Ir para conteúdo

Ideia Para As Marchas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai rapaziada que legaliza um!

E o seguinte, o ativismo hoje em dia com as marchas e super importante para essa caminhada em busca do respeito a liberdade de cada um.. Mas a vista de outras pessoas, ela pode ser vista sem a seriedade que representa para nos simplismente por as pessoas nao conhecerem nossos argumentos e logo serem ignorantes.

A ideia e a seguinte, um site ou um endereco na internet em que nos reunimos todas a evidencias, toda a historia do proibicionismo fracassado, dizer que a planta esta a mais dde 7000 anos conosco e agora no ultimo seculo querem proibir sem nenhuma prova, tudo que um bom maconheiro sabe.

Depois disso todas as marchas que aprovarem a ideia levarao as ruas o endereco do site mostrando nosso ponto de vista.. Acho que as pessoas iriam ver pela primeira vez nosso lado, e a repercussao seria muito maior.

Somente dando uma clareada na cabeca das pessoas iremos ganhar forca.

Enfim e isso, se for viagem minha me desculpem kkkkkkkkkk

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ótima idéia cara, precisamos centralizar a nossa força, pois as marchas separadas, por mais integrantes que tenhamos, ainda sim vão ser ignorada por muitos...

precisamos mostrar a verdade, a mesma que ficamos esperando que as autoridades, mídia e ciência gritem para a população e políticos...mas esperar por isso não dá...precisamos gritar para sociedade e mostrar porque a nossa causa é muito importante, não só para a liberdade individual, mas para a evolução de toda nação! Expor opiniões, artigos científicos, documentos e fatos que estão sendo esquecidos e que trazem consigo a esperança de dias melhores! e o gr, é claro, é a nossa magnífica ferramenta, e nós bomconheiros devemos mostrar o que mais temos, que são idéias pulsando na cabeça, as soluções estão ai, vamos botar a mão na massa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ótima idéia cara, precisamos centralizar a nossa força, pois as marchas separadas, por mais integrantes que tenhamos, ainda sim vão ser ignorada por muitos...

precisamos mostrar a verdade, a mesma que ficamos esperando que as autoridades, mídia e ciência gritem para a população e políticos...mas esperar por isso não dá...precisamos gritar para sociedade e mostrar porque a nossa causa é muito importante, não só para a liberdade individual, mas para a evolução de toda nação! Expor opiniões, artigos científicos, documentos e fatos que estão sendo esquecidos e que trazem consigo a esperança de dias melhores! e o gr, é claro, é a nossa magnífica ferramenta, e nós bomconheiros devemos mostrar o que mais temos, que são idéias pulsando na cabeça, as soluções estão ai, vamos botar a mão na massa!

é bem por aí que eu queria chegar irmão!

Deviamos realmente nos unir para fazer algo impactante aos olhos de um leigo no assunto, uma faixa com o site por exemplo:

WWW.CONHECAVERDADE.COM e lá iremos mostrar todas as evidencias, assim como podemos mostrar documentários como o de Rick Simpson para as pessoas perceberem que ainda a muito de ser estudado, além de destinguir a maconha da cocaina e do crack, tirar a ideia que é somente uma "droga", mostrar que nunca houve uma morte por maconha, ao contrario do cigarro, da bebida, e do MC Donalds.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou totalmente a disposição para o desenvolvimento do site, tenho servidor para hospedagem e tudo que precisamos para viabilizar essa ideia, você praticamente leu o que rolava na minha mente a um bom tempo, precisamos de alguém com habilidades em design digital, conseguindo a arte já temos 50% da ideia pronta! Acredito também que uma mobilização NACIONAL em um único dia poderia ter muito mais visibilidade do que Marchas separadas.......TO DENTRO DA IDEIA E PRONTO PRA COMEÇAR A BOTAR A MÃO NA MASSA!! MP IRMÃO!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

conhecaverdade.com.br disponível para registro!!

Posso agarrar esse domínio no meu ID?! Realmente acho que seria MUITO impactante!

EDIT: Reforçando conhecaverdade.com.br e conhecaverdade.com estão disponíveis para registro!!!

Acho que é nossa primeira deixa pra fazer acontecer!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

conhecaverdade.com.br disponível para registro!!

Posso agarrar esse domínio no meu ID?! Realmente acho que seria MUITO impactante!

EDIT: Reforçando conhecaverdade.com.br e conhecaverdade.com estão disponíveis para registro!!!

Acho que é nossa primeira deixa pra fazer acontecer!!

Salve irmão!

Acho que precisamos ainda de mais pessoas envolvidas, que fizeram o que voce fez, chamaram a responsabilidade.

O momento agora é de colocarmos a idéia aqui, para discultirmos e chegarmos em algum lugar.

A galera mais influente aqui do GR podia entrar nesse debate, estamos todos juntos!

Link para o comentário