Ir para conteúdo

Por Que Usamos "Drogas"?


legajuana

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

A pergunta pode ser redundante para os apaixonados pela erva que não vivem sem ela.

Mas o que faz gostarmos tanto disso, na minha teoria, esta longe de ser por culpa de nos, meros mortais. O que acontece é que os cientistas dizem quase em unânimidade que o nosso cérebro foi feito, sem entrar nas crenças de cada um, de um jeito onde desde sempre as drogas foram usadas e apreciadas, tanto que a nossa querida cannabis é consumida a milhares de anos.

O ponto central da questão, é que sem as drogas não existiria a vida, ou seria escassa.

Quero comparar o orgasmo de uma relação sexual com as drogas. Os dois são sensações a qual nosso corpo se submete, aceita, gosta, se satisfaz e depois vai querer senti-la de novo.

Agora pensem se não fosse essa sensação do orgasmo, será que o nosso planeta seria tão perpetuado como é hoje? Será que nossa espécie teria se desenvolvido sem a líbido, onde Freud diz que é a origem de todas nossas ações?

Por isso eu digo que nosso cérebro foi sim projetado para utilizar as "drogas" e experimentar sensações, sendo uma delas responsavel por perpetuar a espécie, outras por aliviar a mente, as quais são naturais e espontâneas, desde os primórdios de nossa civilização.

Sai do armário maconheiro, voce não esta fazendo nada de errado!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na minha opinião, nos drogamos para fugir por meros instantes ou longos momentos da nossa realidade opressora!

Vc pode ter a vida boa ser feliz e ter tudo o que vc quer, Mais mesmo assim a preocupação o stress a incerteza do futuro nos oprime!

Digo isso usando por vicio, por recreação, Drogas medicinais são outros 500 !

Essa é minha opinião, mesmo que muitos achem que usam drogas e não é para fugir de nada, eu ACHO que essa fuga a qual me refiro é Subconsciente!

Minha opinião !

é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

DOPAMINA, essa é a razão de tudo!

(sou viciado nela *-*)

o que mais chapa o coco é mulher, amigos e os desafios da vida, não necessariamente nessa ordem, mas as mulheres estão normalmente no topo como em tudo na vida. se eu amo a maconha é porque ela me lembra alguma outra coisa...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que a questão das drogas envolve muitos fatores, e como você falou sempre esteve presente na historia da humanidade. De fato o ser humano precisa de uma válvula de escape ai vai de cada um escolher o que quer pra si. Eu por exemplo faço uso recreativo da cannabis e álcool, não tenho problemas com isso.Na minha opinião o sucesso é a moderação, o equilíbrio. :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A maconha arremete o cérebro a suas memórias escondidas, aos tempos passados em que conseguir alimento, abrigo e procriação eram as metas principais e depois de tudo aquilo estar garantido, o homem primitivo usava a maconha como uma forma de comemorar e de se sentir leve.

A maconha também eleva e acaricia o espírito, nos faz sentir mais vivos e sensíveis.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ora, por que cura doenças...são vários os por ques.....pra se divertir, pra fugir da realidade....para encontrar a realidade kkk. Depende do ambiente sociocultural do usuário, depende de sua perspectiva. att

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

vícios tem vários q já trazemos desde pequeno né, tipo vídeo game e por ai vai...

um monte de coisas que podem ser consideradas drogas ao meu ver

acabamos mudando e escolhendo uma outra coisa muito boa q é a maconha e tendo outros vícios tbm ainda... não só com drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, eu uso drogas porque pra mim a lucidez é louca. Seja pra fugir um pouco da realidade, que hoje em dia é tão violenta ou então para pensar ou conhecer mais um pouco sobre mim mesmo, na minha opinião o que leva as pessoas a recorrerem as drogas é devido a procura de algo diferente e sair da mesmice do dia-a-dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

A maconha é a droga mais humana que existe.

Não seria o homem a droga mais maconheira que existe ? kkk o homem precisa da maconha, mas a planta não precisa do homem para nada. :watchplant: Já pensaram nisso? A maconha não precisa do homem para nada. Simplesmente para nada. KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não seria o homem a droga mais maconheira que existe ? kkk o homem precisa da maconha, mas a planta não precisa do homem para nada. :watchplant: Já pensaram nisso? A maconha não precisa do homem para nada. Simplesmente para nada. KKK

Será que não? As minhas pelo menos precisam de mim para queimá-las :animbong:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

pela eterna necessissidade de transceder-se

Eu tb acho que é por ai...ao menos uma "parte" das razoes essa esta inclusa.

Na minha viagem, acredito tb que a partir do momento que o homem provou algo que modificou sua percepção do mundo, fudeu! :joint:

A maconha pra mim nao altera minha realidade, mas faz ve-la de uma maneira diferente, diferentemente de outras drogas com poder mais alucinogeno que faz a galera ver duende e etc....

Lembrei de uma cena do filme de Jo Soares O Xangô de Baker Street que a atriz (Thalma de Freitas)

apresenta a maconha pro Sherlock Holmes e o mesmo dps de fumar começa a ver um papel de parede da fauna brasileira e se nao me engano um papagaio fala com ele....kkkkkkkkk... Achei aquilo mó viagem, mas o proprio Sherlock acaba por gostar e fuma mais depos...

Eu lembro que qnd comece a fumar e a de fato me sentir "lombrado" a lombra era bem diferente da atual, foi uma das epocas melhores da minha vida (penso ate em dar ficar uns meses sem fumar pra ver se isso volta a contecer), descobri a maconha (e oq ela proporciona), sexualidade e etc...Lembro que transava com uma nega (falo nega aki mas n tem nd a ver com a cor da pele, eu ate prefiro as morenas/negras mas a mulher em questao era quase uma albina...auehae) e fumavamos juntos sempre antes do ato...Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza essa era uma epoca que keria viver de novo. :very_first_smiley:

:Pothead::Pothead::Pothead::Pothead::Pothead::Pothead::Pothead:

VIVA A MACONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...