Ir para conteúdo

Açougueiro Alimenta Porcos Com Maconha Para Criar Carne Mais Saborosa :::Com Video

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Açougueiro alimenta porcos com maconha para criar carne mais saborosa

Autoria: Folha.com.br em 15 maio, as 23:45 Em Brasil

fonte:http://www.boainformacao.com.br/2013/05/acougueiro-alimenta-porcos-com-maconha-para-criar-carne-mais-saborosa/
Açougueiro alimenta porcos com maconha para criar carne mais saborosa

15/05/2013 – 23h01

Um açougueiro de Seattle, nos EUA, resolveu inovar na carne que vendida em seu estabelecimento.

William von Schneidau oferece em seu estabelecimento carne de porcos alimentados com maconha.

Até o momento quatro animais foram alimentados com uma versão medicinal da planta e todos apresentaram um ganho de peso maior que a média.

Os primeiros consumidores desta iguaria puderam provar a carne em um jantar que ocorreu em março deste ano. Segundo Schneidauos, os relatos foram que a carne era saborosa.

Veja vídeo

p-89EKCgBk8MZdE.gif

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que jantar saboroso heim? o que vi foi uma confraternização de alto nível regado a uma boa vodka e carne de porco orgânica.

Essa é uma boa definição do nosso tão conhecido lema: DON'T PANIC IT'S ORGANIC FF_405454_l.jpgaspranor2.jpg

Aqui no Brasil a Friboi podia inovar e alimentar seu gado com maconha da boa pra dar aquela larica nos bovinos, aposto que vários growers aqui no Growroom abririam rapidinho uma cooperativa para fornecer essa erva.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu como um bom carnívoro gostei da ideia ... os principios ativos da canabis fica guardado na gordura animal (homem, porco, etc).

Mas só os gringos que tem maconha extra para poder ate dar para os porcos ... rsss rsss

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não acho que estejam dopando os porcos, os animais não comem nada da natureza que lhes faça mal, é o homem que os entuxa de engordativos. A alternativa é ótima e como o amigo Pe gordo disse, se estão dando maconha pros porcos comerem é porque está sobrando. Não acho desperdício, sobra porque é erva, cresce e se espalha fácil, a gente gosta tanto das "sem semilla" que esquecemos quantas sementes dá pra tirar num bud, não é mesmo? clonagem é pra jardinagem, a lei natural espalha as ervas pelas suas sementes. A gente pode usar para mantimento e isso inclui alimentar nosso gado.

“Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, [...] bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento.” (Gen. 1:29).

Editado por saporo
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Até o momento quatro animais foram alimentados com uma versão medicinal da planta e todos apresentaram um ganho de peso maior que a média.

Daqui a pouco vão dar maconha pra todos animais de corte como estimulante do apetite to até vendo kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso aí é uma notícia que nem deveria repercutir, tão dando comida pra porco, consumidor diz que a carne estava saborosa. E só.

Teve um cara aí um tempo atrás que dava as folhas pras vacas leiteiras dele ficarem mais calmas e relaxadas... Os usos da cannabis não são só restritos ao homosapiens não, que o digam os curiós, os coelhos, as galinhas, e qualquer outro animal que tiver contato com a cannabis.

Link para o comentário

Já viram o funil do abatedouro? os Porcos ficam em uma area inclinada que estreita no final e tem uma roda com umas hastes que prendem o pescoço do porco, dá um choque atordoante e um golpe do zangief no bicho... Antes de morrer já tá em outro mundo...

Mas é gostchoso né... nóis assa e come!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

deixa de ser egoista cara ...!!! só vc pode se dopar

e vamos combinar que um porco na brasa é tudo de bom

não estou sendo egoísta, apenas dei minha opinião sem questionar a de ninguém. O porco não se dopa por vontade própria. E os efeitos da maconha em um porco são diferentes dos efeitos causados em um ser humano. Comer carne em minha opinião também é um abuso mas isso fica pra outra discussão em off hehe.

Infelizmente tem gente entre nós maconheiros que apoia de abuso animal [dopar animais] à dirigir chapado...

Link para o comentário