Usuário Growroom legajuana Postado July 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2013 A pergunta pode ser redundante para os apaixonados pela erva que não vivem sem ela. Mas o que faz gostarmos tanto disso, na minha teoria, esta longe de ser por culpa de nos, meros mortais. O que acontece é que os cientistas dizem quase em unânimidade que o nosso cérebro foi feito, sem entrar nas crenças de cada um, de um jeito onde desde sempre as drogas foram usadas e apreciadas, tanto que a nossa querida cannabis é consumida a milhares de anos. O ponto central da questão, é que sem as drogas não existiria a vida, ou seria escassa. Quero comparar o orgasmo de uma relação sexual com as drogas. Os dois são sensações a qual nosso corpo se submete, aceita, gosta, se satisfaz e depois vai querer senti-la de novo. Agora pensem se não fosse essa sensação do orgasmo, será que o nosso planeta seria tão perpetuado como é hoje? Será que nossa espécie teria se desenvolvido sem a líbido, onde Freud diz que é a origem de todas nossas ações? Por isso eu digo que nosso cérebro foi sim projetado para utilizar as "drogas" e experimentar sensações, sendo uma delas responsavel por perpetuar a espécie, outras por aliviar a mente, as quais são naturais e espontâneas, desde os primórdios de nossa civilização. Sai do armário maconheiro, voce não esta fazendo nada de errado!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GordãoCorp Postado July 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2013 Na minha opinião, nos drogamos para fugir por meros instantes ou longos momentos da nossa realidade opressora! Vc pode ter a vida boa ser feliz e ter tudo o que vc quer, Mais mesmo assim a preocupação o stress a incerteza do futuro nos oprime! Digo isso usando por vicio, por recreação, Drogas medicinais são outros 500 ! Essa é minha opinião, mesmo que muitos achem que usam drogas e não é para fugir de nada, eu ACHO que essa fuga a qual me refiro é Subconsciente! Minha opinião ! é nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado July 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2013 DOPAMINA, essa é a razão de tudo! (sou viciado nela *-*) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado July 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2013 DOPAMINA, essa é a razão de tudo! (sou viciado nela *-*) o que mais chapa o coco é mulher, amigos e os desafios da vida, não necessariamente nessa ordem, mas as mulheres estão normalmente no topo como em tudo na vida. se eu amo a maconha é porque ela me lembra alguma outra coisa... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado July 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2013 Acho que a questão das drogas envolve muitos fatores, e como você falou sempre esteve presente na historia da humanidade. De fato o ser humano precisa de uma válvula de escape ai vai de cada um escolher o que quer pra si. Eu por exemplo faço uso recreativo da cannabis e álcool, não tenho problemas com isso.Na minha opinião o sucesso é a moderação, o equilíbrio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado July 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2013 A maconha arremete o cérebro a suas memórias escondidas, aos tempos passados em que conseguir alimento, abrigo e procriação eram as metas principais e depois de tudo aquilo estar garantido, o homem primitivo usava a maconha como uma forma de comemorar e de se sentir leve. A maconha também eleva e acaricia o espírito, nos faz sentir mais vivos e sensíveis. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2013 Ora, por que cura doenças...são vários os por ques.....pra se divertir, pra fugir da realidade....para encontrar a realidade kkk. Depende do ambiente sociocultural do usuário, depende de sua perspectiva. att 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado July 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2013 A maconha é a droga mais humana que existe. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado July 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2013 vícios tem vários q já trazemos desde pequeno né, tipo vídeo game e por ai vai... um monte de coisas que podem ser consideradas drogas ao meu ver acabamos mudando e escolhendo uma outra coisa muito boa q é a maconha e tendo outros vícios tbm ainda... não só com drogas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JovemCanabico Postado July 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2013 Cara, eu uso drogas porque pra mim a lucidez é louca. Seja pra fugir um pouco da realidade, que hoje em dia é tão violenta ou então para pensar ou conhecer mais um pouco sobre mim mesmo, na minha opinião o que leva as pessoas a recorrerem as drogas é devido a procura de algo diferente e sair da mesmice do dia-a-dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado July 19, 2013 Denunciar Share Postado July 19, 2013 pela eterna necessissidade de transceder-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malagueta1 Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 A maconha é a droga mais humana que existe. Não seria o homem a droga mais maconheira que existe ? kkk o homem precisa da maconha, mas a planta não precisa do homem para nada. Já pensaram nisso? A maconha não precisa do homem para nada. Simplesmente para nada. KKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado August 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2013 Não seria o homem a droga mais maconheira que existe ? kkk o homem precisa da maconha, mas a planta não precisa do homem para nada. Já pensaram nisso? A maconha não precisa do homem para nada. Simplesmente para nada. KKK Será que não? As minhas pelo menos precisam de mim para queimá-las 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HomerD2 Postado December 5, 2013 Denunciar Share Postado December 5, 2013 Eu fumo sim para fugir da realidade. Não que minha realidade seja ruim, muito pelo contrário, mas para fugir do estresse da cidade, do cansaço, gosto de experimentar novas coisas, viajar, estar em outro mundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planetmaia Postado December 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2013 Eu queria viajar... mas tá difícil! Deixa comigo Fumo para viajar, se fosse líquida bebê-la-ia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado December 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2013 pela eterna necessissidade de transceder-se Eu tb acho que é por ai...ao menos uma "parte" das razoes essa esta inclusa. Na minha viagem, acredito tb que a partir do momento que o homem provou algo que modificou sua percepção do mundo, fudeu! A maconha pra mim nao altera minha realidade, mas faz ve-la de uma maneira diferente, diferentemente de outras drogas com poder mais alucinogeno que faz a galera ver duende e etc.... Lembrei de uma cena do filme de Jo Soares O Xangô de Baker Street que a atriz (Thalma de Freitas) apresenta a maconha pro Sherlock Holmes e o mesmo dps de fumar começa a ver um papel de parede da fauna brasileira e se nao me engano um papagaio fala com ele....kkkkkkkkk... Achei aquilo mó viagem, mas o proprio Sherlock acaba por gostar e fuma mais depos... Eu lembro que qnd comece a fumar e a de fato me sentir "lombrado" a lombra era bem diferente da atual, foi uma das epocas melhores da minha vida (penso ate em dar ficar uns meses sem fumar pra ver se isso volta a contecer), descobri a maconha (e oq ela proporciona), sexualidade e etc...Lembro que transava com uma nega (falo nega aki mas n tem nd a ver com a cor da pele, eu ate prefiro as morenas/negras mas a mulher em questao era quase uma albina...auehae) e fumavamos juntos sempre antes do ato...Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza essa era uma epoca que keria viver de novo. VIVA A MACONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts