Ir para conteúdo

Proposta De Reação À Aprovação Da Pl7663/10 - Dep. Osmar Terra

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aqueles que aprovaram nao estao nem ai pra gente... estao totalmente alienados e convencidos da conversa que sempre ouviram, acham que esta dando certo a proibição...

Alguns estao recebendo muito dinheiro por tras, normal. Outros tem familiares envolvidos com drogas e sentem-se impotentes por nao saber o que fazer e acham que aprovando esse absurdo de projeto estao fazendo alguma coisa.

E a população aprova por que olha pro governo e só ve ladrao, olha pra rua e ve o narcotrafico agindo, então fazem sua decisão: O governo eu nao consigo enfrentar mesmo, entao me junto a ele pra acabar com esses bandidos; e se esquece que o voto pode tira-los de la.

Uma pergunta pros consultores, com essa decisao e essa pl aprovada, quem cair a partir de hoje começa com as novas penas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nem me decipiciono mais, esse é o Brasil

Sabe o que é que vai adiantar, nada, fizeram o baraulhao que fizeram e o tal de Balsonaro ta lá até hoje...

os politicos, em sua maioria, são um porcos nojentos corruptos retrogrados e proibicionistas

... e o Sativa Lover e o Ras Geraldino??????

è o que eu falo enquanto nao tiver alguem com peso na midia apoiando, nada vai mudar nada

saude e sorte para nos todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Temos que ser objetivos.

Um dos nossos mais fortes argumentos é a liberdade individual... E este PL joga por "TERRA" este nosso trunfo.

É óbvio que Cannabis não é Cocaína, e muito menos Diazepam. Mas neste momento o que está em questão é esta bendita LIBERDADE INDIVIDUAL

A PL foi aprovada pela Câmara, OK, e agora vai ao Senado, e depois para Presidenta.

Mesmo podendo voltar a Câmara, o foco de pressão deve ser nos Senadores e na Dilma !!! Agora a bola está com eles !!!!

Então: Mandem e-mails, discutam com seus clientes e amigos, façam o trabalho de formiga.

UNI-VOS !!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa muito triste essa noticia , sabendo que mais uma vez a safadeza e a hipocrisia dos politicos brasileiros ganharam mais uma vez contra a nossa comunidade brasileira. Foi uma lei votada quase as escuras para que nenhum cidadao possa dar seu verdadeiro depoimento sobre essa lei, um movimento drastico contra a cominudade . Pode se ver claramente que estao ligados a total interesse deles mesmos( lobbistas fdp), como dinheiro e ganancia, nuuuuuuuuuuuuuuuunca esses politicos de mentira vieram para a populaçao e pergutaram o que pensamos de verdade... bom ainda temos uma saida galera , pq nos amantes da cannabis , ainda somos tratados como bandidos e agora mais periculosos ainda com essa nova lei do osmar trevas . Mas se ainda esse ano legalizarem o consumo e o auto cultivo da Cannabis, nos nao seriamos mais tratados assim com tanda impunidade e desrrespeito e essa lei so se encaicharia para so as pessoas que traficam e usam crack , cocaina e etc , assim serao comaptiveis com o novo projeto de osmar terra, que ainda acho uma puta sacanagem e falta de respeito com o usuario de drogas. isso ae vlew, tamosjunto pra o que der e vier galera vamos movimentar isso ae!!!!!!! 420 for life!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse projeto é um retrocesso, sem dúvida. Mas (ainda) não há razão para se preocupar, uma vez que:

1) ainda não foi aprovado, terá que passar pelo Senado, onde tramita o anteprojeto do Código Penal, que contém dispositivo que descriminaliza o usuário de drogas.

2) se aprovado na casa revisora, terá que ser sancionado pela presidenta Dilma, cujo posicionamento será testado no que se refere a direitos e garantias individuais.

3) Por fim, já está na pauta do STF o RE 635.659, que discute a (in)constitucionalidade do art 28 da lei de drogas (que ainda criminaliza o porte).

O PL 7663 aprovado ontem pela Câmara, de fato é a lei do crack. Segundo o entendimento de que o crack é a droga com alto potencial de causar dependência, seu traficante estará sujeito a uma pena inicial maior que a do homicídio (art. 121 do Código Penal), disposição esta claramente desproporcional.

Assim, num caso hipotético, se o traficante de crack já tiver tendências homicidas, pode ficar mais fácil para ele simplesmente eliminar uma testemunha do que aguardar a denúncia. Mais um incentivo para o extermínio de policiais e usuários de drogas.

É preciso mudar a política de drogas, frear a violência, e a cannabis é a chave para a mudança.

80% dos usuários de drogas no mundo consomem maconha. Como diria D2, é como se hoje já estivesse legalizada. Com a declaração da inconstitucionalidade do art. 28 pelo Supremo, que deverá ser reconhecida por questão de lógica (e os Ministros costumam usar a razão), se abrirão caminhos legais para o consumo sustentável da maconha, como a criação de cooperativas de cultivadores.

Mais do que isso, o tráfico ilegal ficará enfraquecido, e será gerado um modelo de uso responsável de drogas, sem violência, que poderá se estender, no futuro, para outras drogas hoje ilícitas.

Essa transformação terá que partir da sociedade, a partir da descriminalização das drogas, não tem outro jeito. Se alguém espera que o Congresso vai abandonar a lógica do usuário-doente e traficante-delinquente, elaborando leis que rompem com a lógica do proibicionismo, espere sentado.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Tenho que superar Kaka-ro-to!" hehehehehe, bela estreia cara.

Chaplin concordo em genero, numero e grau, que precisamos iniciar essa mobilizaçao para pressionar o senado e se aprovado depois a presidenta. A midia esta muito quietinha sobre esse assunto, precisamos enfiar isso na pauta.

Precisamos botar isso como tema das Marchas que vao sair ainda esse ano.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia a todos,

na minha humilde opinião ,devemos abordar a questão sob a ótica do uso medicinal tal como os americanos fizeram , pois trabalha a imagem positiva da questão. Tenho um amigo na Califórnia que está se curando de um cancer terminal e é prova cabal de que a coisa funciona mesmo. A princípio pede-se liberdade para tratar as doenças e assim a cultura vai se atualizando e passando a aceitar a verdade com mais naturalidade. Nossa sociedade ainda é atrasada e isso é fato.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O negocio é que descriminalização das drogas, é muito abrangente, concordo com o que o Raito disse (sei que vou contra a maioria o forum), mas acredito que se o projeto fosse descriminalização SOMENTE da maconha, ia ser outra história, os proibicionista só se defendem falando de crack, contra maconha nao tem argumentos...

isso seria um avanço e o que eu quero e todo mundo do fórum quer, é a liberação do cultivo para uso pessoal, e juntando isso com crack vai ser muuuuuuuuuuuuuito dificil passar.

passo a passo, pra depois se pensar em "drogas mais pesadas"...

como não se compara maconha com alcool, nao se compara maconha com crack...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

proponho investigação jornalística em cima das clínicas e terapêutas do crack:
. quem são?;

. qual sua formação?;
. qual seu método (de curar crackeiro)?;
. qual sua eficácia? (acompanhar as "curas" e comparar o investimento e resultado
com o que é investido em outras áreas da saúde pública, tipo, "o que se gastou
com esses crackeiros que não se curaram e com esses terapeutas que não curam nada
poderia ter salvo X crianças da mortalidade infantil, ou seja, esse picareta não cura
e mata recém-nascidos" com o dinheiro público que consome.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu volto a frisar a Marcha da Maconha...acho a maneira mais facil de chegar nisso, tipo nem q jogasse todas pra última data do calendário, sei q tá meio em cima da hora e já rolou em várias cidades, mas tem em várias capitais pra rolar ainda, fora cidades de grande porte tbm. Tinha q adiar tudo e fazer junto e claro também q a Marcha tinha meio q "ganhar esse tema".

São vários coletivos e tal, todos tinham q "se conversar", tem questão de comunicação com prefeitura, polícia mas ae, mas alguém aqui da casa com mais contatos podia ter a iniciativa de disparar para todos esta questão para organizar....não sei se daria tempo tbm, até 20/07 (dia da última marcha) mas o ideal até seria se isso rolasse antes de passar no senado, ou pelo veto da Dirma.

VETO DA DILMA?!

naum viaja. ela ta vendendo a alma pra se reeleger. num vai se expor contra os evangelicos e caretas do congresso.

esque o legislativo e o excutivo. a coisa tem de partir da população. ou seja nós1

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Osmar Terra , e seus seguidores, vao tomar no cu , pq vou fumar maconha na rua.. acender em praças puclicas, seu projeto vai dar enfaze a LEGALIZAÇÂO . ...

o que nao nos derrota nos torna mais forte...ACENDEI-VOS OS BASEADOES EM LOCAIS PUBLICOS JÁ!!! assim eles perceberão que nao tem futuro um projeto deste

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apoio a marcha dos 100 mil (ou 50 mil, ou 20 mil). Todos concentrados num só lugar (Brasília?) fazendo muito barulho. Carros de som ou outros equipamentos de som (muitos), instrumentos, batuques, fogos, luzes, etc, e uma intenção, uma idéia focada a ser propagada. Talvez um abaixo assinado rodando o Brasil inteiro, assinado a mão (dá mais veracidade), pra ser apresentado ao Congresso ao final dessa marcha.

Primeiro passo: Fazer um formulário em PDF e divulgar na internet. Para os interessados imprimirem e sair em busca de assinaturas de apoio em suas regiões. Depois enviam tudo para uma pessoa única disposta a reunir essa papelada. Nesse meio tempo vai organizando essa super-marcha, produzindo material e divulgando na internet e nas ruas (imagens, vídeos, artigos, etc para internet; panfletos, folders, adesivos, etc para as ruas). Quando o número de assinaturas for suficientemente grande e notável, a divulgação na web e nas ruas estiver saturada (sim, saturada com informações à respeito embaixo de cada byte, colado em cada poste, em cada muro) e o evento organizado, leva-se tudo para o local do evento e executa. Acho que isso causaria bastante impacto.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem me decipiciono mais, esse é o Brasil

Sabe o que é que vai adiantar, nada, fizeram o baraulhao que fizeram e o tal de Balsonaro ta lá até hoje...

os politicos, em sua maioria, são um porcos nojentos corruptos retrogrados e proibicionistas

... e o Sativa Lover e o Ras Geraldino??????

è o que eu falo enquanto nao tiver alguem com peso na midia apoiando, nada vai mudar nada

saude e sorte para nos todos

X2 canalhas como Bolsonaro,Feliciano ,Renan Calheiros,José Sarney e por aí vai..realmente esse país infelizmente não tem jeito,nós tamo nas mãos desses caras e sinceramente eu acho q nós tamos fudidos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q 100 mil, 50, 30, se concentrar em Brasília difícil....galera se deslocacar do brasil inteiro pra ir para lá, seria o ideal mas acho difícil chegar nesse número, penso ser mais viável a mobilização em todas as cidades possívels simultanemante, como parece ter acontecido em outros países, como Chile e Argentina...ainda temos

Ainda temos 29 cidades para marchar e dentre elas São Paulo, Salvador, Floripa, Fortaliza, Porto Alegre...quer dizer, se houvesse uma média de 5 mil pessoas por cidade, vezes 29, seriam 145 mil.....imagina na primeira página dos jornais: 150 mil pessoas marcham pela maconha no Brasil...seria bem impactante. Seria bonito isso acontecendo num único lugar do Brasil, mas pela urgência, seria mais fácil dessa forma.

VETO DA DILMA?!
naum viaja. ela ta vendendo a alma pra se reeleger. num vai se expor contra os evangelicos e caretas do congresso.
esque o legislativo e o excutivo. a coisa tem de partir da população. ou seja nós1

"ou pelo veto da Dilma", antes de ir para o veto, ou não, da Dilma....sei como funciona o jogo brow, sem viagens!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VETO DA DILMA?!

Ganha de um lado e perde do outro. Pois não vou negar que votei nela. Mas do jeito que a coisa tá andando, nunca mais!! Garanto para você que muita gente também pensa assim.

O povo não é tão tapado como eles pensam.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim a única forma de mudar alguma coisa é juntar uma porrada de maconheiros e simpatizantes em Brasília, ir até o Palácio do Planalto e fazer MUITO barulho, exigir mudanças em nossas leis e não sair de lá até termos uma resposta positiva, rola até acampar nos arredores do Planalto se necessário, ou fazer como os índios que invadiram o Plenário. Só assim seremos capazes de conquistar algo. Com uma boa divulgação, não fica difícil articular um movimento desse porte. De acordo com estimativas temos cerca de 1,5 milhão de maconheiros (que usam diariamente) no Brasil, dá pra juntar fácil no mínimo uns 15 mil ou até mais em Brasília.

Num país tão corrupto como o nosso a Marcha da Maconha não dá em nada (não desmerecendo, elas são importantes mas infelizmente essa é a realidade), nossos governantes não irão nos ouvir pq não estamos botando pressão o suficiente; eles já tem a mídia sob controle e estão pouco se lixando pra essas manifestações. Precisamos mudar nossa estratégia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem que iniciar esse movimento logo, alguém conhece os organizadores das marchas?na minha opinião seria o melhor caminho exigir a separação da maconha das outras drogas, claro que o ideal seria a descriminalização de todas, mas quando a sopa ta quente temos que comer pelas beiradas, a a maconha é super bem melhor aceita socialmente que qualquer outra droga ilicita, quando junta maconha com crack ou pó já fode tudo, tem sido um assunto muito discutido ultimamente a maconha medicinal, momento pra dar o golpe certeiro é agora, teria um puta destaque uma marcha coletiva nas principais capitais do país, coisa pra esse ano ainda nada de procrastinar até o próximo, além é claro de pedir a diferenciação entre usuario e traficante pra não foder tanto com a massa pobre usuaria que geralmente é quem mais toma no cu pela falta de oportunidades pra crescer na vida e é obrigada a traficar para poder viver.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim a única forma de mudar alguma coisa é juntar uma porrada de maconheiros e simpatizantes em Brasília, ir até o Palácio do Planalto e fazer MUITO barulho, exigir mudanças em nossas leis e não sair de lá até termos uma resposta positiva, rola até acampar nos arredores do Planalto se necessário, ou fazer como os índios que invadiram o Plenário. Só assim seremos capazes de conquistar algo. Com uma boa divulgação, não fica difícil articular um movimento desse porte. De acordo com estimativas temos cerca de 1,5 milhão de maconheiros (que usam diariamente) no Brasil, dá pra juntar fácil no mínimo uns 15 mil ou até mais em Brasília.

Num país tão corrupto como o nosso a Marcha da Maconha não dá em nada (não desmerecendo, elas são importantes mas infelizmente essa é a realidade), nossos governantes não irão nos ouvir pq não estamos botando pressão o suficiente; eles já tem a mídia sob controle e estão pouco se lixando pra essas manifestações. Precisamos mudar nossa estratégia!

pode cre e o unico jeito eles nao iam prender 15.000 pessoas o impacto na midia mundial logo antes da copa ia ser muito grande. seria um ultimato

um xeque mate ta na hora da galera para de fica com medinho e mete a cara .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso aki é brasil, indio td bem, mas na mentalidade da população maconhero tem q leva tiro, imagina uma porrada de maconhero invadindo o plenário, iam chama os heróis do bope pra da tiro em gente desarmada...coisa q eles sabem fazer mto bem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a hora de fazer o barulho é agora. infelizmente nao posso ir até brasilia, mas posso ajudar doando dinheiro pra que poder ir.

precisamos nos unir galera. o momento é este.

so que volto a falar, devemos primeiro nos concentrar em descriminar o uso/ cultivo da CANNABIS, deixe as outras drogas pra quando chegar a hora delas.

agora o momento é do verde.

Link para o comentário