Ir para conteúdo

Corridas Canabicas!

aleluia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fiz uma pesquisa e sobre esportes, só achei um tópico sobre musculação, o que não é o caso.

Alguém mais pratica corridas sob influencia canabica?

Eu comecei a correr faz uns 4 anos e não tem coisa melhor. Corro toda semana, mas geralmente a cada 15 dias eu faço uma corrida dessas, depois de uns 40 minutos vocÊ se sente como se estivesse de alma lavada, sem nenhum exagero é uma sessão de cura interna.

Pra quem não corre, fica aí a sugestão, recomendo que corram (e de preferencia em silÊncio).

Grande abraço, muita paz!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara , se você tiver um verdinho eufórico, até rolar de correr, mas no geral nao recomendo o uso antes da pratica esportiva. Eu mesmo luto muay thai, e perco muito de rendimento quando fumo. Entretanto após os treinos, nao tem remédio melhor do que uma boa canabis pra agüentar as dores.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso depende muito de pessoa para pessoa, e o esporte que ela prática, existe esportes que exige um envolvimento sóbrio, porém tive a oportunidade de correr ao efeito de uma orient express, hibrido com predominância sativa e o resultado foi excelente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por acaso essa semana foi a primeira vez que adicionei a cannabis na minha rotina esportiva semanal.
Treino musculação ha quase 4 anos, porém nunca queimava um perto da hora do treino, pois achava que atrapalharia meu rendimento. Porém outro dia, fumei uma ponta antes de ir e fiquei surpreso ! O treino ficou muito mais intenso, acho que aumentou minha concentração no que eu estava fazendo, melhorando a conexão mente-músculo.
Vou fazer isso mais vezes para tirar conclusões melhores.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa....completei minha primeira MEIA maratona nesse domingo passado . Valeu GR e aleluia é isso ae...

http://www.growroom.net/board/topic/41597-a-maconha-atrapalha-na-vida-de-um-atleta/

Tentei ver teu link no teu tópico e não consegui (no site da nike).

Você as vezes treina depois de consumir canabis?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera... recomendo pra todo mundo.

Mais do que exercício físico, corrida é controle mental, quanto mais concentrado e menos pensando em outras coisas além de correr e respirar melhor sua corrida.

Só precisa de um tenis, uma camisa de um tecido bom (poliamida é otimo) e bermuda.

Três conselhos: 1) Corra em silencio (sem conversa e sem música) 2) Relaxe os ombros 3) Olhe um ponto fixo bem no horizonte da pista e só olhe aquilo.

Lembro que da primeira vez que eu corri chapado eu tava meio estressado e era um sábado de tarde... fumei e me deu aquele bem estar e muita energia, mas mesmo assim eu estava cheio de tensão física. Corri por acho que 1 hora e meia, no começo um monte de coisa passando na cabeça e no final só prestando atenção nos passos e na respiração. Concentração total. Pegar o sol se pondo vendo isso é simplesmente demais. Resultado: nunca mais parei!

dscn15712.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala ae aleluia. Geralmente gosto de fumar DEPOIS DE CORRER. Mas vai muito do dia, horário, minha condição física geral. por agora peguei uma contusão muscular e to meio parado. Mas hoje já corri somente uns 7 km pra relaxar o corpo e liberar toxinas dos alimentos, poluição, do fumo... Esse print foi o tempo da minha meia maratona. VALEU, e CONTINUE CORRENDO! VALE A PENA. APESAR DAS DORES E DIFICULDADES GERAIS.

gallery_73178_7870_128901.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po, eu prefiro fumar unzinho DEPOIS de correr tb, mas se a corrida não for em um ritmo mto intenso fumar antes não é nada mal.

O que me incomoda mais em fumar antes de correr é a boca seca...

Corridas longas - ou natação, pedal, exercícios de longa duração de uma forma geral - sempre colocam a nossa mente em um plano mais elevado mesmo, bom demais.

A minha onda é mandar uma corrida dessas, dar um 2, comer um caminhão de comida, dar mais umas bolinhas e ficar relaxadão depois hehe, chapado e com a pança cheia, não tem coisa melhor heheh.

E a natação... bom demais tb, conheço vários maconheiros - e alguns bêbados tb hehe - que nadam demais. Fica aqui outra pergunta pro thread, fumar um antes de nadar... vcs curtem tb? E de pedalar?

Valeu!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom
Essa é pra quem diz que consumo de cannabis faz mal. Luto para não me revoltar com o fato de que a maioria das pessoas aceitam preconceitos sem ao menos nenhum questionamento.
Maconha deixa burro... maconha faz mal...
Comecei a gostar de corrida correndo sob influência cannabica e embora não tenha corrido a maratona assim, grande parte dos meus treinos foram fumados. DELÍCIA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parabéns irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acho muito maneiro fazer algum (ou alguns) tipos de esporte e sempre ter organizadinho seus objetivos e metas para a evolução. tipo pra quem corre, cronometrar quanto tempo corre e sempre tentar um pouco a mais, nem que seja 1 minuto a mais a cada corrida, em 30 corridas tu já evoluirá meia hora.

Link para o comentário