Usuário Growroom mrbagana Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 Eai galera da Paz . olhem só as minhas meninas Alguem com esperiencia poderia me dizer se essas plantas sao hermafroditas ? falow galera .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macas Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 Cara eu jah ia escrever isso "essas plantas sao hermas" quando eu li sua pergunta. Parece ser por causa das bolas mas eu num tou vendo direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 Qual é o nome da menina??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 bagana, elas são de prensado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 Eai galera da paz .... Os nomes das meninas sao : bela 1 e bela 2 , elas sao de um prenssado paraguaio que esta a 1 ano no congelador . falow galera .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 bagana nao preciso ter muita experiencia a tuas plantas estao polinizadas por causa do skunk1 macho que estavao no meio delas o que tu tem ali sao sementes de paraguay sativa x skunk 1 sacou//? AGORA VAMOS VER SE ALEM DA SEMETE SAI UNS CAMARAOAZO EU TO CURIOSO............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 Eai mano Hoffrg25 tudo na paz .? Vc matou a charada . nao preciso dizer mais nada . bagana nao preciso ter muita experiencia a tuas plantas estao polinizadas por causa do skunk1 macho que estavao no meio delas o que tu tem ali sao sementes de paraguay sativa x skunk 1 sacou//? AGORA VAMOS VER SE ALEM DA SEMETE SAI UNS CAMARAOAZO EU TO CURIOSO.............ontem eu tirei umas dessas bolinhas para ver o que tinha dentro , tinha uma seed la dentro . Agora eu estou com um monte de seeds de cruzamento de Skunk#1 do Ab seeds x Paraguay Sativa . falow galera . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NewbieHemp Postado June 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 Qual a idade das meninas (travecos?) mrbagana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 se nao me engano 130 dias as sativas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado July 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2003 nao deixe de postar fotos qdo resolver plantar as ''sativasparaguaias'' vs Skunk#1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 mrbagana vc tem centenas de plantas lindas kra.. ta de parabens, bom proveito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado July 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 eai galera do bem em breve teremos fotos novas ... minhas meninas estao com 35 dias de floraçao . falow galera . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts