Ir para conteúdo

Problemas De Ereção


astromanvk

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

salve pessoal

tenho 32 anos, e fumo desde os 18, mais ativamente a partir dos 29, cerca de 3 baseados na semana.

casado desde os 20 anos nunca tive problemas na vida sexual com a esposa (2x no mes em media, vida de casado...), porem nos ultimos meses temos aumentado a atividade sexual, umas duas ou tres relações na semana.

porem ultimamente o bichao tem fraquejado, ando fumando uns prensados q creio ser indica boazinha, forte no meu entender e tenho deixando a patroa na mão e muito braba. :cadeirada:

Chapado o bichao fica inerte e encolhido, sem chapar fica borrachudo, uns 70% do normal.

alguma relação do fumo com a perda de potencia e ereção?

alguém já teve alguma experiência parecida??

ja li q alguns individuos tem esse problema, acho q vou diminuir a frequencia do fumo para nao dar brecha pra nenhum ricardão. justo agora q comecei a plantação própria....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astromanvk,

Creio não haver relação com a cannabis.

Se assim fosse, você teria sentido dificuldade com menos idade, já que fuma há pelo menos 3 (três) anos.

Tenho 35 e estou há 19 anos com a patroa e fumo diariamente sem qualquer problema. Pelo contrário, fico excitadão com cannabis.

Tenta relaxar e mudar o foco que tudo volta ao normal.

Abraço e boa sorte.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Estou aí dentro da faixa de idade e consumo dos irmãos, com a patroa a 10 anos, e sem dúvida a cannabis jamais diminuiu a funcionalidade do equipamento, e mtu menos reduziu a libido, bem pelo contrário, a experiência pode ser mtu mais profunda que uma simples transa, pode ser transcendental.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu concordo com o amigo verde, a erva transforma a transa numa transcendência!

Experimenta fumar e viajar na sua mulher,ela toda como foco! Evite pensamentos desconexos! E curta ela, o corpo dela, sem pressa, e com muito carinho!

  • Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amarra um palito de sorvete nele , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom no meu caso a cannabis ajuda a controlar a ejaculação, ou seja sexo por mais tempo, nada de gozada de galo.hehhehehe.

Brincadeira, mas se você não tem nenhum problema fisiologico diagnosticado , com certeza ta faltando estimulo.

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paumolência é foda hein bigcunha, kkkkkkkk. e palito de sorvete foi boa tbém.....

acompanho o mfs e o donic, 41 anos, 20 de maconha e nada de pau mole....

o que acontece é que às vezes a viagem é tão grande que a gente esquece de sexo, mas na hora que precisar o bicho pega na primeira batida hehehe

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

em casa tambem nunca tive problemas com a erva to com 30 anos, casado a 2, fumo bem desde os 15 (nos ultimos 10 anos todos os dias), e fuder na brisa é a melhor coisa...tenta alguma coisa diferente, uns brinquedinhos compra umas fantasia pra patroa...a cannabis acho que nada tem haver com o problema...

Boa sorte

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu concordo com o amigo verde, a erva transforma a transa numa transcendência!

Experimenta fumar e viajar na sua mulher,ela toda como foco! Evite pensamentos desconexos! E curta ela, o corpo dela, sem pressa, e com muito carinho!

Essa parada de 'curtir o corpo dela' num deve funcionar pra todos não. Alguns imaginam o corpo dela! iauhaiuha'

Amarra um palito de sorvete nele , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom no meu caso a cannabis ajuda a controlar a ejaculação, ou seja sexo por mais tempo, nada de gozada de galo.hehhehehe.

Brincadeira, mas se você não tem nenhum problema fisiologico diagnosticado , com certeza ta faltando estimulo.

To com o Rei. A Cannabis me ajuda a controlar a ejaculação. Tenho um pouco de 'ejaculação precoce', que eu nem considero. É que sou muito fominha e vou com toda sede ao pote, ai ejaculo rápido(depois de satisfazer minha naamorada, lógico) hahaha'. Mas da segunda em diante o bixo pega! ;P

^^

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu tô madurão
Passei da flor da idade
Mas ainda tenho
Alguma mocidade,
Vou cuidar de mim
Pra não acontecer
Vou comprar ovo de codorna
Pra comer
Eu quero um ovo de codorna pra comer...
Eu já procurei
Um doutor meu amigo
Ele me falou
"Pode contar comigo"
Ele me ensinou
E eu passo pra você
Vou lhe dar ovo de codorna pra comer
Eu quero um ovo de codorna pra comer...
Eu andava triste
Quase apavorado
Estavam me fazendo
De um pobre coitado
Minha companheira
Tá feliz porque
Eu comprei ovo de codorna pra comer
Eu quero um ovo de codorna pra comer
O meu problema ele tem que resolver

  • Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, tenho 25 anos... fumo faz uns 6 anos... posso não ser tão experiente quanto a galera aí, mas te falo por experiencia própria que tudo isso é psicológico, já passei por situações parecidas, é o que a galera falou, o pensamento as vezes fica longe, vc não ta muito conectado ali com o momento devido a algum problema, alguma coisa que rolou, eu sou meio estranho, tipo, as vezes escuto alguma coisa sobre mim, ou alguma coisa que não curto, e chapado aquilo fica "batendo" na cabeça... pronto... ingrediente ideal para fugir o pensamento, hoje controlo bem melhor isso dae, e posso dizer também que foder chapado é muuito bom, varias noites mto doido aqui com a namorada que a parada foi tensa, rsss, de passar aquele tempo daqueeele jeito e depois capotaaar na cama, acordar no outro dia e começar tudo de novo!!! rss...é isso ae... melhoras...

