Ir para conteúdo

Cannabis Cup - High Times 2013 - Presença Growroom?

planta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Valeu Pianinho, fiquei honrado com o novo status, ainda que pese maior responsabilidade!!!

Por sorte, em Amsterdam é despicienda a assessoria jurídica em questões canábicas!

Vamos em frente!!!

_____

E aí, quem já foi no evento, quando costuma sair aquele vídeo com as strains competidoras? É só em cima do evento?

Abs

E ai Senhor Idolatrado Vossa Excelência Consultor Jurídico da nossa comarca Grow Room Planta, então o CC e um evento bem desorganizado (se comparado com outros eventos da Cannabis). Eu duvido que o vídeo vai sair antes ou durante do CC,

mais provavelmente depois.

Antigamente, havia um stand de vidro com todos os competidores (erva e hash), mas acredito que isto foi proibido alguns anos atrás. Havia plantas de Cannabis com 3 mts de altura, baldes com flores para vaporizar, fumar ...

Depois de um calote que eles levaram e tiveram que deixar a Pax Party House (acho que foi 2004), as coisas nunca mais foram as mesmas ... sem falar que a policia fechou a Expo em 2011 (tava la, foi a maior baixaria). E teve uma outra CC que um organizador deixou todas as amostras no chão do quarto de hotel e a faxineira chamou a policia (achando que o cara era trafica, tinha muita coisa), ai o cara foi em cana e a mercadoria apreendida ...

E ai galera da 'duvida', vamos nessa ... pq essa viagem já entrou pra historia ...

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve Geral!!!

Vamo que vamo, este Bonde já se transformou num Trem !!!

Já estou pensando na prÓxima FumetaTrip nos USA, e quem sabe nos Pampas de Mujica...

+ que Merecido a inclusão do Brodi Planta no Seleto Grupo dos CJs do GR.

Vida Longa ao Growroom !!!

PLANTA para PRESIDENTE !!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Planta, falei contigo ontem e nem vi o status novo irmao...

Parabéns ae brother! Mais uma boa alma pra integrar o cjgr.

Isso aê cara, tudo de bom ae nessa caminhada do bem, precisando tamo ae!

Abração.

Offtopic, mas...

É isso, velho, enfim, não muda nada!

Tamo junto, aqui em Ams!!! Uhu!

E ai Senhor Idolatrado Vossa Excelência Consultor Jurídico da nossa comarca Grow Room Planta, então o CC e um evento bem desorganizado (se comparado com outros eventos da Cannabis). Eu duvido que o vídeo vai sair antes ou durante do CC,

mais provavelmente depois.

Antigamente, havia um stand de vidro com todos os competidores (erva e hash), mas acredito que isto foi proibido alguns anos atrás. Havia plantas de Cannabis com 3 mts de altura, baldes com flores para vaporizar, fumar ...

Depois de um calote que eles levaram e tiveram que deixar a Pax Party House (acho que foi 2004), as coisas nunca mais foram as mesmas ... sem falar que a policia fechou a Expo em 2011 (tava la, foi a maior baixaria). E teve uma outra CC que um organizador deixou todas as amostras no chão do quarto de hotel e a faxineira chamou a policia (achando que o cara era trafica, tinha muita coisa), ai o cara foi em cana e a mercadoria apreendida ...

E ai galera da 'duvida', vamos nessa ... pq essa viagem já entrou pra historia ...

Porra, não vazia ideia que era várzea assim. Hoje tava lendo algumas notícias e acho que podemos ficar bem tranquilos esse ano, porque as controvérsias sobre estrangeiros já estão mais pacificadas...

Bora confirmar aí galera da dúvida!!!

Já não sei bem, mas entre interessados, quase confirmados e 100% confirmados temos uns 12/13. Vou ver isso diretinho e mandar umas MPs pra confirmar.

Pra galera que confirmou por último e só deu uma passada, se quiser tentar garantir um brinde agradeço uma MP confirmando!

Salve Geral!!!

Vamo que vamo, este Bonde já se transformou num Trem !!!

Já estou pensando na prÓxima FumetaTrip nos USA, e quem sabe nos Pampas de Mujica...

+ que Merecido a inclusão do Brodi Planta no Seleto Grupo dos CJs do GR.

Vida Longa ao Growroom !!!

PLANTA para PRESIDENTE !!!!

Porra Jão... A ideia do CC2013 foi sua. Só fiz abrir um tópico sobre o assunto depois que compramos a passagem!

Fico pilhado em qualquer opção, mas Uruguai é um esquema mais interessante no momento. É nosso vizinho! Brasil precisa capitalizar melhor esse evento único! Hoje no JN foi maneira a matéria sobre Uruguai...

Presidente? Tá boa a maconha aí, hein, bro? Libera um camarão!

Abraços!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom galera agora confirmando , to indo c minha mina !!!

Ida dia 23 pela KLM

volta dia 29

hotel citadel

vamu q vamu !!!!

contagem regressiva !!!

wlu

É isso aí companheiro!!!

Tamo junto!

109 dias!!!

:party0023:

Abraços!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, alguém sabe me informar ou onde posso me informar sobre a copa growroom desse ano? to muito ansioso para estar presente

quem sabe as amostras ficam prontas z/ (acho difícil) mais tarde criarei um diário de cultivo para obter auxilio desse pessoal que é quase que mestre no que faz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, alguém sabe me informar ou onde posso me informar sobre a copa growroom desse ano? to muito ansioso para estar presente

quem sabe as amostras ficam prontas z/ (acho difícil) mais tarde criarei um diário de cultivo para obter auxilio desse pessoal que é quase que mestre no que faz.

:offtopic:

Faça isso, Ziggy, crie seu diário!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora e 100% ... chego em Dam domingo 24/11/2013 as 09:00 .... depois do trem, check in, mercado ... la pelo meio dia (horário de Dam) já vou estar pronto pra encontrar a galera ... hostel e flight bookado ... mando o meu # de telefone por mp ... ai não tem jeito de desencontros ...

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

Aê Galera

Menos de 90 dias para o HTCC 2013 ...

7ª vez em DAM E 3ª como Judge...

Bora aê caravana do GrowRoom

Que isso, bro!!! Vai ficar de guia só passando as boas do esquema!!!

Já estamos em 13 cabeças nessa caravana, fora alguns cônjuges! Hehehe...

Abs e VQV!

• Like 5
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala Galera!

Já tinha comprado minha passagem quando vi este topico.

Vou 23/11 e volto 29/11 pela KLM.

Vou pegar as dicas de hoteis e reservar logo.

Planta, pode confirmar mais um!

Gringo

Legal Rgringo, somos 14 (+ algumas namoradas/esposas)!!! Qualquer dúvida aí dá um alô!!! 79 dias!!!

Abração!

• Like 3
Link para o comentário