Ir para conteúdo

Cannabis Cup - High Times 2013 - Presença Growroom?

planta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Dá um confere no booking.com. Recomendados pela galera Victoria, Flying Pig, The Christofer - Winston, Bulldog, Greenhouse Effect.

No Victoria, Flying Pig e The Christofer tem galera confirmada!

Abraço

Valeu Brother vou dar uma olhada nesses, to achando tudo muito caro [ ]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Flying Pig Downtown e St. Christofer/The Winston são os mais baratos dessa lista. Mas tem muitos outros baratos. Se der um confere no booking.com certamente acha algo que cabe no seu bolso e fica perto da galera.

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou ficar uns dias em AMS em julho.

Quais coffeeshops vocês recomendam?

Começa com os mais famosos ... greenhouse, barneys, grey area, green place ... eu gosto tb do Hunters e o Stones Corner ... so para comprar ... eu não gosto de fumar nesses lugares ... normalmente eu vou a algum lugar que vende cerveja ... (antigamente podia comprar erva e cerva no mesmo lugar, mas as leis estão mudando com o governo Cristão de extrema direita).

Se vc gosta de hash tem Blue Bird, tem um dos melhores menus de hash em Dam ... mas acho q o greenhouse tem o mais forte, tb o Popeye tem uns marroquinos da hora.

Os menus mudam rápido por la ... mas em marco/2013 os melhores bagulhos foram

Grey area - Kosher Kush (se não tiver no menu pode pedir q o cara tem)

Barneys - Dr Grinspoon (muito forte) e Tangerin Dream, hash king hussien tava borbulhando bastante ...

Greenhouse - Haiwaian Snow e o Manala Cream (black hash) ... não achei nada de especial o Flower Power (ganhador CC 2012)

Green Place - os Kushs estavao muito bom, mas o NYCD estava muito muito bom (gosto 10 e potencia 8)

Hunters - Chocolope e SSH

Stones corner - Dr Grinspoon com 20 semanas de flora esta formidável (melhor q do barneys).

Espero que ajude e tenha uma ótima viagem ...

Não esqueça de fazer a sua própria aventura ... tem 200+ coffeeshops em Dam e tem muita coisa boa, mas tb muita merda ...

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Wow, nice review Pe Gordo! Gostei muito das dicas, anotando tudo aqui.

Mais dicas desse tipo sao sempre bem-vindas galera!

Ouvi muito dizer que o bulldog tem a melhor SSH, e que essa strain eh a marca-registrada do coffeshop, confere?

Bulldog não chego nem perto ... caro, baixa qualidade e pessoal e bem mal educado ... para mim os coffeeshops, bulldog, babba e grasshopers são 'turist trap'. Isto e só minha opinião,

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu ... na minha tribo FTW e 'fuck the world', mas na net e outra coisa ... rsss rsss ... tenho camaradas tatuado FTW ...

Literalmente = For The Win!

Mas a tradução correta seria = Recomendo !!!

Obs: Casey Jones é o strain clássico do Grey Area... FTW !!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera todo mundo já comprou a entrada para o evendo ??

- Juiz de passagem 25 de novembro de 2013 $ 269,00 + taxa $ 7,72

é para qualquer dia do evento ?

[ ]s

comprei ainda nao pq a grana apertou depois de paguei a passagem hehehehe mas pelo q li ateh no dia vai tah vendendo. entao vou dexar pra comprar qnd estiver mais folgado de grana #)

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse ingresso é para todos os dias, mais será q o pessoal vai todos os dias? E o ingresso só para o dia, será q vai vender ?

Vai vender na hora também. Acho que é 30 euros por dia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai vender na hora também. Acho que é 30 euros por dia.

Sim na hora vende por dia 30 euros/dia (só para expo, não para turnê dos coffeeshops) e o judge pass no dia acho que e US$300 ... compra o judge pass vcs estão gastando uma grana legal para ir ate Dam ... então, uma vez no inferno tem que apertar a mão do diabo ... vão gastar uma grana, mas as memorias esfumaçadas do CC serão para sempre ... fumar os melhores hashs importados (não há lugar no mundo pra isso, nem USA) blonds, blacks, ices (Nepal, india, Marrocos, Turquia, Jamaica) e todos os tipos de fumo, sativas, indicas, hibridos ... haze e a coisa do momento ... indoor, outdoor, hydro, solo, orgânico. vamos que vamos seus pangaré ...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim na hora vende por dia 30 euros/dia (só para expo, não para turnê dos coffeeshops) e o judge pass no dia acho que e US$300 ... compra o judge pass vcs estão gastando uma grana legal para ir ate Dam ... então, uma vez no inferno tem que apertar a mão do diabo ... vão gastar uma grana, mas as memorias esfumaçadas do CC serão para sempre ... fumar os melhores hashs importados (não há lugar no mundo pra isso, nem USA) blonds, blacks, ices (Nepal, india, Marrocos, Turquia, Jamaica) e todos os tipos de fumo, sativas, indicas, hibridos ... haze e a coisa do momento ... indoor, outdoor, hydro, solo, orgânico. vamos que vamos seus pangaré ...

tem de rolar uns pufs lah, jah vi q vo precisar de um lugar pra chapar lah dentro hehehe em pé eh barril :D

Link para o comentário