Ir para conteúdo

Ex-Gerente Da Microsoft Quer Abrir A 1A Marca De Maconha Do Mundo

loucaço

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E verdade, algum transgene inserido na variedade pode ser nocivo a saúde.

Tem uma informação na reportagem: Washinton dc aprovou tanto a venda como a plantação do fármaco. Logo, a julgar pela eficiência dos americanos a 'marca' deve estar no mercado. california, colorado e washinton.

O cara e um super nerd fan do Darth vader CEO de tecnologia e dono da primeira empresa de maconha do mundo. Vou comprar um pôster desse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E verdade, algum transgene inserido na variedade pode ser nocivo a saúde.

Tem uma informação na reportagem: Washinton dc aprovou tanto a venda como a plantação do fármaco. Logo, a julgar pela eficiência dos americanos a 'marca' deve estar no mercado. california, colorado e washinton.

O cara e um super nerd fan do Darth vader CEO de tecnologia e dono da primeira empresa de maconha do mundo. Vou comprar um pôster desse cara.

nerd fã do Darth Vader, ele deve te planos de construi uma estrela da morte de maconha...

gallery_68017_8715_50821.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho que a partir do momento em que houver maços na padoca estaremos num momento 100% legalize. Ai é indoor, outdoor.... tranquilo... se nao da pra confiar num tomate, cigarro, acho que nao vai ser diferente do banza industrial. Claro que provavelmente teriam as 'artesanais', mais caros e bem feitos.. mas sou do pensamento 'se quer bem feito, faça voce mesmo'. Se industrializar vai ficar igual ao cigarro cheio de pesticida e o caramba, com suas 6000 substancias toxicas, ainda vou preferir tirar do quintal.. e as artesanais que fiquem pra uma emergencia.

e o obi-wan é o cara... bela citação hehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou de acordo com o que o Black Flag disse, porém, Black Flag, sinto-lhe informar, mas o futuro que espera

a nossa cannabis é essa. Já criei até um tópico sobre isso no APPP, fazendo uma linkagem, se me permite, com

aquele artigo recentemente escrito pelo John Zerzan que fala da legalização.

É triste, mas o futuro é esse. A cannabis vai se tornar um McLanche Feliz. E você não precisa ir muito longe para

ver isso não. Em Amsterdam mesmo é assim. A maconha pra mim é mais do que um produto a ser consumido,

é um estilo de vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma cannabis vendida em maços até poderia dar certo se fosse feita artesanalmente por pequenos produtores, como os palheiros da vida, mas a partir do momento que alguma grande empresa começar a vender já iria industrializar os processos e encher o produto de química, diminuindo drasticamente a qualidade. Basta ver o que fizeram com o tabaco, um fumo que originalmente era apenas degustado na boca, até surgirem os cigarros com suas químicas que te forçam a tragar toda aquela merda pra sentir prazer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só vai virar maço no dia que legaliza, e depois de legalizado porque querer proibir a industrialização? Não faz sentido. Se você quer algo pra solta fumaça, faze a cabeça, vai lá e compra o maço, tenho ctz que tera melhor qualidade que qualquer prensado de hoje. Mas se você quiser algo para a saúde vá a um lugar especializado e encontre o melhor strain para seu problema. Deveria ser simples assim.

• Like 1
Link para o comentário

Engraçado, não me lembro de vender maço de maconha em Amsterdã ou nos EUA. Locais que são legalizados!

Pelo que me lembro as pessoas compram solto ou até mesmo bolado, mas não maço industrializado na padaria.

Por isso não sou a favor da legalização, e sim da "regulamentação"! Dessa forma é fácil impedir que essas barbáries aconteçam.

Mas nem vou mais me dar ao trabalho de argumentar.

Cada um tem direito a sua própria opinião e todas elas merecem respeito.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"O cara e um super nerd fan do Darth vader CEO de tecnologia e dono da primeira empresa de maconha do mundo. Vou comprar um pôster desse cara."

Depois dessa falácia eu tbm abandono essa discussão. Compre vaselina e aproveite o imperialismo americano.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É verdade!!! Em nenhum lugar que está legalizado vende-se em maço ou na padaria.

Para um modelo específico para nós, na minha opinião, você teria dispensários autorizados e em dia com os impostos, vendendo todo tipo, em vidros onde vc pode olhar os buds, cheirar e até degustar. Como quando vc vai numa casa de queijos por exemplo, mas tudo artesanal!:-)

Agora quanto a criação de produtos derivados, tipo bolos, tortas, óleos, remédios e outros derivados qualquer um poderia fazer. Retirando a matéria prima de sua própria produção, que seria limitada a quantidade pela lei. Tipo uns 10 pés florindo e + 10 vegetando.

