Visitante Postado June 14, 2013 Denunciar Share Postado June 14, 2013 Sou novo nessa arte de fumar... Comecei a fumar a pouco tempo com amigos, e pedi pra um amigo comprar 10g pra mim dei 20 conto , no outro dia ele me aparece com isso falando que é haxa, tenho um amigo q tem fama de ladraozinho e pidão , to achando q ele me passou a perna e pegou um pouco. Eae ajuda ae, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado June 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2013 (editado) ajuda com oq? recuperar tua grana? isso? kkkk fechado em 3...2....1...... Editado June 14, 2013 por BicGrower 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2013 Reclama no Procon! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado June 14, 2013 Denunciar Share Postado June 14, 2013 LIGUE PROCON 190 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastaKush Postado June 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2013 chama o chapolin mano: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado June 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2013 Passa a tranca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado June 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2013 maximo respeito a todos os administradores do Forúm por ter que suportar tanto tópico merd@ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts