Ir para conteúdo

Estudo Irlandês Revela Que A Prevalência De Uso De Cannabis Por Toda Vida É Maior Em Pessoas Que Continuaram Estudando Depois Dos 20

Black Label

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Levantamento feito pelo Comite Nacional de aconselhamento sobre drogas irlandês foi publicado semana passada revela dados curiosos sobre o consumo de maconha na Irlanda.

Dentre os diveros dados analisados salta aos olhos os dados sobre escolaridade. Conforme levantamento divulgado 34 % das pessoas que continuaram estudando depois dos 20 anos fazem consumo de maconha por toda a vida, entre os que largaram os estudos com 15 anos ou menos chega a 19,4 %.
Da mesma forma mostra que o uso durante toda a vida é significamente maior entre pessoas com escolaridade maior chegando a 31,4 % entre as pessoas que tem nível superior contra 13,4 % das pessoas que possuem primário.

a tendência se mantêm quando se comparam os trabalhos mais bem pagos e topos de carreira e trabalhos braçais...

E ainda tem que tem a cara de pau de dizer que maconha emburrece e é coisa de vagabundo.

Segue o link do Estudo.

http://www.nacd.ie/images/stories/docs/publicationa/Drug_Prev_SurveyCannabis_Results_B3.pdf

• Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e vem um advogado cuzao dizer q tudo bem atropelar pq tinha maconheiro..

tudo bem atropelar advogados vamos fazer um bem pro mundo (pensando com a visão desse nazista)

ô loco? quando e onde aconteceu isso? tem que tirar o escalpo desse feladaputa e da mulher e toda a geração desse arrombado.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não existe nada nesse mundo melhor pra dar um reset no espírito do que um bom baseado.

Sou professor e o estresse é meu companheiro.

A maconha deixa a pessoa menos revoltada e mais alegre com a vida. A pessoa fica menos fútil, menos inclinada a fazer bobagens como se endividar ou arrumar um caso extra-conjugal.

Mas em uma sociedade cuja agenda do governo é reduzir a população e nos transformar em escravos mansos, fica óbvio que a maconha é um enorme perigo para os infelizes que venderam suas almas ao diabo pra estarem no poder.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ô loco? quando e onde aconteceu isso? tem que tirar o escalpo desse feladaputa e da mulher e toda a geração desse arrombado.

Um motorista ficou "preso" numa passeada

E tentou passar por cima de todo mundo. Disse que "tinha ate maconheiro no protesto" e por isso ficou com medo e partiu com o carro pra cima de uma multidao

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um motorista ficou "preso" numa passeada

E tentou passar por cima de todo mundo. Disse que "tinha ate maconheiro no protesto" e por isso ficou com medo e partiu com o carro pra cima de uma multidao

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ribeiraopreto/2013/06/1300667-tinha-ate-maconheiro-no-protesto-diz-defensor-de-empresario-foragido.shtml

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou prova viva deste estudo. Tenho mais de 40 anos, me graduei, fiz meu mestrado e estou terminando meu doutorado , e nesta jornada a maconha sempre me acompanhou, estimulando, dando inspiração e relaxando nos momentos mais difíceis.

E depois dizem que a cannnabis consome nossa força se vontade.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comecei a consumir maconha durante a universidade. Me formei, morei no exterior e hoje sou engenheiro de software de uma companhia de médio porte. A maconha me acompanhou por todo esse processo e me ajudou em várias situações, principalmente as de stress - quem trabalha com TI sabe que o stress é um companheiro constante.

É revoltante ver pessoas da área de saúde dizendo que a maconha emburrece como aconteceu no Roda Viva com o Laranjeira e no programa da Marília Gabriela com o psiquiatra não-sei-o-nome, mesmo a ciência dizendo que não existe nenhuma relação direta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu comecei a fumar com 14 anos, de certo modo eu me arrependo de ter começado a fumar muito cedo, talvez pela falta de maturidade e de não ter conseguido conciliar muito bem com meus estudos na época, admito que eu perdi 1 ano na escola, não pelo uso da erva mas por não ter certas responsabilidades naquela época o que eu creio que facilita muito a pessoa desandar, pois eu considero que eu era muito ocioso naquela época e o ócio me fazia ter vontade de fumar pra ter o que fazer, seja pra ir encontrar os amigos ou somente sair de casa, eu via mais como ter algo pra fazer e acabava deixando os estudos de lado, mas creio eu, que quando eu tiver um filho e se ele começar fumar na idade que eu comecei, confesso que ficarei meio receoso pois eu sei o que a mente desocupada pode fazer, mas creio que se isso venha a acontecer tentarei ficar presente o máximo possível pra, que ele não se prejudique como eu me prejudiquei e não passe a usar isso como uma prioridade, como eu ja fiz e me dei mal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu comecei a fumar com 14 anos, de certo modo eu me arrependo de ter começado a fumar muito cedo, talvez pela falta de maturidade e de não ter conseguido conciliar muito bem com meus estudos na época, admito que eu perdi 1 ano na escola, não pelo uso da erva mas por não ter certas responsabilidades naquela época o que eu creio que facilita muito a pessoa desandar, pois eu considero que eu era muito ocioso naquela época e o ócio me fazia ter vontade de fumar pra ter o que fazer, seja pra ir encontrar os amigos ou somente sair de casa, eu via mais como ter algo pra fazer e acabava deixando os estudos de lado, mas creio eu, que quando eu tiver um filho e se ele começar fumar na idade que eu comecei, confesso que ficarei meio receoso pois eu sei o que a mente desocupada pode fazer, mas creio que se isso venha a acontecer tentarei ficar presente o máximo possível pra, que ele não se prejudique como eu me prejudiquei e não passe a usar isso como uma prioridade, como eu ja fiz e me dei mal.

Eu já comecei com 12 e nunca tive problemas dessa natureza, muito pelo contrário, sempre fui considerado cdf e nerd...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já comecei com 12 e nunca tive problemas dessa natureza, muito pelo contrário, sempre fui considerado cdf e nerd...

Igual aqui! :emoticon-0102-bigsmile:

Vcs fumavam todo dia ou nem tanto? Tenho alguns amigo que também começaram cedo mas fumavam pouco, lembro que época de prova ficavam sem fumar e davam uma bolinha mais aos fins de semana. Mas os que fumavam quase todo dia e as vezes até mais de uma vez por dia o tempo todo ficaram meio pra trás na vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vcs fumavam todo dia ou nem tanto? Tenho alguns amigo que também começaram cedo mas fumavam pouco, lembro que época de prova ficavam sem fumar e davam uma bolinha mais aos fins de semana. Mas os que fumavam quase todo dia e as vezes até mais de uma vez por dia o tempo todo ficaram meio pra trás na vida.

Quase não, diariamente, logo no inicio não, mas em menos de um ano já era cotidiano, as vezesa té ficava sem, mas era por falta mesmo não por hábito de fumar pouco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade se vc deixar a preguiça te pegar ae fica vagabundão. Na época é claro que para determinadas coisas ficava normal. Na verdade a maconha te deixa mais inteligente se souber usar. Te deixa com a raciocínio mais claro. Todo mal está na proibição!

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade se vc deixar a preguiça te pegar ae fica vagabundão. Na época é claro que para determinadas coisas ficava normal. Na verdade a maconha te deixa mais inteligente se souber usar. Te deixa com a raciocínio mais claro. Todo mal está na proibição!

Abs

Isso é verdade, se deixar fica vagabundão...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Black Label, to no celular dai não sei como responder por aqui. É como eu falei cara, na época eu era muito ocioso e passei a usar como uma prioridade, também eu admito que eu era meio imaturo com essa idade, eu acho que 12 anos sinceramente é muito cedo e eu não gostaria que meu filho começasse com essa idade, até porque prejudica o desenvolvimento do cérebro. Porém cada um age de uma forma e se pra você deu certo, quem sou eu pra questionar. Porém já eu não tive a mesma "felicidade". Jah Bless!

Link para o comentário