Todo mundo ganha menos o narcotráfico!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da mesma forma que qualquer outro produto manufaturado pelo capital. Como eu falei, o vinculo dessas empresas quebra o mercado emergente. Mas, torna o produto barato e de boa qualidade.

Cartel você vive em todo lugar, olha só a tv a cabo, tanto a Fox quanto Fx Warner Discovery Cnn pertencem ao mesmo grupo, Time Warner. Esse cartel monstruoso manipula todo meio da mídia televisiva. A pelo menos 10 anos.

Olha só a AmBev, como você define essa?

Vamos esclarecer os fatos, não e porque você e consultor herbalife que será ruim de todo modo. Uma marca multinacional de maconha tornaria a politica de repressão ainda mais defasada. Faria o produto passar por processos de seleção, e o tornaria barato. Licito e Taxado.

O Brasil tem chão, tem infraestrutura e tem comercio para esse tipo de indústria. Me arrisco dizer ate que nenhuma outra agronomia do mundo se compara a nossa. O que nós pune e a lentidão, e burocracia que se encontram nossa politica/democracia.

Ai Sarney turbina de hidro-maconha financiada pelo FMI...

Mas no cartel da tv a cabo voce ta confundindo a time warner e dona sim da CNN, através da Turner (que é a dona da TNT, CN, TCM, tru) dona da HBO, e da Warner Bros

Fox é de outro conglomerado a News Group (dona da tv da gisele também)

Discovery é indepedente, é produzida pela Discovery mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Estado deveria era legalizar e de uma certa forma regular para uma estatização* da cannabis, mas admitindo o plantio para uso pessoal. porem o capital já esta de olho na cannabicultura a tempos. falta o mais importante no brasil legalizar. e ponto. a partir daí, rupturas sociais vão ser inevitáveis por tirar a pecha (estereótipo) de crimininoso quem planta e quem usa cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não sei até que ponto isso é utópico, mas acredito que a melhor forma de regulamentação de QUALQUER droga recreativa é através de medidas não-lucrativas. Por exemplo a maconha, seria permitido o auto-cultivo e as cooperativas (clubes sociais) que iriam plantar de acordo com a demanda dos sócios seguindo certas regras. Acredito que isso seja aceitável para o tabaco, álcool e café também.

Já as drogas que são manipuladas em laboratórios, que demandam um conhecimento técnico elevado para se conseguir, seriam fornecidas através do Estado, sendo algumas de alto-risco de vicio (crack e heroína) só seria permitido o consumo em estabelecimentos com orientação médica. Os viciados poderiam consumir em casa, já que o lar é um espaço inviolável, mas nesse caso teriam que recorrer aos traficantes já que o Estado não iria fornecer a droga para o consumo em casa, entretanto se a estrutura for adequada, não vejo motivo para um viciado sentir necessidade de consumir no próprio lar.

Com essa política, acredito eu, iriamos acabar com a apologia ao uso, acabar com o tráfico, as drogas teriam um padrão de qualidade minimo e iriamos tratar os viciados. Só não tenho certeza se é o melhor caminho, porque é uma ideia muito boa para ser verdade, deve ter algum problema que não estou levando em consideração. Hehehe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acharia legal se legalizasse e criassem leis para dificultar a industrializaçao, alias acho que isso cabe para todas as drogas. Mesmo o tabaco, quem ja fumou tabaco organico/ artesanal sabe que é muito superior ao industrializado, a ceveja então?

medidas que estimulam a produçao local são economicamente e socialmente interessantes e acho que caberia perfeitamente para a erva sagrada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho medo disso...a legalizacao eh otima,e nunca vou ser contra,mas ela traz consigo muitos "problemas"e,pra mim, esse eh um deles.

Deus me livre ser obrigado a comprar canabis de alguma corporacao ou do Estado.Sou maconheiro,mas sou acima de tudo grower,desde a primeira planta,a anos atras.

Jamais quero um "Starbucks" da maconha...ja basta o "Starbucks" do cafe heheh....

Patente de especie,transgenicos,ilegalidade na producao de sementes,extincao de land races,e a continuidade da proibicao do cultivo caseiro,tudo isto esta atrelado a legalizao(e inclusice ja acontece com os legumes,cereais,e vegetais pelo mundo afora,e por aqui tambem,alguem lembra da Monsanto?),caso esta nao seja bem pensada.Sempre penso da seguinte maneira:A maconha vai ser legalizada,pode ser amanha,pode ser daqui 25 anos,nao tem escapatoria,entao como esse processo se dara eh o que deve ser minha preocupacao.

Abracos

• Like 1
Link para o comentário