Ir para conteúdo

Quinto Grande Ato Contra O Aumento Das Passagens!

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"ÔÔÔ MOTORISTA!!! ÔÔÔ TROCADOR!!! ME DIZ AI SE O TEU SALÁRIO AUMENTOU!!"

"DA COPA, DA COPA, DA COPA EU ABRO MÃO. EU QUERO É DINHEIRO PRA SAÚDE E EDUCAÇÃO"

"NÃO É TURQUIA, NEM É A GRÉCIA. É O BRASIL QUE TA SAINDO DA INÉRCIA"

Galera, muito emocionante!!! PQP!!! Agora só falta agente conseguir linchar, segurar, imobilizar os infiltrados a tempo, antes deles começarem a fazer suas merdas...

Vamos quita-feira todos pra rua!!! Vou com a canarinho tb... rolou ponto de encontro do GR aqui do Rio mofs? só vi agora esse tópico, quinta vamo fazer a ala do GR!!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Thiabo, olavo de carvalho NÃO! Por favor, para com isso! hehehehehe

Esse fascistinha só pode servir de exemplo, se for exemplo contrário.

Como um sujeito que denuncia pessoas fascistas como a Elite, pode ser chamado de tal?

Tá muito mal informado amigo pernola, desliga a televisão...

Não concordo com 100% que o Olavo fala mais certamente ele tem um grande conhecimento do sistema,

vc chegou a ver o vídeo que postei? se ver vai aprender algo que certamente não sabia.

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como um sujeito que denuncia pessoas fascistas como a Elite, pode ser chamado de tal?

Tá muito mal informado amigo pernola, desliga a televisão...

Não concordo com 100% que o Olavo fala mais certamente ele tem um grande conhecimento do sistema,

vc chegou a ver o vídeo que postei? se ver vai aprender algo que certamente não sabia.

Abraço.

Estou cansado de saber quem e essa pessoa, esse cara e horrivel.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Thiabo vc que tanto ataca o establishment gostar do fã numero um dos Estados Unidos da America Olavo de Carvalho eu não entendo.

Fã dos EUA?

Ele não é fã dos EUA, mora lá pq ainda se tem alguma liberdade lá no quesito cultural da coisa...

ele senta o pau no Governo Americano do msm jeito que no nosso, não defende nem Capitalismo nem o oposto,

apenas divulga estudos e conceitos de seus estudos, sobre temas que nós cidadãos comuns somos totalmente leigos.

Ele é arrogante e mal educado, chama Brasileiro de burro e agente é msm rsrs, porem meu interesse não é na pessoa dele e sim no conteúdo dos vídeos.

Alguém tem alguma coisa pra falar sobre o conteúdo do vídeo? discordaram em algum ponto? onde e pq?

e nisso que eu queria debater se fosse o caso, no conteúdo do vídeo...

Na realidade vcs nem entenderam a ligação que tem o conteúdo do vídeo com a agressão gratuita da polícia né,

ou nem o assistiram pela rotulagem que tem do autor...

É noix Jhabaa,

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha esse vídeo gente, uma menina gravou alguns policiais tirando a farda e colocando roupas, parece que era para se inflitrar no movimento. No vídeo dá para perceber que ela está correndo de um policial que correu atrás dela. Divulguem!!!

• Like 2
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Pessoal .,. Quem não foi compareça ! Vale muito a pena ... a passeata da ponte estaiada foi 10 ! ... alem da manifestação pacifica, o cheirinho das meninas exalado por toda a passeata ... E Malhamos a Globo .... veja os videos postado por nós e verá o que a midia não vai passar .... paramos em cima da ponte estaiada ... viramos todos para o vidrão da globo onde é gravado o jornal e lançamos ... "Rede Globo vai tomar no c*" mais muito alto e em bom som, e fora ouvido lá na edição da globo... mais é claro que a globim tá cortando o audio da passeata, pois na passeata toda o povo malhava a manipulação da globo ...

Saia para a RUA ! Reivindique nossas opiniões ...

e é CLARO ! LEGALIZE MARIJAN !

Vamos ver se na próxima agente se encontra e coloca umas bandeiras do GR e LEgalize tb !
Vamos mostrar que quem manda nessa terra somos nós !
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Olha esse vídeo gente, uma menina gravou alguns policiais tirando a farda e colocando roupas, parece que era para se inflitrar no movimento. No vídeo dá para perceber que ela está correndo de um policial que correu atrás dela. Divulguem!!!

Aqui em SP tb tinha policiais infiltrados, mais para proteger as pessoas ... vi alguns malas aproveitando da manifestação para fazer pequenos furtos .... mais se o povo pega.. afff... vai ser malhado na hora !

Outra coisa que aconteceu em SP ;;; alguns urubus do PSTU e sindicatos se infiltraram no meio da manifestação para fazer "volume" para eles ... rapá ... lancei um PSTU vai toma no c* e pego .... a galera não quer partido na manifestação ... e esses pequenos grupos acabam sendo excluidos e mandados para o fim da manifestação ;;; rasgaram varias bandeiras do PSTU e eles viram que estavam correndo risco ali no meio....

Manifestando e espantando os urubus !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao assisti memo meu velho, como dizia o Paulo Francis; nao vi e nao gostei. Hehehehehe.

Mas como eu ja li uns absurdos sem nexo escritos por ele nao creio que de uma hora pra outra oq ele diz comece a fazer sentido. abçao

Pelo que sei o Olavo é um reaça de marca maior, tipo guru do Azevedo! Inclusive ele é crítico ferrenho de qualquer revolução e ruptura.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É aí em Curitiba Perverso???

Muito loco, e cai muito bem no protesto....vou surrupiar a idéia e fazer um cartaz inspirado nesse...

aliás, na minha opinião é que em SP é que tinham 100 mil...e no RJ, muito mais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui em SP tb tinha policiais infiltrados, mais para proteger as pessoas ... vi alguns malas aproveitando da manifestação para fazer pequenos furtos .... mais se o povo pega.. afff... vai ser malhado na hora !

Outra coisa que aconteceu em SP ;;; alguns urubus do PSTU e sindicatos se infiltraram no meio da manifestação para fazer "volume" para eles ... rapá ... lancei um PSTU vai toma no c* e pego .... a galera não quer partido na manifestação ... e esses pequenos grupos acabam sendo excluidos e mandados para o fim da manifestação ;;; rasgaram varias bandeiras do PSTU e eles viram que estavam correndo risco ali no meio....

Manifestando e espantando os urubus !

Na minha opinião é uma babaquice infantil fazer isso, desde que esteja ali para defender a redução da tarifa qualquer partido pode se mostrar a favor.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião é uma babaquice infantil fazer isso, desde que esteja ali para defender a redução da tarifa qualquer partido pode se mostrar a favor.

mete partido e isso vira um revival dos caras pintadas

capaz de virar comicio com show do daniel e apresentação da regina case

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo bem gente, vou continuar achando babaquice. Só os politicos é uma merda? O povo também não? Eu vejo que essa gente pode ser manipulada muito fácil, e expulsar partidos é só uma parte disso. Psol, Pstu, e PCo estão sempre ajudando o MPL. Porque não podem levar bandeiras se estão sempre ajudando e são a favor da causa? Vocês estão sendo autoritários ao negar quem quer que seja a participar daquilo que eles querem. É triste, isso sim é mais do mesmo, e não a mera participação de pessoas com bandeiras.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso quem fez foi a globo cara. hoje eles piraram pq a genet bota 100 mil (mt mais) pessoas na rua sem precisar deles.

po mofs, tb acho tudo isso que virou nossa democracia representativa um absurdo tremendo.

mas faz parte c sabe. tu vota na dilma p nao votar no serra seu puto. rsrs eu tb, gracas a deus!

então, o discurso a midia ja adotou e reformulou, o puxa saquismo é a nova estrategia

agora aceitar que partidos guiem o movimento é dividir os que são contra A e a favor de B

é dizer que tal partido representa tal causa

a coisa ta desorganizada e muito !!! são breves os momentos de iluminação, quando a massa encontra o ponto em comum e segue uma direção

ainda assim não creio em nada alem de auto promoção quando se fala em participação de partido

outra

ta vendo tv? o que os caras QUEREM mostrar? briga, sujeira, depredação do patrimonio publico

pichou um muro: depredou patrimonio, chama o choque

se TODO MUNDO sabe que é isso que eles querem, que ate tem quem se de ao trabalho de se infiltrar, pra garantir que aconteça

e que acontecendo isso o foco muda completamente

os que estão marchando pra mostrar que a rua é do povo não devem deter os otarios que chamam o choque e as balas de borracha pra cima da massa?

não confio na policia, gostaria de pegar um pra exemplo como eles fazem conosco, gostaria de quebrar a casa do prefeito, atear fogo no medico de plantão no sus que se recusou a atender uma mulher gravida porque ela era viciada em crack, gostaria de mostrar que a violencia parte da negligencia do estado e não de mim, a violencia diaria que se sofre pra estudar, trabalhar, se divertir, ir e vir... mas a violencia na manifestação, qualquer nivel, so atrai propaganda ruim, diminui o numero de gente na rua e o apoio do povo que ve tudo do sofa de casa, passivo

então quando tu for tentar deter uma criança de 25 anos, fantasiada de punk, de derrubar uma lixeira pra tacar fogo ele vai reagir, pedir por favor não cola...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Direto from home: Com quantos helicopteros se faz uma revolução:

5?

gallery_6799_5636_587677.jpg

6?

gallery_6799_5636_785636.jpg

8?

gallery_6799_5636_1291589.jpg

9?!!! (entre eles o Haddad sainda "a francesa")

gallery_6799_5636_1407563.jpg

Tá, eu sei que ainda não é uma revolução, só achei interessante ver esse monte de helicoptero sobrevoando o centro de Sampa...

• Like 4
Link para o comentário