Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 veremos hoje o Laranjada soltando a frase "assim é injusto, eles vem com argumentos contra as minhas falácias !" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Dr bagaceira terá surpresas essa noite... Nem vou pedir pra você contar pra não estragar, sabia que as forças benéficas do GR não deixaria-o escapar...hahahaha Boto fé no Denis Burgierman pra espremer essa laranja em rede nacional! Na hora que li pensei a mesma coisa! Essa surra não perco por nada...kkkk nossa, como será linda a cena do psicoloko no meio da roda viva tomando de todo lado...rsss. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 O doutor Laranjeira e suas bobagens, pau nele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eusoueu Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Sinto raiva só de pensar nesse energumeno falando. vão ser 2 horas passando raiva com esse discurso baseado em pré-conceitos de base cientificóides. Não sei se tenho saco pra 2 horas de falacias sociopaticas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Atividade da nossa parte nunca é demais, pois os proibicionistas tb se movimentam... Msg interceptada por um aliado: Caros Amigos, Hoje a noite as 22h, ao vivo na TV Cultura, o Dr. Ronaldo Laranjeira será entrevistado no programa Roda Viva. Escrevo está mensagem para pedir humildemente sua ajuda. Precisamos unir nossas forçar pois temos a informação que existe um movimento muito grande nas redes sociais para falar da legalização da maconha durante o programa. O Freemind, assim como Eu, é contra esta legalização. Para isso, precisamos no horário do programa, enviarmos por e-mail, uma posição contrária à legalização para que possamos deixar marcada a nossa posição. Vamos ajudar o Dr. Ronaldo a aproveitar esse momento para ser uma voz nossa que poderá ser ouvida naquele instante. É muito importante que você participe. Ligue para o programa e seja contrário à legalização da maconha. Lembrando que, juntos, SOMOS MAIS FORTES! Tenho certeza que através do seu apostolado você participará desta posição contrária à legalização. Acesse o site, para mandar sua pergunta ou posição: http://tvcultura.cmais.com.br/rodaviva 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr knbs Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Bom galera vamos participar e fazer o que ja estamos acostumados a fazer em pesquisas da internet vamos bombardear o email dos caras com argumentos pró-legalização,temos que fazer ativismo em todas as oportunidades vamos fazer o povo pensar galeraaaa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 20, 2013 Denunciar Share Postado May 20, 2013 Tottally Freemind.... Chupa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vqtqv Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Apostolado = cristão/cristã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Quando eu Tinha uns 14anos meus pais me levaram nesse animal o cara queria me encher de remédios de de tarja vermelha até os tarjas pretas para controlar minha hiperatividade e ansiedade.Meus pais compraram os tais remédios como eu nao queria toma-los ele sugeriu aos meus pais que ameaçassem me mandar para uma clinica se eu nao tomasse.Gracas a Deus mantive minha posição nao trocaria meu remédio natural por drogas que nem sei oque sao me deixando alienado e facilmente manipulável. Hoje treze anos depois continuo fumando minha era sem problemas e isso nao fez eu ir para outras drogas nao me impediu de ter duas empresas,casa própria,esposa e dois filhos lindos. Esse cara é particionado por laboratórios que vendem essas drogas caríssimas que causam total dependência e sem falar que eu precisaria no mínimo de 3 a 5 remédios diferentes para supostamente suprir tudo que uma só erva me proporciona. O certo seria pegar um desse coquetéis de remédios que ele receita e enfiar goela a baixo nele deixar ele dopadao 24hrs de tres a seis meses direto como ele receita ai agente checa se restar algum fundinho de perssonalidade agente estende o tratamento um pouquinho mais!!! Sem falar que ele é dono de clínica "de recuperação". Se sai a lei da internação compulsória que paga clínicas privadas esse Sr. vai encher o rabo de dinheiro. Laranjeira$ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 vão tomar uma atolada esses apostolados....chupa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 filhos de satã pau no rabo dessa laranja podre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 com certeza sano acompanhando a mentira pra q ela não se torne convicção e defendendo a liberdade e a ciência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 clinica de recuperação para viciados em crack, e o cara ainda vai sair bem no final... as clinicas dele tem convenio com o programa do alckimim balblabla uma coisa e uma coisa, outra coisa e outra coisa. vamos ver. só espero que abordem o tema de forma cientifica e não especulativa... fora laranja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 Eu acho q não vou mais assistir o filme do Pelé...vou é assistir uma piça grossa e veiuda entrando no rabo do laranjada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 http://cmais.com.br/aovivo o link ae galera!! Vamo ver esse arrombado se cagar todo hoje!!! Cabra frouxo safado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado May 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2013 ALGUEM GRAVA ISSO por favor! nao vou estar em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado May 21, 2013 Denunciar Share Postado May 21, 2013 Vou me encontrar com a editora chefe do programa em alguns dias, e não vou deixar, promessa, de registrar minhas considerações pessoais, sugerindo uma pauta com Dr. Elisaldo Carlini, Dartiu Xavier, Denis... Putaqueospariu, Laranjeiras é dura de engolir. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado May 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2013 Vou ate fazer uma laranjada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado May 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2013 20 min pra comecar to vendo q esse cara vai me irritar vo deixar 2 finos prontos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado May 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2013 eu vi semana passada o mario vargas llosa, não conhecia o veio e fiquei impressionado com ele, não errava uma falou sobre o absurdo da guerra as drogas sem o menor embaraço mas os almofadinhas da roda avermelharam depois da "maconha" ser dita com tanta naturalidade pelo veio depois dele ver o laranjada.... deprimente.... e olha que é so pressionar que a laranja se espreme sozinha, não é dificil o cara ate entrega que é racista so não acho que os figuras vão fazer isso, muita polemica, muita dor de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexandre Martins Postado May 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2013 Dr. Laranjeira:O grande traficante de drogas pesadas fabricadas pelas industrias farmacêuticas, com apoio do estado retrogrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado May 21, 2013 Denunciar Share Postado May 21, 2013 Ta foda ficar ouvindo ele falar sem parar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado May 21, 2013 Denunciar Share Postado May 21, 2013 que ko kaue isso é propaganda enganosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lobo_666 Postado May 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2013 esse cara é um escroto, ele nao quer q legalize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gustaveraded Postado May 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2013 Começo toma paulada !lkkk esse cara me da nojo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts