Usuário Growroom PianinhoSC Postado June 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2013 Dá um confere no booking.com. Recomendados pela galera Victoria, Flying Pig, The Christofer - Winston, Bulldog, Greenhouse Effect. No Victoria, Flying Pig e The Christofer tem galera confirmada! Abraço Valeu Brother vou dar uma olhada nesses, to achando tudo muito caro [ ]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado June 20, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2013 Flying Pig Downtown e St. Christofer/The Winston são os mais baratos dessa lista. Mas tem muitos outros baratos. Se der um confere no booking.com certamente acha algo que cabe no seu bolso e fica perto da galera. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2013 Vou ficar uns dias em AMS em julho. Quais coffeeshops vocês recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado June 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2013 Passagem fechada, vamos ver qual é rssss []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado June 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2013 Vou ficar uns dias em AMS em julho. Quais coffeeshops vocês recomendam? Começa com os mais famosos ... greenhouse, barneys, grey area, green place ... eu gosto tb do Hunters e o Stones Corner ... so para comprar ... eu não gosto de fumar nesses lugares ... normalmente eu vou a algum lugar que vende cerveja ... (antigamente podia comprar erva e cerva no mesmo lugar, mas as leis estão mudando com o governo Cristão de extrema direita). Se vc gosta de hash tem Blue Bird, tem um dos melhores menus de hash em Dam ... mas acho q o greenhouse tem o mais forte, tb o Popeye tem uns marroquinos da hora. Os menus mudam rápido por la ... mas em marco/2013 os melhores bagulhos foram Grey area - Kosher Kush (se não tiver no menu pode pedir q o cara tem) Barneys - Dr Grinspoon (muito forte) e Tangerin Dream, hash king hussien tava borbulhando bastante ... Greenhouse - Haiwaian Snow e o Manala Cream (black hash) ... não achei nada de especial o Flower Power (ganhador CC 2012) Green Place - os Kushs estavao muito bom, mas o NYCD estava muito muito bom (gosto 10 e potencia 8) Hunters - Chocolope e SSH Stones corner - Dr Grinspoon com 20 semanas de flora esta formidável (melhor q do barneys). Espero que ajude e tenha uma ótima viagem ... Não esqueça de fazer a sua própria aventura ... tem 200+ coffeeshops em Dam e tem muita coisa boa, mas tb muita merda ... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YellowDevilDog Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 Wow, nice review Pe Gordo! Gostei muito das dicas, anotando tudo aqui. Mais dicas desse tipo sao sempre bem-vindas galera! Ouvi muito dizer que o bulldog tem a melhor SSH, e que essa strain eh a marca-registrada do coffeshop, confere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 Wow, nice review Pe Gordo! Gostei muito das dicas, anotando tudo aqui. Mais dicas desse tipo sao sempre bem-vindas galera! Ouvi muito dizer que o bulldog tem a melhor SSH, e que essa strain eh a marca-registrada do coffeshop, confere? Bulldog não chego nem perto ... caro, baixa qualidade e pessoal e bem mal educado ... para mim os coffeeshops, bulldog, babba e grasshopers são 'turist trap'. Isto e só minha opinião, 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 Grey Area FTW... e tem a font do Star Trek tbm FTW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 Grey Area FTW... e tem a font do Star Trek tbm FTW Cara na proxima tenta em portugues ... WTF? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 O famoso "tiro certo" rsrsrsrrs belas dicas Pe gordo, FTW!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 Valeu Pe Gordo, vou ficar de olho nesses hashs hehehe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 Casey Jones !!!! http://www.youtube.com/watch?v=mQF8CILMt8c&sns=em Bon Weed-end 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado June 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2013 O famoso "tiro certo" rsrsrsrrs belas dicas Pe gordo, FTW!! Valeu ... na minha tribo FTW e 'fuck the world', mas na net e outra coisa ... rsss rsss ... tenho camaradas tatuado FTW ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado June 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2013 Valeu ... na minha tribo FTW e 'fuck the world', mas na net e outra coisa ... rsss rsss ... tenho camaradas tatuado FTW ... Literalmente = For The Win! Mas a tradução correta seria = Recomendo !!! Obs: Casey Jones é o strain clássico do Grey Area... FTW !!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado June 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2013 Casey Jones é o famoso tiro certo, cheirão azedo de diesel, onda equilibrada...eeeita sdds de DAM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado June 24, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2013 8 confirmados no CC2013 !!! Faltam 212 dias para o evento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbaiano Postado June 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2013 8 confirmados no CC2013 !!! Faltam 212 dias para o evento. qse fme fez infartar aqui hehehehe 152 dias =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado June 24, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2013 qse fme fez infartar aqui hehehehe 152 dias =) Hahaha! Só para checar se neguinho tá esperto! 152 dias! É isso aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado June 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2013 Galera todo mundo já comprou a entrada para o evendo ?? - Juiz de passagem 25 de novembro de 2013 $ 269,00 + taxa $ 7,72 é para qualquer dia do evento ? [ ]s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paz e Bem Postado June 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2013 Sim. Vale pra todos os dias de evento! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbaiano Postado June 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2013 Galera todo mundo já comprou a entrada para o evendo ?? - Juiz de passagem 25 de novembro de 2013 $ 269,00 + taxa $ 7,72 é para qualquer dia do evento ? [ ]s comprei ainda nao pq a grana apertou depois de paguei a passagem hehehehe mas pelo q li ateh no dia vai tah vendendo. entao vou dexar pra comprar qnd estiver mais folgado de grana #) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado June 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2013 Esse ingresso é para todos os dias, mais será q o pessoal vai todos os dias? E o ingresso só para o dia, será q vai vender ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planta Postado June 26, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2013 Esse ingresso é para todos os dias, mais será q o pessoal vai todos os dias? E o ingresso só para o dia, será q vai vender ? Vai vender na hora também. Acho que é 30 euros por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado June 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2013 Vai vender na hora também. Acho que é 30 euros por dia. Sim na hora vende por dia 30 euros/dia (só para expo, não para turnê dos coffeeshops) e o judge pass no dia acho que e US$300 ... compra o judge pass vcs estão gastando uma grana legal para ir ate Dam ... então, uma vez no inferno tem que apertar a mão do diabo ... vão gastar uma grana, mas as memorias esfumaçadas do CC serão para sempre ... fumar os melhores hashs importados (não há lugar no mundo pra isso, nem USA) blonds, blacks, ices (Nepal, india, Marrocos, Turquia, Jamaica) e todos os tipos de fumo, sativas, indicas, hibridos ... haze e a coisa do momento ... indoor, outdoor, hydro, solo, orgânico. vamos que vamos seus pangaré ... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbaiano Postado June 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2013 Sim na hora vende por dia 30 euros/dia (só para expo, não para turnê dos coffeeshops) e o judge pass no dia acho que e US$300 ... compra o judge pass vcs estão gastando uma grana legal para ir ate Dam ... então, uma vez no inferno tem que apertar a mão do diabo ... vão gastar uma grana, mas as memorias esfumaçadas do CC serão para sempre ... fumar os melhores hashs importados (não há lugar no mundo pra isso, nem USA) blonds, blacks, ices (Nepal, india, Marrocos, Turquia, Jamaica) e todos os tipos de fumo, sativas, indicas, hibridos ... haze e a coisa do momento ... indoor, outdoor, hydro, solo, orgânico. vamos que vamos seus pangaré ... tem de rolar uns pufs lah, jah vi q vo precisar de um lugar pra chapar lah dentro hehehe em pé eh barril Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts