Ir para conteúdo

Vapir Mini 4.0

Rubba Dub

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai, td tranquilo?

Comprei um vapir mini 4.0 qdo estive em amsterdam e fiquei na duvida se a bateria pra conectar no vapir era pra ter vindo junto na caixinha, ou se tinha q comprar a parte.. Enfim, agora ja to de volta no brasa e to com esse problema pra resolver e poder usar sem precisa ta ligado na tomada direto!

A bateria é essa daqui http://www.gotvape.com/images/images-new/vapir-mini-oxygen-mini-vaporizer-4-0-alt-4.png

Qria saber se qualquer bateria comum que eu comprar serve, onde posso encontrar?

Valew!

Um breve review do vapir 4.0:

Achei mto bom, vai ate o limite de 400F, mas coloquei 400 em uma e 380 em outra e preferi 380.

A chapação é forte tbm, faz meia hora q dei uma vaporizada e ainda to meio perdido, atordoado aqui!

Tem umas pessoas q reclamam q sai cheiro de plastico, no meu particularmente nao saiu.

Abss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po, to na pilha de compra um vap pra min, cara não sei ao certo se a minha resposta serve, mas , ja foi em loja de eletronica? leva ele, ninguem vai saber o que é mesmo, e mesmo se souberem ... tava pensando em um Iollite , ja uso ? nois

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, to na pilha de compra um vap pra min, cara não sei ao certo se a minha resposta serve, mas , ja foi em loja de eletronica? leva ele, ninguem vai saber o que é mesmo, e mesmo se souberem ... tava pensando em um Iollite , ja uso ? nois

Paz

Cara, recomendo bastante o vapir 4.0 viu.

Vi q uns sites no google vendem a 99 dollares, com a bateria inclusa!

Vo tentar ver isso de levar em loja de eletronica ver se alguem por la manja!

Mas se alguem souber de algo, dá um help!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não esquenta!

Isso tem pra vender no Brasil facilmente, ou vc pode importar da china.

Só o que você precisa saber é aquele código ali que tem no conjunto de baterias: "GPT NI-MH 12V AA1500MAH"

E pelo que eu pude ver alí na foto são 6 unidades dentro do conjunto, então, cada unidade é uma bateria de 2V de NI-MH.

E sim, qualquer bateria de 12v 1500 MAH vai servir pra vc.

Este 1500 MAH, é quanto a bateria consegue suprir em amperagem, neste caso, 1.5 amperere ou 1500 miliampere.

NI-MH é o tipo do componente que as baterias são feitas. Existem vários tipos, mas você pode comprar desta mesmo.

Procure em lojas de componentes e suprimentos eletrônicos, vendas de suprimentos pra assistências técnicas, ou lojas de hobbystas.

Eu imagino que você vai gastar em torno de uns 25 R$.

Você vai precisar adaptar este plug aí da foto, pois qualquer bateria só vem com os fios positivo e negativo.

Este da foto é um plug do tipo p4 pelo que eu pude ver. Este plug você também encontra nas mesmas lojas, e você pode experimentá-los no seu dispositivo.

Se não for p4, é p3 ou p5, então vai ser um pouco difícil errar. Estes plugs custam em torno de 2,50 R$.

Eles possuem somente 2 conexões na ponta que vai no dispositivo, uma dentro e outra fora, bem simples. Uma para o positivo, e outra para o negativo.

Na bateria o negativo é sempre o fio preto, e o positivo o fio vermelho.

Pra saber qual usar do lado de dentro ou de fora do plug, veja no aparelho, ou na descrição da bateria original, sempre tem um desenho parecido com este:

220px-Centre-positive.svg.png

Onde no desenho o negativo está por fora, e o positivo por dentro. (preto por fora, vermelho por dentro).

Você pode pedir pra fazerem essa adaptação na loja mesmo, da forma que vc precisar, geralmente fazem o serviço pois é bem simples.

Se tiver alguma duvida depois de comprar tudo, somente observe o que vc tem em mãos pois é bem intuitivo :)

Cumps!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não esquenta!

Só o que você precisa saber é aquele código ali que tem no conjunto de baterias: "GPT NI-MH 12V AA1500MAH"

E pelo que eu pude ver alí na foto são 6 unidades dentro do conjunto, então, cada unidade é uma bateria de 2V de NI-MH.

Este 1500 MAH, é quanto a bateria consegue suprir em amperagem, neste caso, 1.5 amperere ou 1500 miliampere.

NI-MH é o tipo do componente que as baterias são feitas. Existem vários tipos, mas você pode comprar desta mesmo.

Procure em lojas de componentes e suprimentos eletrônicos, vendas de suprimentos pra assistências técnicas, ou lojas de hobbystas.

Você vai precisar adaptar este plug aí da foto, pois qualquer bateria só vem com os fios positivo e negativo.

Este da foto é um plug do tipo p4 pelo que eu pude ver. Este plug você também encontra nas mesmas lojas, e você pode experimentá-los no seu dispositivo.

Se não for p4, é p3 ou p5, então vai ser um pouco difícil errar. Estes plugs custam em torno de 2,50 R$.

Eles possuem somente 2 conexões na ponta que vai no dispositivo, uma dentro e outra fora, bem simples. Uma para o positivo, e outra para o negativo.

Pra saber qual usar do lado de dentro ou de fora do plug, veja no aparelho, ou na descrição da bateria original, sempre tem um desenho parecido com este:

Onde no desenho o negativo está por fora, e o positivo por dentro. (preto por fora, vermelho por dentro).

Você pode pedir pra fazerem essa adaptação na loja mesmo, da forma que vc precisar, geralmente fazem o serviço pois é bem simples.

Se tiver alguma duvida depois de comprar tudo, somente observe o que vc tem em mãos pois é bem intuitivo :)

Cumps!

Mano Rike dando aula aqui!!! valeu pelas informações vai ajuda pra caramba o parça ai de cima e um de nós num futuro ai quem sabe, nois!

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não esquenta!

Cumps!

Po, valewzao pelas infos cara, ajudou absurdamente!! vou tentar passar numa eletrica hj depois do trampo pra ver se resolvo isso!!

O cara é craaanio msm!! Com ctza me ajudo bem e vai ajuda mais gente ainda!

valew ae Rike!

Achei uma foto melhor aqui do esquema, e pelo q vi sao 8 pilhas! é isso mesmo?

http://www.ebay.com/itm/VAPIR-OXYGEN-O2-MINI-VAPORIZER-EXTERNAL-NICKEL-BATTERY-/370467738637?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item564199140d

abss!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdade! Eu não tinha visto direito :P

E são 10 baterias então!

10 Unidades de 1.2V :P

Vc disse que usa ele ligado direto na tomada, provavelmente é algo tipo uma fonte...
Por um acaso nela tem escrito quantos "A" ela fornece?

Geralmente diz assim nas fontes: 12V 1.5A

Sabendo isso dá pra bolar até umas baterias mais compactas :P

Vc só tem que conseguir atingir a mesma alimentação ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdade! Eu não tinha visto direito :P

E são 10 baterias então!

10 Unidades de 1.2V :P

Vc disse que usa ele ligado direto na tomada, provavelmente é algo tipo uma fonte...

Por um acaso nela tem escrito quantos "A" ela fornece?

Geralmente diz assim nas fontes: 12V 1.5A

Sabendo isso dá pra bolar até umas baterias mais compactas :P

Vc só tem que conseguir atingir a mesma alimentação ;)

Booa!!!

Pô, ta escrito isso msm, DC 12V 1.5A

Será q precisam ser as 10 baterias de 1.2V, ou pode ser uma bateria q tenha 12V e 1.5A?

Sera q se eu pedir pra nego montar uma assim em uma loja de eletrica rola, serah q vende alguma coisa pronta disso?

Hj falei em uma eletrica daqui se tinha no esquema da foto(http://www.ebay.com/...=item564199140d), e falaram q nao..

Link para o comentário