Usuário Growroom aleluia Postado May 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2013 Fiz uma pesquisa e sobre esportes, só achei um tópico sobre musculação, o que não é o caso. Alguém mais pratica corridas sob influencia canabica? Eu comecei a correr faz uns 4 anos e não tem coisa melhor. Corro toda semana, mas geralmente a cada 15 dias eu faço uma corrida dessas, depois de uns 40 minutos vocÊ se sente como se estivesse de alma lavada, sem nenhum exagero é uma sessão de cura interna. Pra quem não corre, fica aí a sugestão, recomendo que corram (e de preferencia em silÊncio). Grande abraço, muita paz! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado May 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2013 Fiz natação chapado e os resultados não foram bons. Agora corrida não. Aliás comigo nenhum esporte rende com cannabis. Infelizmente. É só relaxante mesmo. DEPOIS das atividades físicas ae sim, é aquele banza pra aliviar o cansaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2013 cara, ODEIO correr... mas eu e meu ferrinho andamos os 4 canto da cidade... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ohlinda Postado May 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2013 Cara , se você tiver um verdinho eufórico, até rolar de correr, mas no geral nao recomendo o uso antes da pratica esportiva. Eu mesmo luto muay thai, e perco muito de rendimento quando fumo. Entretanto após os treinos, nao tem remédio melhor do que uma boa canabis pra agüentar as dores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drbacana Postado May 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2013 Isso depende muito de pessoa para pessoa, e o esporte que ela prática, existe esportes que exige um envolvimento sóbrio, porém tive a oportunidade de correr ao efeito de uma orient express, hibrido com predominância sativa e o resultado foi excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado May 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2013 Boa....completei minha primeira MEIA maratona nesse domingo passado . Valeu GR e aleluia é isso ae... http://www.growroom.net/board/topic/41597-a-maconha-atrapalha-na-vida-de-um-atleta/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeRJ Postado May 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2013 Por acaso essa semana foi a primeira vez que adicionei a cannabis na minha rotina esportiva semanal. Treino musculação ha quase 4 anos, porém nunca queimava um perto da hora do treino, pois achava que atrapalharia meu rendimento. Porém outro dia, fumei uma ponta antes de ir e fiquei surpreso ! O treino ficou muito mais intenso, acho que aumentou minha concentração no que eu estava fazendo, melhorando a conexão mente-músculo. Vou fazer isso mais vezes para tirar conclusões melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado May 19, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2013 Boa....completei minha primeira MEIA maratona nesse domingo passado . Valeu GR e aleluia é isso ae... http://www.growroom.net/board/topic/41597-a-maconha-atrapalha-na-vida-de-um-atleta/ Tentei ver teu link no teu tópico e não consegui (no site da nike). Você as vezes treina depois de consumir canabis? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado May 19, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2013 Galera... recomendo pra todo mundo. Mais do que exercício físico, corrida é controle mental, quanto mais concentrado e menos pensando em outras coisas além de correr e respirar melhor sua corrida. Só precisa de um tenis, uma camisa de um tecido bom (poliamida é otimo) e bermuda. Três conselhos: 1) Corra em silencio (sem conversa e sem música) 2) Relaxe os ombros 3) Olhe um ponto fixo bem no horizonte da pista e só olhe aquilo. Lembro que da primeira vez que eu corri chapado eu tava meio estressado e era um sábado de tarde... fumei e me deu aquele bem estar e muita energia, mas mesmo assim eu estava cheio de tensão física. Corri por acho que 1 hora e meia, no começo um monte de coisa passando na cabeça e no final só prestando atenção nos passos e na respiração. Concentração total. Pegar o sol se pondo vendo isso é simplesmente demais. Resultado: nunca mais parei! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom domo Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Muito bacana eu gosto muito de correr mas ultimamente estou meio sem tempo e com preguiça ahsausauhsauhs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucasdamaconha Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 nossa vai comeca a conta historia essa hora???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado June 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2013 Fala ae aleluia. Geralmente gosto de fumar DEPOIS DE CORRER. Mas vai muito do dia, horário, minha condição física geral. por agora peguei uma contusão muscular e to meio parado. Mas hoje já corri somente uns 7 km pra relaxar o corpo e liberar toxinas dos alimentos, poluição, do fumo... Esse print foi o tempo da minha meia maratona. VALEU, e CONTINUE CORRENDO! VALE A PENA. APESAR DAS DORES E DIFICULDADES GERAIS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoaoPeDeMaconha Postado July 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2013 Po, eu prefiro fumar unzinho DEPOIS de correr tb, mas se a corrida não for em um ritmo mto intenso fumar antes não é nada mal. O que me incomoda mais em fumar antes de correr é a boca seca... Corridas longas - ou natação, pedal, exercícios de longa duração de uma forma geral - sempre colocam a nossa mente em um plano mais elevado mesmo, bom demais. A minha onda é mandar uma corrida dessas, dar um 2, comer um caminhão de comida, dar mais umas bolinhas e ficar relaxadão depois hehe, chapado e com a pança cheia, não tem coisa melhor heheh. E a natação... bom demais tb, conheço vários maconheiros - e alguns bêbados tb hehe - que nadam demais. Fica aqui outra pergunta pro thread, fumar um antes de nadar... vcs curtem tb? E de pedalar? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado July 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2013 eu corro todo dia é de buenas sóo que tambem nao fumo tabaco, nao bebo alcool, nao uso outras drogas.. isso tb conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gfc Postado August 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2013 Fala ai, Pow eu pedalo e da um gás do caralho, rende bem mais o pedal. Corridinha de leve é suavão tb 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado October 7, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2013 Essa é pra quem diz que consumo de cannabis faz mal. Luto para não me revoltar com o fato de que a maioria das pessoas aceitam preconceitos sem ao menos nenhum questionamento. Maconha deixa burro... maconha faz mal... Comecei a gostar de corrida correndo sob influência cannabica e embora não tenha corrido a maratona assim, grande parte dos meus treinos foram fumados. DELÍCIA! http://www.growroom.net/board/gallery/image/256755-medalha/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado October 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2013 parabéns irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acho muito maneiro fazer algum (ou alguns) tipos de esporte e sempre ter organizadinho seus objetivos e metas para a evolução. tipo pra quem corre, cronometrar quanto tempo corre e sempre tentar um pouco a mais, nem que seja 1 minuto a mais a cada corrida, em 30 corridas tu já evoluirá meia hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 eu curto muito andar de bike chapado principalmente de madrugada , coisa de outro mundo kkk, trilha de bike chapado tbm é da hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 a vida na babilonia e uma baita corrida, disputas... so fumando mesmoo 24h 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts