Usuário Growroom K09 Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Roda Viva entrevista o psiquiatra Ronaldo Laranjeira Edição com o coordenador do Instituto Nacional de Políticas de Álcool e Drogas do CNPQ vai ao ar nesta segunda-feira (20/5), às 22h, ao vivo, na TV Cultura O Roda Viva desta segunda-feira (20/5) entrevista o professor titular de psiquiatria da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) Ronaldo Laranjeira. Serão discutidos temas como a política antidrogas no Brasil e a epidemia do crack. A edição vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura. Médico formado pela Escola Paulista de Medicina, Laranjeira dirige o Instituto Nacional de Políticas de Álcool e Drogas, do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). É PhD em psiquiatria pela Universidade de Londres e coordena a Uniad (Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas – Unifesp). Tem grande experiência na área de tratamento da dependência química e conduz uma série de cursos de especialização nessa área. O programa conduzido por Mario Sergio Conti conta com os seguintes entrevistadores: Bruno Paes Manso (repórter do jornal O Estado de S. Paulo), Laura Capriglione (repórter especial da Folha de S. Paulo), Denis Burgierman (diretor de redação da revista SuperInteressante e autor do livro O Fim da Guerra), Mara Menezes (presidente do conselho deliberativo da federação Amor Exigente) e Ilona Szabo de Carvalho (co-fundadora da rede Pense Livre, diretora do Instituto Igarapé e coordenadora-executiva do secretariado da Comissão Global de Políticas sobre Drogas). O Roda Viva também tem a participação do cartunista Paulo Caruso. http://tvcultura.cmais.com.br/rodaviva/roda-viva-entrevista-o-psiquiatra-ronaldo-laranjeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Dr bagaceira terá surpresas essa noite... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Nao me surpreenderia se ele alegar algum imprevisto e nao comparecer. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Vai tomar paulada, certeza! iuahaiuhaiuha' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Poderia ser uma bomba!!!!!! Explodir esse safado e mandar ele para o inferno que aqui ele nao faz falta!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Será que vai tomar pau mesmo? Do jeito que a Cultura anda meio reaça ultimamente... Mas vamos esperar, pois é sempre bom ver ele tomar (mais) umas pauladas na kbça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Boto fé no Denis Burgierman pra espremer essa laranja em rede nacional! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Negocio vai ser bom hein, verei com certeza, mais dificil vai ser controlar as nauseas causadas por essa figura nefasta que eh o laranjeiras.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom okush Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Ele vai tomar pau por qual motivo? Qual anti-proibicionista que vai estar lá? No meu ver corre um grande risco dele vomitar as coisas que ele acredita e nego ainda bater palma. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Ele vai tomar pau por qual motivo? Qual anti-proibicionista que vai estar lá? No meu ver corre um grande risco dele vomitar as coisas que ele acredita e nego ainda bater palma. x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Ele vai tomar pau por qual motivo? Qual anti-proibicionista que vai estar lá? No meu ver corre um grande risco dele vomitar as coisas que ele acredita e nego ainda bater palma. Pelo menos dois que eu conheço: Denis Burgierman (diretor de redação da revista SuperInteressante e autor do livro O Fim da Guerra) e Ilona Szabo de Carvalho (co-fundadora da rede Pense Livre, diretora do Instituto Igarapé e coordenadora-executiva do secretariado da Comissão Global de Políticas sobre Drogas). 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 20, 2013 Denunciar Share Postado May 20, 2013 Ta aí, pra quem gosta de merda e groselha... Um prato cheio! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Pelo menos dois que eu conheço: Denis Burgierman (diretor de redação da revista SuperInteressante e autor do livro O Fim da Guerra) e Ilona Szabo de Carvalho (co-fundadora da rede Pense Livre, diretora do Instituto Igarapé e coordenadora-executiva do secretariado da Comissão Global de Políticas sobre Drogas). x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 (editado) Acho q vou assistir os canais evangélicos essa hora...capaz de ouvir menos merda. Prefiro ir assistir o filme do Pelé. Editado May 20, 2013 por OveRal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 "Psiquiatra" Ronaldo Laranjeira. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom okush Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Pelo menos dois que eu conheço: Denis Burgierman (diretor de redação da revista SuperInteressante e autor do livro O Fim da Guerra) e Ilona Szabo de Carvalho (co-fundadora da rede Pense Livre, diretora do Instituto Igarapé e coordenadora-executiva do secretariado da Comissão Global de Políticas sobre Drogas). Então vou ver. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Nao me surpreenderia se ele alegar algum imprevisto e nao comparecer. x2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 quem e´´ careta sempre vai ouvir esse morto vivo falando que maconha causa problemas psicoticos .causa mesmo a cada 1 minuto um usuario de ganja e' preso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Ou se ele fizer algum comentário racista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Nao me surpreenderia se ele alegar algum imprevisto e nao comparecer. Eheheh eu também!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canasbrazuca Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Essa surra não perco por nada...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Não entendo como esse cara é o coordenador da Uniad na Unifesp, pois o Dr. Elisaldo Carlini que é estudioso e defensor da cannabis medicinal é professor titular desta instituição há muitos anos, inclusive sendo professor desse escuro Ronaldo Laranjeiras. Esse cara é demoníaco ! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rei Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Quero ver esse fanfarrão hoje!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Nao me surpreenderia se ele alegar algum imprevisto e nao comparecer. Também acho que vai dar pra trás... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skunkjungle Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Quando eu Tinha uns 14anos meus pais me levaram nesse animal o cara queria me encher de remédios de de tarja vermelha até os tarjas pretas para controlar minha hiperatividade e ansiedade.Meus pais compraram os tais remédios como eu nao queria toma-los ele sugeriu aos meus pais que ameaçassem me mandar para uma clinica se eu nao tomasse.Gracas a Deus mantive minha posição nao trocaria meu remédio natural por drogas que nem sei oque sao me deixando alienado e facilmente manipulável. Hoje treze anos depois continuo fumando minha era sem problemas e isso nao fez eu ir para outras drogas nao me impediu de ter duas empresas,casa própria,esposa e dois filhos lindos. Esse cara é particionado por laboratórios que vendem essas drogas caríssimas que causam total dependência e sem falar que eu precisaria no mínimo de 3 a 5 remédios diferentes para supostamente suprir tudo que uma só erva me proporciona. O certo seria pegar um desse coquetéis de remédios que ele receita e enfiar goela a baixo nele deixar ele dopadao 24hrs de tres a seis meses direto como ele receita ai agente checa se restar algum fundinho de perssonalidade agente estende o tratamento um pouquinho mais!!! 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts