Ir para conteúdo

Tema Projeto De Pesquisa Sobre Cannabis

littleseed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve, salve grower's de plantão, curso direito e peço encarecidamente a ajuda de vocês para a elaboração de um projeto de pesquisa, é simples, tenho muita informação, mas não tenho um tema fixo... Á princípio tava pensando em: O usuário de drogas ilícitas perante às leis nacionais brasileiras. Só que eu teria que falar de todas as drogas em si, e queria especificar mais sobre a cannabis, daí queria ideias sobre temas... se tiver cometido algum erro aqui, tópico fora de lugar, ou não se deve postar isso, sei lá, pelo que vi não tinha regras que falava contra mas enfim, perdão ai qualquer coisa, e se estiver descumprindo alguma norma, pode excluir o tópico e ta tranquilo...

NÃO TO PEDINDO PRA NINGUÉM FAZER O TRABALHO PRA MIM, até porquê o tema é tranquilo, só ta faltando ideias, iria apenas juntas as ideias e criar algo...

Valeu galera, PAZ...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Posso ajudar!

Mas acho melhor você delimitar o seu objeto de estudo. Quanto mais amplo, mais trabalho de pesquisa, mais trabalho pra escrever e mais trabalho para chegar a uma conclusão.

Qualquer parada podemos conversar por MP.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Littleseed, gostei da sua ideia e gostaria de me colocar a disposição para sua pesquisa, a principio acho que vc deveria ser mais especifico quanto ao tema, sugestão: "Usuario de CANNABIS perante as leis nacionais", e acho um momento muito oportuno esse tema, principalmente depois da aprovação da PL 7663 do Osmar Terra, vamos juntar toda informação e divulga-las, mais uma vez me disponho em prol da LEGALIZAÇÃO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma ideia que me veio agora: como as leis brasileiras constroem o usuário de cannabis. Acho interessante pensar na ideia de como as leis constroem sujeitos ( por exemplo, o louco, o drogado, o esquizofrênico). Conforme for avançando, post as ideias aqui. Fiquei interessado. Um grande abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bela iniciativa. Tá preparado inclusive passar por perguntas capciosas e ridicularizações? Dependendo da banca... Sorte ae. Acho que posso também ajudar no tema. Quanto mais delimitado seu objeto mais fácil o decorrer do projeto....sano foi feliz em seu tópico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, ainda não é um projeto de pesquisa completo, é só um trabalho de metodologia, onde o professor quer apenas problematização e hipótese...

Ainda estou no 1º período, ainda não vou enfrentar a bancada kkkk

Mas acredito que o tema que eu usar nesse trabalho, será o mesmo que eu irei fazer no meu tcc ao fim do curso.

Se bem que espero não precisar mais, pois espero que daqui até lá a cannabis já tenha sido descriminalizada, para o bem de todos.

Obrigado a todos.

PAZ...

Link para o comentário