Ir para conteúdo

Polícia Localiza Plantação De Maconha Em Quarto De Jovem


Canadense

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ao mesmo tempo que fico trsite pelo amigo Gutierrez ter passado por tantas tristezas em pouco tempo, fico um pouco mais aliviado pelo fato dele ter sido liberado.

O mesmo cenário já passou pela minha cabeça inúmeras vezes. E o pesadelo de ser acusado de traficante paira sobre todo grower.

Sou uma pessoa sem antecedentes, trabalho de carteira assinada e tenho certeza que meus vizinhos só dirão coisas boas de mim se forem indagados a meu respeito. Se um dia esse pesadelo de kafka surgir em minha vida, espero que a PM tenha pelo menos o bom senso de me tratar assim como trataram o Gutierrez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

desculpem minha ingenuidade, mas, o material apreendido (luz, cabine de cultivo, ferts) não são devolvidos? Porque pelo eu eu saiba a polícia não pode apreender coisas legais, embora estejam vinculadas com o cultivo.

hauahuaa..... bongado acorda homi, ce tá falando é com a PM do Brasil. Onde passam ROEM tudo.... no meu grow roeram tudo. levaram tudo na época. proibicionismo não é historia de board de growroom não parcero. É REAL. ESSA É A REALIDADE DE MUITOS....a coisa tá feia pro jardineiros. paz e bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se o que foi escrito está certo, O falecimento da mãe pode estar relacionado com a presença da PM, talvez o pai tolerasse o cultivo somente por homenagem a boa convivência com a patroa. Com o falecimento a primeira atitude, e até lógica seria fazer a faxina na casa. Talvez o pai tenha chamado a PM e ele próprio "mandado" entrar. Olha aí o MANDADO

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se o que foi escrito está certo, O falecimento da mãe pode estar relacionado com a presença da PM, talvez o pai tolerasse o cultivo somente por homenagem a boa convivência com a patroa. Com o falecimento a primeira atitude, e até lógica seria fazer a faxina na casa. Talvez o pai tenha chamado a PM e ele próprio "mandado" entrar. Olha aí o MANDADO

Tem provas concretas com base em tudo isso?

Procure saber dos FATOS antes de formas opiniões sem vínculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se o que foi escrito está certo, O falecimento da mãe pode estar relacionado com a presença da PM, talvez o pai tolerasse o cultivo somente por homenagem a boa convivência com a patroa. Com o falecimento a primeira atitude, e até lógica seria fazer a faxina na casa. Talvez o pai tenha chamado a PM e ele próprio "mandado" entrar. Olha aí o MANDADO

Que constatação adequada para ser colada aqui amigo!! Parabéns pelo bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É cada papo torto, que vou te contar hem irmão!? Gutierrez força ai cara e acho que agora não é o momento para certo para voltar a plantar mesmo sendo para consumo proprio, quem denunciou pode denunciar novamente e você não ter a mesma sorte que esta. Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sempre X9!!! Até quando!?!? Se não fosse uma planta proibida não teria X9, prisão, nem humilhação justamente qdo o irmão tá passando pelo pior pesadelo da vida que é perder a mãe. Tá certo isso? Enquanto isso .......

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/07/1311090-renan-calheiros-supera-jose-sarney-no-uso-de-jatos-da-fab.shtml

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gutierrez desculpa se pegou mal, pq assunto de falecimento na família sempre é delicado, mas eu só postei isso pq também fiquei em dúvida sobre a sua denúncia e nenhuma hipótese estaria descartada a princípio,

realmente eu não conheço vc e o seu relacionamento com a família e não quis julgar,

mas já vi muito os próprios pais darem a fita, em BH mesmo, pq também moro aqui.

só levantei a hipótese pq foi muito imediato e não creio em coincidências.

Joga fora se vc achar que deve, pq VOCÊ melhor do que ninguém pode dizer que eu falei merda. Aliás acho que só vc né?

Syd Acid vc não prestou a atenção, eu falei TALVEZ não afirmei nada. Easy boy!!!!Ok.

Sobre o bom senso eu concordo com vc, o meu é fora do comum, graças a Deus. Parabéns pelo seu senso comum.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma coisa é certa, com o apontamento de onde ele adquiriu seu conhecimento e material acaba moiando pra vários da região. Entendo o que o irmão ai passou, porem uma desbaratinada ajuda a não foder outros.

Ou ninguém pensou que pode ocorrer uma busca por aqui mesmo? A PM é uma das corporações mais corruptas, vemos isso toda hora. Pensar antes de dar qualquer informação que seja é pensar nos demais cultivadores que estão a sua volta.

Não a opressão dos porcos fardados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma coisa é certa, com o apontamento de onde ele adquiriu seu conhecimento e material acaba moiando pra vários da região. Entendo o que o irmão ai passou, porem uma desbaratinada ajuda a não foder outros.

Ou ninguém pensou que pode ocorrer uma busca por aqui mesmo? A PM é uma das corporações mais corruptas, vemos isso toda hora. Pensar antes de dar qualquer informação que seja é pensar nos demais cultivadores que estão a sua volta.

Não a opressão dos porcos fardados !

que isso kra... viajou!!! que informações os policiais vão tirar daki?! vc da seu endereço aki?!

chei q ele mandou bem em falar do growroom sim, é mais uma prova q ele eh usuário e tal... eu sairia mostrando meus diários, meus posts etc....

Irmão gutierrez.... muita força, pode ter certeza que as coisas vão melhorar!! Forte abraço!!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Força ai parceiro,

Mas não entendo pq deixar os caras entrar e assumir ao ser abordado na rua...temos que começar a fazer valer nossos direitos, polícia não pode tudo não e temos que deixar bem claro que temos conhecimentos das leis se um dia formos abordados...

Não é pq o PM fala que tem que acontecer, tem que ter jogo de cintura pra não deixar entrar na casa e fazer valer as leis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...