Usuário Growroom raggamuffin Postado June 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2013 Essa é a principal arma na batalha da desinformação, muita mentira e sujeira para fazer as pessoas acreditarem que é preciso reprimir e prender por causa da planta. Sem comentários né sobre a pasta de maconha, a maconha processada e tudo mais de absurdo na "desnotícia". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lobo_666 Postado June 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2013 brasileiro, parei agora sou argentino, ou venezuelano, ate uruguaio eu posso ser mais nao me chamem de brasileiro, vergonha desse pais, mais um grower preso como traficante, mais um dia a legalizaçao vai chegar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Indica Postado June 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2013 só jesus cristo pra nos ajudar, mto forca pra esse guerreiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2013 Mandado existe só na teoria mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado June 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2013 Pegadinha do malandro... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2013 Levaram até a mãe do cara.... esses policiais fdp não devem ter mãe... é todos filhos de cadela com boi-zebu! PORRA até a mãe..... esse é o principal motivo q nao planto enquanto n tiver minha casa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 Um laboratório ,com 3 pés anões de maconha , é como uma casa com 3 pães sendo chamada de padaria do bairro ! Quanta falta de informação .Que vergonha alheia !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JaumRoots Postado July 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2013 pqp, fazer oq... é o BRASIL te fudeno de verde, amarelo, azul e branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts