Usuário Growroom Canadense Postado May 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2013 http://theync.com/static_html/drug-dealer-dead-among-his-marijuana-bags_media.html GORE 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado May 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2013 os caras ficaram filmando eu catava uns tijolos e vazava 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokeMedicinal Postado May 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2013 af cara, eu nao gosto de ver essas coisas, da uma dó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tora Postado May 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2013 maluco partido ali...eu nao pegava nada nao...to fora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NapaJones Postado May 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2013 Q jornal é esse, so propaganda XXX, kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2013 Malandro, q site é esse!? Mano, tinha a moral de pegar nada não....vai q sem querer eu fumo um dedo ou coisa pior ! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado May 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2013 Caraiii que trash hahaha.... mas eu pegava varios tijolos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 vixi....tenso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 Malandro, q site é esse!? Mano, tinha a moral de pegar nada não....vai q sem querer eu fumo um dedo ou coisa pior ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q fita hein, ia ser uma estória pra colocar naquele topico sobre o q achou no prensado a vou avisandoqtem ima6ens pesadas, quemnao ta afimde ver nemassista Eu nao ia falar nada, ate pq nao tenhop nada com isso,.... mas ja comnetaram entao rsss vo tb.... mermao q porra de sites eh esses q o amigo anda frequentando KKKKKkk Camaradas infelizmente isso aí pode ser chamado de leve Se um dia quiser chocar de verdade, assista os vídeos de decapitação de cartéis mexicanos Os FDP dos proibicionistas deviam ver o q ele causam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tora Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 OveRal, com todo respeito, hehe, mas pra pegar um dedo ou coisa pior, como tu falou, ia ter que ter olho treinado....eu nao ia conseguir, vc ia meu camarada?!?! rsrs brincadeira amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Indica Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 Eu nao ia falar nada, ate pq nao tenhop nada com isso,.... mas ja comnetaram entao rsss vo tb.... mermao q porra de sites eh esses q o amigo anda frequentando KKKKKkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk site fudidasso!!! po mas eu ia abrir um dakeles tabletes ve se era um fumo bom kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 pra mim a palavra cabuloso me lembra o cabuloso.com... teve uma epoca que eu acessava eu levava um tijolao desses... sem chance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 Maconha literalmente manchada de sangue. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuia Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 cacetada, pesado o site...rsrsrs sinistragem em fotos, rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Planta e Raiz 4:20 Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 teto preto forever kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manu_ Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 site ta off... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 11, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 site ta off... demora pra load, mas ta online... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joonh Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 Bad trip total esse site, muito ruim mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 Caraaaaaaaaaai, que site trash mesmo..... meus deus. Acho que não iria pegar nada não. Porem acho que seria coisa do momento mesmo. Se desse na telha, pegava mesmo uns 2K e vasava hauau. q punk, meeeu deus que acidente cabuloso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 ninguem conhecia o theync ??? foda pela morte dos caras... mas sei nao... acho que acabava levando um tijolinho embora kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 haha pegava 5,6....kilos só pra fazer oil,logo um litrao de bho. melhor na minha mão do que na mão dos pulissa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 12, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2013 Eu Tb num entendo, Talve pq sou ateu, mas depois de morto, qual a differenca da carnica de humano ou de porco??? Porra, outro dia me queimei torrando pao, e botei a mao na boca, gostinho de torresmo... Pega tudo e ferve... alias, tudo não... o segredo é num ser ganancioso... pega 4 e sai de miuda... o foda ficar fumando a msm coisa 4 kg direto... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado May 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2013 Eu Tb num entendo, Talve pq sou ateu, mas depois de morto, qual a differenca da carnica de humano ou de porco??? Porra, outro dia me queimei torrando pao, e botei a mao na boca, gostinho de torresmo... Pega tudo e ferve... alias, tudo não... o segredo é num ser ganancioso... pega 4 e sai de miuda... o foda ficar fumando a msm coisa 4 kg direto... É isso q o defunto lá queria. Que o fumo fosse fumado,. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado May 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2013 depois dizem q maconha nao mata rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts