Ir para conteúdo

Proposta De Reação À Aprovação Da Pl7663/10 - Dep. Osmar Terra

Recommended Posts

• Usuário Growroom

isso aki é brasil, indio td bem, mas na mentalidade da população maconhero tem q leva tiro, imagina uma porrada de maconhero invadindo o plenário, iam chama os heróis do bope pra da tiro em gente desarmada...coisa q eles sabem fazer mto bem...

Acho difícil reprimir o movimento se fosse algo realmente grande, com dezenas de milhares de pessoas. No Brasil eu não duvido de nada, é provável que atirassem em nós com balas de borracha, usem spray de pimenta, bombas de efeito moral e tudo mais que tiverem em mãos, mas não iriam cometer a burrice de matar alguém pois a repercussão seria muito grande. A questão é que não devemos ter medo disso, caso contrário o Sistema e seu modelo opressor estarão vencendo. Mas invadir o Plenário foi só uma sugestão, que eu particularmente acho interessante, mas existem outras formas viáveis de atingir resultados.

Eu concordo com o carinha do Death Note, acho que devemos focar na maconha e esquecer as outras drogas por enquanto. O ideal seria legalizar tudo mas temos que ser realistas, isso não vai acontecer tão cedo num país tão conservador como o nosso. Regulamentando o auto-cultivo e a venda de uma maconha de qualidade para pacientes já estaria perfeito, qualquer um poderia alegar depressão e conseguir acesso á maconha medicinal, e dessa forma a sociedade não iria chiar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aki é brasil, indio td bem, mas na mentalidade da população maconhero tem q leva tiro, imagina uma porrada de maconhero invadindo o plenário, iam chama os heróis do bope pra da tiro em gente desarmada...coisa q eles sabem fazer mto bem...

Tá maluco, cara?

Isso poderia acontecer em São Paulo, mas duvido muito em Brasília, e outra, tudo deve ser pacífico, mas contundente sem ser bundão.

Não vamos brigar, agredir, depredar, só vamos mostrar que temos a capacidade que realizar o que eles talvez não acreditem.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho qeu deveriamos fazer mais de uma marcha por ano... e fazer a galera de cada cidade, se sentir na "obrigação" e atraidos para participarem da marcha da maconha.. aposto que em cada cidade, dessas tipo capitais , tem mais de 100 mil maconheiros em cada cidade, entao pode ser em cada cidade mesmo , basta fazer a massa grande massa popular , acordar para o ativismo e para o protesto , pois , é foda ver como agem os politicos os pRALAMENTAR E O POVO NAO FAZ NADA, OS BARES SO ANDAM CHEIOS DE MACONHEIROS.... AI É FODA , MACONHEIRO QUE FORTALECE A INDUSTRIAQUE FAZ LOBBY CONTRA NOSSA SUBSTANCA, foda

CIDADE COM MAIS DE 3 MILHOES DE PESSOAS , COM APROXIMADAMENTE 250 MIL ACONHEIROS , E APENAS MIL PESSOAS NA MARCHA , AI NAO TEM SANTO QUE Dê JEITO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu voto na parte dos 100 mil em brasília, me disponho a fretar ônibus na minha e organizar panfletos, fogos e cartazes na minha região.

GALERA, O CHILE LEVOU 50 MIL pra ruas, e aí???

O que te envergonha?

O que te falta pra gritar nas ruas em prol do seu direito???

Tudo com organização e com eficiência, não vamos quebrar nada nem agredir ninguém, muitos menos fumar lá, vamos surpreender, levar pomba branca, todo mundo de camisa branca, fazer um estardalhaço, vamos provar a que viemos e que maconheiro não é bandido, nem animal!!!

ACORDA BRASIL!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sério mesmo galera, eu não estou nem um pouco animado em colocar mais 4 caboclo no carro dia 8 de junho e ir pra são paulo me juntar aquela galera gigante pra ficar gritando: Ei polícia, maconha é uma delícia! Sério mesmo.

Não quero ofender ninguém que faz parte da organização da marcha, acho que eles são pessoas invejáveis, que lutam por uma causa e que querem mudar a situação do nosso país, longe disso, mas não concordo com essa marcha dispersa em várias cidades.

Já fico mais do lado do nosso amigo OveRal que tudo deva ser no mesmo dia. É mais impactante! Acho que a união faz toda a diferença.

Acho melhor ter 100 mil pessoas em brasília/ são paulo que seja, do que 20 mil em são paulo, 2 mil em atibaia, 3 mil e são josé, 10 mil no rio...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda q a liderança e o próprio movimento da marcha em sim é muito descentralizado..

tipo todos os coletivos teriam que ter uma conexão direta, e algum ponto teria que liderar para que as ações sejam tomadas..

aqui em goiania o coletivo é bem unido com o de bsb, daew um cola na marcha do outro troca material idéias

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o panfleto da divulgação da marcha aqui da minha cidade , foi apoiado por empresa que "apoia o movimento" imprimindo sua marca na frente de todas as informações acima do titulo..arte da frente ate bunitinha..ai o verso do panfleto...MERDA ESCRITA SOBRE CANNABIS..ai me fode.... fode o tempo de informaçoes tao importantes que deveriam ser impressas, de repente um monte de coco escrito , e até pensamentos e expressões PROIBICIONISTAS ...ativista com linguagem proibicionista nao dá... muito menos pra liderar movimento , me desculpe mas esta é minha opiniao

Namoral pra liderar o movimento em cada cidadae ou estado : TEM QUE SER CULTIVADOR PARA CONSUMO PROPRIO!

tem que estar ligado diretamente(ter contato próximo) a liderança de ativismo em outros estados.... realmente saber o que ta falando , disposição é legal .. mas nao é suficiente, tem que estar barganhado de informação e segurança

me desculpe , mas esses ativistas , tem que ser totalmente antenado com que está rolando no brasil e no mundo , tem que sair das rodinhas de maconha da faculdade, tem que saber sobre o que é de fato maconha CANNABIS.. tem que ser do GROWROOM ou de outro forum que tenham ativistas e informações sobre a CANNABIS e os trilhos do rumo que se anda a discursão geral da Descriminalização de todas as Drogas, e saber separar substancias no proprio texto e embasamento as medidas pra nao se contradizer e ficar ridiculo ,... a pior coisa que existe em certas marchas da maconha em algumas cidades, é a falta de direção como citou o mano ai em cima, tem que ser integrada, tem que ser o Brasil abraçado...

eu to acreditando muito em ativimo alternativo a marcha, ,, ações e intervenções urbanas ...linguagem de rua dia a dia ARTE... a marcha , tá alvo de empresas que se dizem ativistas... e aproveitam o momento ,,, pra divulgar sua marca no ninho do seu publico alvo , ...e ai a cara vai tomando essa que tá ai . modinha de marcha, pouca gente , e o mesmo grito , "ei policia maconha é uma delicia"....".sou maconheiro com muito orgulho e muito amor..."(fumando um prensado lerdo, e dizendo que é a melhor)...

é agora na minha visão o ativismo é outro... é só um desabafo ....

esperto todo mundo é , inclusive o que se faz de besta...

vamos que vamos

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que em todas as marchas deveriam ser colocados telões dando depoimentos de personalidades como Sidarta, Malcher e por ai vai.

Deveriam mostrar pesquisas, reportagens, documentários e todo tipo de informações verídicas sobre a maconha!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

...MERDA ESCRITA SOBRE CANNABIS..

Diz aí um exemplo do que disseram brother???

Cara, eu tenho uma opinião parecida com a sua, a marcha parece mais propaganda das empresas que vendem seda, pipe, dilvugar sites, eu queria mesmo era ver um ativismo bacana, unido.

Poxa, me desculpem se ofendi, mas estou sendo sincero, a marcha parece franquia, faça na sua cidade, baixa as regras, o logotipo e faça você mesmo.

Ano passado eu fui em atibáia-sp (interior) tinha no maximo umas 50 pessoas desafiando a policia local com esses cantos. Esse ano vou pra são paulo, mas a animação mesmo não é tão grande, pq sei que vou chegar lá e vai rolar o mesmo que já vem rolando por aí. É bonito? - É, mas não acho que ela seja forte para mudar alguma coisa. Sério mesmo, quando a gnt vê na TV parece mais engraçado do que algo que acontece para mudar uma lei ou regra em que nós (quem gosta da erva) não concorda.

