Ir para conteúdo

Enquete Site Da Globo, Programa Na Moral

Recommended Posts

• Usuário Growroom

na moral!?!?! achei estranho pra caralho a globo promover esse "debate", mas pensa ... o Bial apesar de ser um lixo, é apresentador do BigBrother, a massa alienada adora ele e os discursos filosoficos que ele faz no programa, acho que ja é uma ajuda pra botar na cabeça do povão alguma coisa, tudo o q a gente precisa é deste assunto na midia, todas as evidencias e comprovações cientificas estão para a legalização, qto mais discutido for o assunto melhor...

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu assisti e até que gostei!! Dá para ver que muita coisa foi editada. Mas já é um grande passo, ainda mais vindo da globo!!

Os links para cada uma das entrevistas estão aqui. Estão na sequencia do programa. Tem Zacone Dartiu Xavier, D2, e muita gente boa. Vale a pena dar uma olhada

Abs

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po galera.. quanta demagogia pessoal criticando a globo..

todos nós sabemos que a globo é um lixo, que o bial é um vendido, e etc..

mas nao podemos deixar de reconhecer que o dia de ontem foi épico pra nossa causa, que a globo tem papel fundamental em conquistar opinião das massas..

rumo a legalização! e a globo que se foda!

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao sou a favor da globo. sou a favor da maconha.

programas tipo o de ontem, do bial, mesmo sendo muito "deficiente" em muitos aspectos, já é um ENORME avanço pra nós.

por favor, temos que reconhecer!

quero que a globo se foda. mas quero que tenha mais programas tipo o de ontem.

eu prefiro que a globo venha com seus programas deficientes e ajude a legalizar a erva, colocando atriz de renome, ex-presidente, policiais e médicos (mesmo que tenha sido um debate entre duas opinioes nos dois casos, quem "saiu por cima", foram os pró-legalização.) do que fique sempre TOTALMENTE contra e formando opinião de 90% do povo do Brasil.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô todos nos sabemos q a grobo é uma m....

mais como o irmão icezinho falo

eles tem 1 grande poder de mudar a opinião da massa alienada

claro q falto falar muita coisa no programa

como por exemplo colocar aquele pseudo psicólogo x uma pessoa com câncer

ai aquele idiota ia ver que as pessoas não ficam loucas e outras coisas q ele defecou pela boca

ou como o coroné que ficou indagando se os trafica iam devolver as armas!

claro que não porra ,mais tb não vai ter mais dinheiro para comprar outras, munição e dar propina aos pm's

as vezes eu acho que quando eles põe 1 pessoa q sabe do assunto

eles colocam outra q só quer rebaixar e não dá valor ao q o outro fala , ou seja aquela velha tática nazista de degradação dos fatos

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A rede "goebbels" fazendo um leve ativismo pró cannabis ? há de se desconfiar sempre, vale lembrar tudo que eles ja apoiaram, ditadura, collor e tudo mais, mas como eu digo sempre, eu apoio até o capeta falando bem da erva .. :tongue0011:

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, quando poderiamos imaginar que a globo faria um debate desses? pode ser por 30 min mas acontece que nossa opnião nunca foi mostrada em lugar nenhum!

somente a discussão já é um grande passo, porque argumento nos temos os melhores, e ontem com certeza foi passado isso.

esperamos que seja apenas o primeiro passo, que outros programas tambem comecem a abordar.

devemos lembrar também que as novelas da globo aparecendo os gays felizes foram de grande importancia para a sociedade passar a "aceitar" eles e não tratar como aberração, a mesma coisa que tem que acontecer conosco.

vai ver a globo sabe que a imagem de manipuladora não rende $$$$$, e agora está mudando de lado, bom para nós! toda a ajuda é bem vinda!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se maconha deve ser tratado como tabaco?

NÃO!

Maconha deve ser tratada como um dos maiores presentes que a natureza nos deu

Ela tem INÚMERAS utilidades como remédio e é a melhor substância para se fazer uso recreativo, MUITO melhor do que o álcool.

Qual a serventia do tabaco? Além de dar dinheiro pra Souza Cruz?

Fazer repelente de insetos, talvez. Mas quem fuma cigarro devia experimentar um baseado pra ver que é muito melhor do que se entupir de nicotina.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo com vc loucaço mais acho que o intuito da pergunta é

se tem que ter as restrições igual ao cigarro sofre hj

como um imposto alto, as vezes ter 1 lugar especifico pra poder fumar e outras coisas

agora comparar o cigarro de jah com o do capeta , ou com sangue de cristo é bem diferente

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Talvez a globo só ta seguindo a conduta dos americanos , revendo seus conceitos sobre o lucro que a maconha pode trazer.

