Ir para conteúdo

Menor Diz Que Compra Droga Com Dinheiro Do Bolsa Família

Na_Bruxa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Qua , 22/05/2013 às 17:58 | Atualizado em: 22/05/2013 às 18:25

Fonte

Um adolescente de 13 anos foi apreendido com 30 gramas de maconha no município de Itabuna (a 433 km de Salvador), na tarde desta quarta-feira, 22. À polícia, o jovem disse que comprava a droga com uma parte do dinheiro do Bolsa Família recebido pela mãe.

Ele foi capturado por policiais militares da base comunitária de segurança na Avenida Juracy Magalhães, nas proximidades da localidade do Alto dos Canecos.

O adolescente informou que a mãe o entregava mensalmente uma quantia no valor de R$ 40 do benefício, mas não sabia que era para comprar a droga. De acordo com a polícia, o jovem informou também que é usuário desde os nove anos.

--------------------------------------------------------------

Absurdos do proibicionismo.

É muito escarcéu pra pouca mídia. brincadeira a parte Legaliza logo, os políticos tem que deixar de fugirem desses temas polêmicos, legalização do abordo. legalização das drogas os caras fogem porque querem agradar a todos mas boa parte do que é ser politico é tomar partido por uma causa ou outra tomar uma decisão. Mas politico Brasileiro é medíocre a maioria salvo exceções que por sinal são muito poucas, essa grande maioria venderia a alma pra virar um burguês norte americano ou europeu, a vontade no amago do ser dele é se tornar um consumidor sem preocupações viver todas as emoções do mundo capitalista no conforto de suas casas, sem enxergar que se um dia retornar a seu país a merda continua lá ou seja ele só piorou precisamos de políticos com visão como Mujica olhar pro século XXI como o tempo das mudanças e é fundamental começar pelas drogas pois a partir daí se construirá uma indústria, que desestabilizará vários outros setores, sendo bastante otimista com a legalização das drogas traria mais segurança pro mundo, poderíamos começar a chama-lo de Futuro.

P.S: Time Will Tell!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso é reportagem? "Jovem compra droga com dinheiro".

ah, vai se fuder.

Já aguentei merda demais hoje ouvindo a TV da câmara....boa noite galera.

é assim que a exceção vira regra

e é assim que se vende jornal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta tudo errado...

13 anos o muleque tem cara... comprando de grama ja. Usuario desde os 9 anos PQP CARA

AONDE TAMO NESSE MUNDO?

Cara, maconha n pode ser usada assim... muito errado cara

ah meu deus, agora que vc foi descobrir que a vida nao é como a disneylandia ?

se vc se espanta com isso deveria se espantar com a galera que começa bebendo alcool nas festinhas de 15 anos... liberado geral...

ainda bem que eu nunca fui de beber essa substancia cheia de males kkkk

flw ai galera

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah meu deus, agora que vc foi descobrir que a vida nao é como a disneylandia ?

se vc se espanta com isso deveria se espantar com a galera que começa bebendo alcool nas festinhas de 15 anos... liberado geral...

ainda bem que eu nunca fui de beber essa substancia cheia de males kkkk

flw ai galera

eaheauhe

eu sei disso cara, mas penso na familia na real...

esse tipo de coisa tem q ser orientada pelos pais, eu so comecei a fumar maconha dps dos 16 anos quando ja sabia bem o que era

mas sempre tive acesso e sempre tive curiosidade.

se existissem dados reais, mostrando q se pode usar com segurança n teria essas paradas assim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tipica nota pra desfazer o programa, engraçado que os mesmo que reclamam do bolsa familia ficam reclamando dos problemas de segurança (que pior não tem como ficar), mas tira essa esmola que o governo dá pra ve oq acontece.

Eu com 9 experimentei alcool, droga muito mais pesada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao comecei a fumar erva antes dos 14 por que tive medo, mas aos 12/13 eu conheci o diluente de errorex com bubaloo... kkkkkkk

eu ´arrumava´ dinheiro e chegava na livraria assim:

"o moça, meu pai disse que precisa da agua pra derreter esse errorex aqui ó: " e mostrava o errorex, um errorex véio todo ressecado que eu guardava só pra isso kkkkkkkkkkkkk

uma fotinha pra quem curtia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

para truta no mundão nóis sabemos que tem muleque de 9 anos com pt na mão , ja na função de bandido , existe muleque com 9 anos que tem muito mais instinto doque muitos de 16 /17/18 e porai vai

maconha quando é proibida ai q é cobiçada mesmo pelo jovem , hoje em dia vejo funk, e tem um estilo de vida no " submundo " que dá uma personalidade para os muleques do crime , muitos não tem influencias boas , ja crescem na boca !

Link para o comentário