Ir para conteúdo

Roda Viva Entrevista O Psiquiatra Ronaldo Laranjeira

K09

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Roda Viva entrevista o psiquiatra Ronaldo Laranjeira

Edição com o coordenador do Instituto Nacional de Políticas de Álcool e Drogas do CNPQ vai ao ar nesta segunda-feira (20/5), às 22h, ao vivo, na TV Cultura

O Roda Viva desta segunda-feira (20/5) entrevista o professor titular de psiquiatria da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) Ronaldo Laranjeira. Serão discutidos temas como a política antidrogas no Brasil e a epidemia do crack. A edição vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura.

Médico formado pela Escola Paulista de Medicina, Laranjeira dirige o Instituto Nacional de Políticas de Álcool e Drogas, do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). É PhD em psiquiatria pela Universidade de Londres e coordena a Uniad (Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas – Unifesp). Tem grande experiência na área de tratamento da dependência química e conduz uma série de cursos de especialização nessa área.

O programa conduzido por Mario Sergio Conti conta com os seguintes entrevistadores: Bruno Paes Manso (repórter do jornal O Estado de S. Paulo), Laura Capriglione (repórter especial da Folha de S. Paulo), Denis Burgierman (diretor de redação da revista SuperInteressante e autor do livro O Fim da Guerra), Mara Menezes (presidente do conselho deliberativo da federação Amor Exigente) e Ilona Szabo de Carvalho (co-fundadora da rede Pense Livre, diretora do Instituto Igarapé e coordenadora-executiva do secretariado da Comissão Global de Políticas sobre Drogas). O Roda Viva também tem a participação do cartunista Paulo Caruso.

http://tvcultura.cmais.com.br/rodaviva/roda-viva-entrevista-o-psiquiatra-ronaldo-laranjeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ele vai tomar pau por qual motivo? Qual anti-proibicionista que vai estar lá? No meu ver corre um grande risco dele vomitar as coisas que ele acredita e nego ainda bater palma.

Pelo menos dois que eu conheço: Denis Burgierman (diretor de redação da revista SuperInteressante e autor do livro O Fim da Guerra) e Ilona Szabo de Carvalho (co-fundadora da rede Pense Livre, diretora do Instituto Igarapé e coordenadora-executiva do secretariado da Comissão Global de Políticas sobre Drogas).

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo menos dois que eu conheço: Denis Burgierman (diretor de redação da revista SuperInteressante e autor do livro O Fim da Guerra) e Ilona Szabo de Carvalho (co-fundadora da rede Pense Livre, diretora do Instituto Igarapé e coordenadora-executiva do secretariado da Comissão Global de Políticas sobre Drogas).

x2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então vou ver. :)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entendo como esse cara é o coordenador da Uniad na Unifesp, pois o Dr. Elisaldo Carlini que é estudioso e defensor da cannabis medicinal é professor titular desta instituição há muitos anos, inclusive sendo professor desse escuro Ronaldo Laranjeiras.

Esse cara é demoníaco !

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu Tinha uns 14anos meus pais me levaram nesse animal o cara queria me encher de remédios de de tarja vermelha até os tarjas pretas para controlar minha hiperatividade e ansiedade.Meus pais compraram os tais remédios como eu nao queria toma-los ele sugeriu aos meus pais que ameaçassem me mandar para uma clinica se eu nao tomasse.Gracas a Deus mantive minha posição nao trocaria meu remédio natural por drogas que nem sei oque sao me deixando alienado e facilmente manipulável. Hoje treze anos depois continuo fumando minha era sem problemas e isso nao fez eu ir para outras drogas nao me impediu de ter duas empresas,casa própria,esposa e dois filhos lindos.

Esse cara é particionado por laboratórios que vendem essas drogas caríssimas que causam total dependência e sem falar que eu precisaria no mínimo de 3 a 5 remédios diferentes para supostamente suprir tudo que uma só erva me proporciona. O certo seria pegar um desse coquetéis de remédios que ele receita e enfiar goela a baixo nele deixar ele dopadao 24hrs de tres a seis meses direto como ele receita ai agente checa se restar algum fundinho de perssonalidade agente estende o tratamento um pouquinho mais!!!

• Like 14
Link para o comentário