Ir para conteúdo

Jc - Jornal Canábico Está No Ar!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

muito legal a iniciativa.

aos poucos vai melhorando. atenção com as informações é importante.

osmar terra não é tucano, é PMDB-RS. foi o que vi de mais grave, afinal, o propósito é justamente a informação correta.

cuidem-se, continuem com o projeto.

dz

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sempre pensei nisso mano... sem zoar

se vc estiver num lugar doido pra fumar e nao tiver alternativas de sair pra um canto e queimar por la mesmo no meio de geral...

alguem pode fazer algo? se nao for policiais claro...

alguem tem autoridade pra fazer algo contra mim? desculpa por essa pergunta aqui mas veio a tona na cabeça qnd vi o video e o amigo falou do bar..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sempre pensei nisso mano... sem zoar

se vc estiver num lugar doido pra fumar e nao tiver alternativas de sair pra um canto e queimar por la mesmo no meio de geral...

alguem pode fazer algo? se nao for policiais claro...

alguem tem autoridade pra fazer algo contra mim? desculpa por essa pergunta aqui mas veio a tona na cabeça qnd vi o video e o amigo falou do bar..

Isso eu acho que ninguém pode ,mas concerteza se tiver crianças por perto ,ou uma força maior do tipo que te impessa de acender,então não acenda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito legal!! Apoio total à iniciativa!

Espero que com o tempo seja aumentada a duração do programa pra 10 ou 15 minutos ou até meia hora, já que é quinzenal. Também porque temos bastante conteúdo a explorar, história da maconha, proibição, medicina, culinaria, discussoes políticas que afloram ao redor do mundo... tem bastante coisa pra informar a galera!!

muito bom !!

Link para o comentário