Ir para conteúdo

Polícia Civil Localiza Laboratório Com 20 Pés De Maconha Na Capital


bobmarijuana

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Polícia Civil localiza laboratório com 20 pés de maconha na Capital

Três pessoas foram presas na operação. Foi apreendido também 1,5 Kg da droga pronta para venda

21-06-2013-12-19-52-pedemaconha.pc.sc.jp

O laboratório era equipado com estufa, iluminação

artificial, além de um sistema de irrigação, onde eram cultivados pés de

maconha

A Polícia Civil por meio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) localizou na tarde desta quinta-feira(20) no bairro Ingleses, em Florianópolis, um laboratório de cultivo da planta cannabis sativa, equipado com estufa, iluminação artificial, além de um sistema de irrigação, onde eram cultivados cerca de 20 pés de maconha. Segundo informações da polícia, três homens e uma mulher foram presos na operação.

De acordo com a polícia, as plantas eram cuidadas por um homem de 46 anos e provinham de sementes importadas e preparadas, o que garantiria mais rendimento e qualidade na extração das folhas para a produção dos entorpecentes.

Mais de 20 pés de maconha, em idade ainda jovem, foram apreendidos, além de 1,5 Kg da droga já pronta para a venda e comprimidos de ecstasy. As investigações sobre o tráfico de drogas na capital, prosseguem na tentativa de saber se existem outras ramificações do esquema criminoso.

http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/81061-policia-civil-localiza-laboratorio-com-20-pes-de-maconha-na-capital.html

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

extração das folhas? 20 pés? Tô vendo duas mudas...(como sempre). REPROVADA PCSC ! :cadeirada: Legal, acabou com a corrupção policial, com o tráfico e violencia da região. simplesmente redículo. Esquema criminoso? Que reportagem lixo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bem, apesar da reportagem ser mal feita (falta de conhecimento) aparentemente, coisas como a quantida de de cannabis 1,5Kg, e o ecstasy dão indicio que era para trafico.

infelizmente como ainda não tenho meu grow, dependo deles... :/ mas em breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

rafa.grow, on 25 Jun 2013 - 15:25, said:

bem, apesar da reportagem ser mal feita (falta de conhecimento) aparentemente, coisas como a quantida de de cannabis 1,5Kg, e o ecstasy dão indicio que era para trafico.

infelizmente como ainda não tenho meu grow, dependo deles... :/ mas em breve...

rafa.grow, on 25 Jun 2013 - 15:25, said:

bem, apesar da reportagem ser mal feita (falta de conhecimento) aparentemente, coisas como a quantida de de cannabis 1,5Kg, e o ecstasy dão indicio que era para trafico.

infelizmente como ainda não tenho meu grow, dependo deles... :/ mas em breve...

Pronto, começou...pode trancar o tópico
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu explico: Não confie no que a polícia ou a imprensa dizem em casos como esses.

Não só ter 1,5kg não comprova tráfico de drogas (existem usuários que tem quantidades até maiores que essa em casa), como muitas vezes a polícia pesa planta, fumo, terra, vaso e etc tudo junto. Assim eles conseguem um numero maior e fazem com que sua "operação" seja "grandiosa" e 'importante"

Além disso, possuir outras drogas em casa como esctasy não deveria comprovar de forma alguma ou ser um indício de tráfico. Muitos usuários de cannabis possuem e usam outras drogas além da nossa erva.

Enfim, mesmo se o cara fosse um "perigoso traficante" eu realmente não vejo o porque dele ser preso. Ele não fazia mal algum a sociedade, vendia coisas que outros adultos queriam e usavam.

Por isso devemos legalizar as drogas e acabar com esse termo "traficante".

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ok,entendi.

agora na foto, só não entendi tal produtividade com uma fluor compacta somente... reparei só agora. se os caras vendessem essa tecnica no growroom, ficariam mais ricos q o eike batista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

1,5kg só se for com vaso terra e tudo, que ridiculo :smokeabowl:

Eles tão acostumado com droga e biqueira, logo maconha pra eles é prensado, eles acham que dá pra fazer quilos com meia duzia de planta com uns pares de folha seca, misturada com terra e prensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vasculhando o lixo da figura que escreveu essa desnotícia (http://br.linkedin.com/in/cristinapierini) se encontra coisas interessantes.

"Especializações: Cursando Especialização em Marketing e Comunicação em Mídias Digitais

Jornalista Freelancer em projetos de assessoria de imprensa, geração de conteúdo para mídias digitais, desenvolvimento de projetos de blogs institucionais, entre outros."
"
Assessora de Imprensa

Programa Educacional de resistência às drogas e à violência (Proerd)" em 2008
"Causas que eu apoio:
  • Alívio à pobreza
    • Direitos civis e ações sociais
    • Direitos humanos
  • Educação
  • Meio ambiente
  • Serviços sociais"

O que mais tem por ai é gente fingindo ser imparcial e mandando vê na propaganda.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E se esse 1,5 kg for "plantado" ?

Pow, muita maconha pra pouca estrutura, como diria o Arnaldo, "força desproporcional"

Os canas devem ter recebido a denúncia de algum x9 feladaputa, e, sabendo da possibilidade de o cara apenas assinar um TC e meter o pé da DP, os vermes levaram logo um tijolão pra empurrar na conta do jardineiro.

Isso não é difícil de acontecer não. É bom ficarmos atentos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...