Flw

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mano 90% das vezes é psicológico mas o ideal é que a sua parceira esteja na mesma vibe que você. comigo a cannabis ajuda o amigo fica em alerta!

minha ultima mina não fumava, tinha vezes que nós íamos passar horas transando ela me incentivava a fumar erva..

de uma relaxada, pratique esportes se o problemas persistir procure um médico.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigão, paumolescência tem milhões de fatores. Pode ser stress, cansaço, paranóia de alguma coisa, etc etc. Como vários amigos aí também estou com 31 anos e casado e a parada fica louca quando torro um. Amo meter na brisa, tudo fica melhor.
O negócio é a mulher estimular também, os dois estarem na vibe e tal. Mas cara, dificilmente seu problema é clínico, mas não descarte esta possibilidade. A broxada pode ter origem em problemas circulatórios ou ser só coisa da sua cachola.

Boa sorte, boas fumadas e nada de brochadas!!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Causas da Disfunção Erétil

A Disfunção Erétil (DE) frequentemente começa devido a fatores físicos, embora também haja casos nos quais é causada por motivos psicológicos. Explicamos a seguir em que consistem ambas as causas:

Disfunção Erétil Psicológica

Ao contrário da crença popular, os fatores psicológicos não são a principal causa da Disfunção Erétil. Acredita-se que estes sejam apenas 10% dos casos.

A disfunção sexual psicológica é causada por nervosismo, ansiedade em relação ao desempenho ou medo de falhar durante a relação sexual. Estes fatores produzem no corpo uma descarga de adrenalina. Esta, por sua vez, causa diminuição do fluxo sanguíneo na região do pênis, provocando assim uma dificuldade na ereção. A Disfunção Erétil psicológica pode se perpetuar com o tempo: cada insucesso em obter ereção aumenta os níveis de ansiedade associados, o que se transforma em um círculo vicioso difícil de superar sem ajuda. Outros fatores psicológicos incluem estresse, sentimento de culpa, falta de desejo, depressão, etc. Estresse e problemas psicológicos, como a depressão, atingem 43% dos homens e são significativos para a Disfunção Erétil.

Disfunção Erétil Física ou Orgânica

Atualmente, acredita-se que até 90% dos casos são originados por fatores orgânicos, geralmente relacionados com má circulação sanguínea, ou “insuficiência vascular”. O pênis precisa receber um fluxo de sangue adequado para que o homem possa ter ereção. Um fluxo insuficiente pode determinar que a ereção não se mantenha durante a relação sexual e inclusive que esta não se complete.

Fatores associados à disfunção orgânica:

• Diabetes – A DE ocorre em pelo menos metade dos homens com diabetes. A incidência de Disfunção Erétil aumenta a cada década de idade, sendo maior para homens com diabetes.

• Hipertensão – A presença de hipertensão aumenta três vezes a prevalência de doença arterial coronária e também o risco de Disfunção Erétil mais grave. A hipertensão representa 43% dos pacientes com DE.

• Colesterol elevado – 71% dos homens com Disfunção têm colesterol alto.

• Risco cardiovascular – As doenças cardiovasculares afetam 58% dos homens com Disfunção Erétil, uma doença predominantemente de origem vascular. A incidência deste problema aumenta com a idade, sendo maior para homens com doença cardíaca e pressão arterial alta.

• Depressão – A relação entre sintomas depressivos e Disfunção Erétil em homens de meia idade é real e muito presente.

• Fármacos: diuréticos, beta-bloqueadores, simpatolíticos, sedativos, hipnóticos, tranqüilizantes, …

• Álcool, fumo e drogas – Quase metade dos homens que fumam apresentam alguma Disfunção Erétil. A mesma porcentagem serve para o alcoolismo que também prejudica a vida sexual.

• Problemas de próstata

Estudos Científicos Médicos

Disfunção Erétil está associada com alta prevalência de hiperlipidemia e risco de doença arterial coronariana

Relação entre sintomas depressivos e disfunção erétil masculina

Associação de problemas sexuais com problemas sociais, psicológicos e físicos em homens e mulheres

Incidência de disfunção erétil em homens com 40 a 69

Embora associada com o envelhecimento natural e problemas da vida contemporânea, a Disfunção Erétil não é uma consequência inevitável. Existem tratamentos bem-sucedidos que garantem uma vida sexual saudável e prazerosa.

fonte: http://www.bostonmedicalgroup.com.br/disfuncao-eretil/causas-da-disfuncao-eretil/?gclid=CMWZ0PvZ5LcCFWrl7AodWy8AiQ

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Honestamente, quando rola uma sativa o bicho efetivamente pega! Tenho 33 mas volto a ter 16!

Entretanto já fumei uns prensados que me deixaram tão chapado que mal conseguia pensar...

Acho que o tipo (indica vs sativa) e a quantidade consumida são fatores a se observar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...