Ir para conteúdo

Marina Silva - 2014

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ta é louco a unica coisa que quero com xerador é distancia

Vixx mano, tá ligado que tem muita gente que sente isso com relação aos maconheiros. Preconceito tolo o seu. Pessoas boas também usam drogas.

• Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vixx mano, tá ligado que tem muita gente que sente isso com relação aos maconheiros. Preconceito tolo o seu. Pessoas boas também usam drogas.

conceito formado.. dos xeradores q eu conheço 100% são agressivos, não confiaveis, não aceitam brincadeiras, ansiosos e egoistas

se conhecer algum que salva me apresenta

quem sente isso com maconheiros as vezes nao teve um bom exemplo de maconheiro e dessa maneira não posso julga lo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda é escolher cndidato sem considerar o plano de ação num todo e só se ligar se ele é ou n~~ao a favor dos maconheiros.

Como cidadão brasileiro,

prefiro um careta proibicionista que faça essa porra andar como se deve do que um completamente a favor da classe e não tenha um bom plano de ação

Link para o comentário

• Usuário Growroom

total,

mas pra exemplificar,

HOJE,

vc votaria no Lula se ele viesse com discurso pró-legalização ?

:127472813-scratchhead4wijz2: Se eu tivesse certeza que ele ia mesmo fazer isso. E deixar as coisas do jeito das cidades que apareceram no vídeo.

Se eu pudesse ir à farmácia e escolher uma strain. Ou então pelo Liga Entrega. Se eu pudesse ter pelo menos 9 pés em casa.

Eu Votaria!!!! :emoticon-0140-rofl:

Link para o comentário