Não sei o que pode ser feito, mas eu quero participar com força total, pq em mim já está despertando um ódio da situação desse país, impunidade, retrocesso em leis, corrupção, e todo mundo reclama mas não faz nada pra mudar. Não digo a gnt, pq já pelo menos temos a marcha, mas em um contexto geral disso tudo não existe nada pra mudar e ninguem toma nenhuma atitude.

Lembram da USP quando a galera lá revoltou? Eu sei que não mudou nada, mas eu mesmo fiquei na torcida deles, para que mudasse, deu vontade de ir pra lá rebelar com eles. Claro que não é certo fazer o que eles fizeram tipo uma rebelião. Mas pelo menos a gnt já sabe que isso não dá certo, pq teremos que lutar contra forças policiais.

A revolução não será por acidente, o planet sempre disse, vamos revolucionar! Fazer um multirão de atividades, propaganda, floodar em redes sociais, campanhas nas ruas, palestras, marchas todos os meses se for preciso, até mudar alguma coisa.

E não ficar esperando a marcha de ano em ano até se passarem mais 10 anos...

Vou fazer uma comparação bem idiota aqui, eu não sou gay, respeito, mas é uma boa comparação para a nossa marcha, e eles conseguiram uma coisa que parecia impossível, que é o reconhecimento do casamento homossexual.

Hj o gov. de SP dá 1,6 milhões de reais para bancar anualmente a parada deles e é grande e forte, vai gnt de tudo quanto é lugar. E conseguiram. Daqui a pouco eles até implantam uma ditadura, do tanto que são unidos.

Posso estar sendo equivocado, mas qual a porcentagem entre gay/hetero? 5% da população? 10%, 20%?

E maconheiros, qual é? 3%, 5%, 10??? Ninguém nunca vai saber enquanto n liberar.

vlw

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A revolução não será por acidente, o planet sempre disse, vamos revolucionar! Fazer um multirão de atividades, propaganda, floodar em redes sociais, campanhas nas ruas, palestras, marchas todos os meses se for preciso, até mudar alguma coisa.

E não ficar esperando a marcha de ano em ano até se passarem mais 10 anos...

Esse é o ponto, parceiro. É necessário aumentar a frequência dos nossos movimentos em medida igual ou superior ao que andam atentando contra a gente. Precisamos de um plano de ação mais intenso, frequente e visível do que temos atualmente. De pouquíssimos movimentos por ano e movimentos mensais pelo menos. Temos que saturar todas as vias da comunicação com informações do nosso movimento. Internet (artigos, vídeos, imagens, redes sociais, etc) ruas (panfletos, faixas, placas, adesivos, intervenções urbanas, manobras artísticas), cartas para autoridades diversas sanando questões que hoje são tratadas de forma amadora e muitas vezes preconceituosa, trazendo mais desinformação, etc. Meios não faltam, pessoas capazes não faltam, só falta atitude. Temos que aderir a uma nova abordagem, mais intensa e presente.
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é o ponto, parceiro. É necessário aumentar a frequência dos nossos movimentos em medida igual ou superior ao que andam atentando contra a gente. Precisamos de um plano de ação mais intenso, frequente e visível do que temos atualmente. De pouquíssimos movimentos por ano e movimentos mensais pelo menos. Temos que saturar todas as vias da comunicação com informações do nosso movimento. Internet (artigos, vídeos, imagens, redes sociais, etc) ruas (panfletos, faixas, placas, adesivos, intervenções urbanas, manobras artísticas), cartas para autoridades diversas sanando questões que hoje são tratadas de forma amadora e muitas vezes preconceituosa, trazendo mais desinformação, etc. Meios não faltam, pessoas capazes não faltam, só falta atitude. Temos que aderir a uma nova abordagem, mais intensa e presente.

http://www.growroom.net/2013/05/22/50-mil-marcharam-pela-maconha-no-chile/

A marcha no chile foi emocionante e aconteceu em mais 14 cidades simultaneamente.

Vejam o vídeo se puderem

Link para o comentário