isso que se foda,ja planto a anos,sempre que posso,e nao vai ser uma lei um pouco pior que vai me impedir de continuar.O foda mesmo eh pro povao,como sempre...eh deprimente saber que por conta de interesses financeiros milhares vao apodrecer nas nossas cadeias,e agora provavelmente tambem em nossas "comunidades terapeuticas".

Mas eh isso ai,ja era esperado,agente tem que continuar com o nosso,e semear essa porra de pais de canabis.Ainda existe esperanca,existem alguns em meio a multidao de defecadores orais que se salvam com louvor,o caso do excelentissimo deputado Ivan Valente,que nao so defendeu politicas mais modernas de "combate" as drogas,como tambem nao hesitou em falar o verdadeiro motivo de aprovacao deste projeto, a grana preta que vai ser "desviada" para as tais "comunidades terapeuticas".E juntando essas clinicas com os projetos de privatizacao de presidios,ja da pra ver bem melhor o sentido desta merda de PI mesmo....

Abracos,forca,e fe.

por isso desisti de assistir essa merda. puta vibe negativa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem vi a porra do projeto sendo votado.... q porra eh essa de votacao simbolica?

pois é rick eu vi eles fazendo a malandragem

na hora do alcool o presidente tomou todo cuidado e colocou a votaçao eletronica, cara eu nunca tinha assitido uma sessao, é muita cara de pau aquilo é uma bolsa de valores. procura saber quantos votos a aprovaçao do texto teve para ser aprovado?

nao existe mas na questao do alcool todos tiveram que votar em seus lugares e como nós sabemos tem como saber quem votou sim ou nao e a ambev e a industria de publicidade tambem querem saber. A UNICA CERTEZA QUE EU TENHO É QUE: USO A SUBSTANCIA QUE EU QUISER E NINGUEM PODE IMPEDIR.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, só não esperava essa do governo Dilma.....não votei no Serra por causa de posições conservadoras, agora ela deixa passar uma merda dessa!!!!

Pior q o senado deve só endossar. Não vai ser brincadeira o dinheiro que médicos donos de clínicas vão ganhar, imagina que eles próprios poderão determinar a internação de um morador de rua, na presença de um agente publica (um GCM por exemplo) e pago pelo governo. Tá fácil ficar milionário

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Precisamos organizar uma campanha a favor do veto presidencial dessa pl ridicula. Temos argumentos de sobra como a oneracao do ja superlotado sistema penitenciario. Mesmo que a presidenta nao vete, e de fato nao creio que va querer se envolver nesse assunto polemico e dar a cara pra midia reaça bater, pelo menos marcamos posição.

alguem tem o texto que passou na integra?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ae Jahbaa, acho que ficou ainda alguns destaques pra votar e ae pode o texto sofrer alteração não é isso, por isso acho que não tem ainda um texto definitivo. mas o texto base quem que entender mesmo. boa observação. att

Link para o comentário