Ir para conteúdo

Enquete: Você Acha Que Aumentar A Pena Dos Traficantes De Drogas Resolve O Problema?

Marchador

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Logo de cara no primeiro comentario tem a asneira de um velho bocó dizendo que deviam prender usuário porque sem usuário não tem mercado e blá blá velho gagá

Vai no Facebook dele tem lá uma foto dele com a véia feia dele, segurando uma garrafa de bebida na mão;

Enfim, a massiva capacidade de ser tapado e hipócrita sempre presente.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo de cara no primeiro comentario tem a asneira de um velho bocó dizendo que deviam prender usuário porque sem usuário não tem mercado e blá blá velho gagá

Vai no Facebook dele tem lá uma foto dele com a véia feia dele, segurando uma garrafa de bebida na mão;

Enfim, a massiva capacidade de ser tapado e hipócrita sempre presente.

eu vi a foto loucaço, o véio tem cara de que mama uma garrafa de uísque por dia. comentei lá, mas rola moderação. e eu não fui nada moderado hehe

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu vi a foto loucaço, o véio tem cara de que mama uma garrafa de uísque por dia. comentei lá, mas rola moderação. e eu não fui nada moderado hehe

Eu já nem ando comentando no UOL mais.

Criei um perfil falso no Face pra comentar algumas notícias mas nem isso ando fazendo mais.

A única coisa que poderia abrir a cabeça pueril dessa massa seria um baseado, mas a cura pra eles é a doença. E a doença é a cura.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aumentando o risco da atividade e mantendo-a na ilegalidade consequentemente vai aumentar o preço da mercadoria, o preço do arrego do policial e do juiz, e também aumentará o caixa 2 para campanha política que agora ganha uma nova participante, a clínica de recuperação que recebe incentivo do estado. Esquemão lucrativo esse né? a custas do caos social.

Mas os que não podem ouvir falar em maconha estão satisfeitos em dar seu dinheiro pra sustentar esse esquema. :cadeirada:

MARCHA DA MACONHA :ativismo::weed-sign: PELO AUTO CULTIVO! NÃO À CORRUPÇÃO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Disseram que tem 10 milhões de maconheiros no Brasil

Se apenas a metade deles fossem pra rua em um só dia, uma manifestação gigantesca e impossível de não ser ouvida, queria ver se essa porra não começava a mudar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa merda de país não tem jeito não.Uma massa de gente ignorante,analfabetos e hipócritas .Gente q acredita nesses políticos de merda.Pra mudar isso vai ser foda.È melhor se mudar dessa porra desse país

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aumentar a pena do traficante, e ainda por cima igualar os pequenos traficantes aos mega traficantes - nao importa se voce trafica 1 kilo ou uma tonelada, a pena vai ser a mesma, 8 anos, pior, nao importa se voce eh grower que esta plantando seu proprio fumo, se tiver uma balanca de precisao vai se igualar ao traficante internacional que trouxe 1 T de cocaina da bolivia.

nosso pais na maos desses ignorantes nao sei onde vai parar, alias, sei sim, na latrina.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra vc ver como ';e uma melda essa enquete hj a tarde nao tava formulada da maneira que está agora: "sim", "nao" e "nao sei".... estava algo assim e já tinha rolado vários votos:

sim, aumentar a pena diminuiria a violência

não, deve-se aumentar as penas de banqueiros e que lavam dinheiro pra tráfico e chefes do crime organiado

não tenho opinião.

nem um pouco tendencioso...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A única maneira de resolver o problema é colocando todos na cadeia. É isso ae!!! Bota na cadeia!!!!!!

Mas não o traficante, e sim os políticos que criam essas leis (PLs). Eles prestam um de deserviço à humanidade.

O Osmar terra não meteu a mão na grana da saúde do RS? Não causou a maior desgraça na saúde do RS?

Se esse cara tivesse sido preso pelo roubo que ele cometeu, não estaria criando PLs para continuar metendo a mão na grana da saúde.

A política brasileira me enoja!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A única maneira de resolver o problema é colocando todos na cadeia. É isso ae!!! Bota na cadeia!!!!!!

Mas não o traficante, e sim os políticos que criam essas leis (PLs). Eles prestam um de deserviço à humanidade.

O Osmar terra não meteu a mão na grana da saúde do RS? Não causou a maior desgraça na saúde do RS?

Se esse cara tivesse sido preso pelo roubo que ele cometeu, não estaria criando PLs para continuar metendo a mão na grana da saúde.

A política brasileira me enoja!!!

Alguém sabe algo sobre estas supostas ilegalidades do Osmar Terra no RS? Seria uma ótima munição pra mandar na cara de quem defende o PL escroto dele!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse poder legislativo tem que votar por boolean flag.

democracia pouco eficiente, retardada. não fazem valer a independência. ma administração do dinheiro publico, só aumentam os juros. programas de auxilio fajutos que passam trote no cidadão. IPI cai, sobe ICMS, PIS, PASEP.

protecionismo te priva de ter tecnologia atual. você paga 50% juros do produto feito aqui. sistema de correios caindo aos pedaços.

ainda hoje existe telebras... quando tommy usa flauta o dinossauro sai da terra. morfar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brasil é o país mais deprimente do mundo.

É o lugar que tinha de tudo pra ser a nova potência do milênio.

Mas infelizmente quem faz uma pátria é um povo.

E se estão conseguindo desmantelar os EUA, que tinham um dos povos mais inteligentes e progressistas do mundo, o que será de nós.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por isso amigos, se forem te levar pra assinar o 33, é melhor matar logo o porco que a pena é menor. :335968164-hippy2:

Estou pensando em encher o grow de explosivos. Se chegarem aqui mando tudo pros ares...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ATENÇÃO BIG BROTHER ISSO É SÓ UMA PIADA NÃO SOU TERRORISTA

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

você apoia os EUA, loucaço?

os caras se auto-desmantelaram, a crise financeira do mercado imobiliário foi devido as grandes folgas de empréstimo. um mega financiamento.

to ligado que tu e cracker, se depender dos caras tu nunca vai ter opensource.

Link para o comentário