O importante foi que abordou o tema, meio rápido mas já é alguma coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema é que uma pesquisa dessas nunca vai passar no Jornal Nacional.

E se um dia passasse com certeza a globo como sempre manipularia o resultado assim como faz com todos os programas ridículos q apresenta.

Seria mais ou menos assim: "Você é a favor da descriminalização das drogas? SIM 2% Não 92% Talvez 6%.

Rede Globosta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo com vc loucaço mais acho que o intuito da pergunta é

se tem que ter as restrições igual ao cigarro sofre hj

como um imposto alto, as vezes ter 1 lugar especifico pra poder fumar e outras coisas

agora comparar o cigarro de jah com o do capeta , ou com sangue de cristo é bem diferente

Claro Mark, todas a regras que se aplicam ao tabaco.

Menor de 18 (vão querer 21) não pode.

Fumar em lugares para fumantes.

Tem a questão dos veículos motores. Vão querer usar os testes pra drogas se desconfiarem que vc está sob o efeito

Mas com a maconha, como faz? Vão ter que inventar testes cognitivos pq medir quantidade de THC no sangue seria complicado

Vai ter muita polêmica no começo, tipo quando alguém tiver um acidente depois de fumar um. Mesmo se o cara tiver sofrido o acidente por motivos fora do controle dele, vão querer culpar a erva.

Mas o que manda são os números. Se as estatísticas se mantiverem estabilizadas como elas certamente ficaram, quem vai poder dizer que piorou. E certamente outras vão cair, como prisões e população carcerária.

Se a maconha ficar legalizada, quem é bandido de verdade não vai mais mexer com a nossa erva com fins ilícitos

Parece ser complicado mas não é. Como uma pequena campanha de conscientização a cabeça das pessoas mudaria

Quantos de nós saem de cara e trabalham normalmente mesmo fumando maconha todo dia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VOTADO!!! achei que o programa criou e ira criar mais abertura para debate do tema com pessoas leigas no assunto.

O assunto demanhã aqui no meu trampo era o programa do Bial, deitei e rolei e pude espor meu ponto de vista a favor da descriminalização/legalização por vários motivos e muitos leigos concordaram.

Também tenho aversão a Globosta porem quanto mais abertura do tema para a massa, melhor.

Avante.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra rapaziada, primeiro a erva precisa ser tratada como cigarro e alcool para depois a sociedade abrir a mente de verdade e se render a ela.

quando ela for tratada como cigarro os estudos começaram, as opniões controversas, e depois a verdade irá se sobressair!

não adianta pedir uma sublimação com a passagem de tabu para erva milagrosa, são etapas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra rapaziada, primeiro a erva precisa ser tratada como cigarro e alcool para depois a sociedade abrir a mente de verdade e se render a ela.

quando ela for tratada como cigarro os estudos começaram, as opniões controversas, e depois a verdade irá se sobressair!

não adianta pedir uma sublimação com a passagem de tabu para erva milagrosa, são etapas.

Concordo plenamente legajuana.

Acho que a maconha pode ter um potencial nocivo apenas se for usada com frequência por adolescentes.

Sem mencionar as pesquisas, por observação, TODOS meus amigos que começaram a usar a maconha antes dos 15 e fumavam muito (sei de todos porque eramos uma turmona de maconheiros, uns 30 pelo menos kkkkkk) não se deram bem na vida. Lembro que tinham péssimas notas na escola e hj quase todos são meio lesados, não conseguem aprender mais nada e nem uma cerveja aguentam direito hj em dia

Os que fumavam mais aos fins de semana ou começaram mais tarde como foi meu caso ainda tem uma cabeça boa

Tentei ensinar Excel pra um amigo lesado o outro dia, fica claro que ele tem sérios problemas de aprendizado

E o cara tem a minha idade

Sei que muitos discordam e acham que a maconha é 100% inofensiva para todo e qualquer grupo etário, mas acho que vamos ter que ceder em alguns pontos e aceitar que ela possui limitações se quisermos ter um diálogo verdadeiro pra legalização, principalmente com os proibicionistas do Brasil.

Mas afinal de contas em todos os outros países é assim, aqui não haveria de ser diferente

• Like 4
Link para o comentário